Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Façam Suas Apostas!

Eniogf

Posts Recomendados

• Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

eu também tô torcendo pelo phil.

eu esperava mais do kay..

----

ahh o wolf me surpreendeu! achei que le estaria pior.

Editado por bankai13
Postado (editado)

1- Phil Heath - melhores costas do campeonato com certeza

2- Jay Cutler achei ele a mesma coisa do ano passado..

3- Branch Warren achei ele melhor que o ano passado, e ele tava com umas costas monstras tbm

Editado por Triton
Postado (editado)

1-Jay

2-Phil

3-Branch

Edit: Vi de novo, o Jay agora parece melhor :rolleyes:

Editado por The_Huge
Postado (editado)

Foi exatamente o que reparei quando os vi lado a lado, o Jay tá com bem mais volume

Editado por The_Huge
Postado (editado)

tem um que ta com retenção liguida nas costas .

qd força da pra ver as dobras saltando por cima do musculo ,ou seja liguido subcutaneo não secou tudo pra pele ficar colada no musculo.

amanha reparem .

Editado por juniorghia
Postado (editado)

gente, por favor coloquem o link desse treco ou me mandem por PM, sériao =|

edit. agora q eu vi, t ana pag nº 2

Editado por pablosm
Postado

Jay entrou com as costas ridiculas... incrivel como ele não consegue manter o nivel de um ano pro outro... tava na torcida por ele mas pelo que eu vi vai ficar entre o Branch e o Phil... tudo vai depender de como eles vão se apresentar hoje

Postado

cara o Phil me deixou com brilho no olhos.. que shape foda³³³³³

O Jay pra mim tava abaixo do ano passado

O branch tava muito bem

o Kai me decepcionou... RIDICULO

o Wolf mesmo quase aposentando tá melhor que muita gente...

o Dexter tá horrivel.. pqp nem sei como ganhou aquele olympia

teve um cara que entrou ontem... depois do Phil.. um negão que na lembro o nome.. que tem um futuro promissor concertesa!

Phil \o!

~hugs

Seph

Postado (editado)

assisti 3 vezes !

com toda ctz, o melhor shape q achei em volume e definição foi o Jay, e não eh pq torço pra ele, tava mto foda o shape qqr um q ficava do lado dele ficava pequenO !!

phil tava mto bom tbm mas no conjunto qm leva eh o JAY !

Editado por edunanet182
Postado (editado)

assisti 3 vezes !

com toda ctz, o melhor shape q achei em volume e definição foi o Jay, e não eh pq torço pra ele, tava mto foda o shape qqr um q ficava do lado dele ficava pequenO !!

phil tava mto bom tbm mas no conjunto qm leva eh o JAY !

por favor , com todo respeito pra não desvirtuarmos o sentido do topico , da mais uma olhada e procura por essa parte ae , da pra ver nitidamente a retenção subcutanea , ou seja a pele não ta coladinha no musculo ainda tem um pouco de agua entre a pele e o musculo , isso para um mister olympia é muita coisa , olha ae pra vc ver .

<script src='https://img543.imageshack.us/shareable/?i=img2615.png&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>img2615.png</noscript>

Editado por juniorghia
Postado (editado)

O jay é inconstante, ele tá com os ombros mais largos do que nunca mas não está melhor do que 2009, mais uma vez pecou na definição. Isso sem falar da assimetria nas pernas.

O Phil só pecou no volume das pernas mas fora isso ele era o melhor!

O Kai nem preciso dizer que foi a maior decepção do show.

O Winklaar como disseram sozinho ele é ótimo mais ao lado dos outros competidores ele não fica tão grande. Deu pra ver que o cara tava bem decepcionado, afinal ele ganhou quase 10kgs de massa muscular esse ano pra entrar no Olympia e pelo jeito não pega nem Top10.

Branch Warren me surpreendeu, tá melhor do que ano passado e merecia até o segundo lugar.

Dennis Wolf é provável que entre novamente no Top6.

Acho que vai ficar assim a classificação do Top6:

1 - Phil Heath

2 - Jay Cutler

3 - Branch Warren

4 - Dexter Jackson

5 - Dennis Wolf

6 - Victor Martinez

Editado por rednos
Postado

por favor , com todo respeito pra não desvirtuarmos o sentido do topico , da mais uma olhada e procura por essa parte ae , da pra ver nitidamente a retenção subcutanea , ou seja a pele não ta coladinha no musculo ainda tem um pouco de agua entre a pele e o musculo , isso para um mister olympia é muita coisa , olha ae pra vc ver .

<script src='https://img543.imageshack.us/shareable/?i=img2615.png&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>img2615.png</noscript>

ok brother !

só estou dando minha opinião, vamos ver hje qm leva !

abraços !

Postado (editado)

Vendo a comparação de fotos do ano passado pra cá,

Sem dúvida nenhuma ficaria assim:

1-Phil Heath

2-Jay Cutler

3-Branch Warren

4-Dexter Jackson

5-Victor Martinez

6-Dennis Wolf

se fosse pra apostar minha casa nisso eu apostaria nesses 6.

fiquei super decepcionado com o kai, achei que ele ia estar enorme, muito definido e dando ênfase nas costas dele que são muito rasgadas, mas ele tava com a barriga extremamente dilatada, maior que o peito até...estava difícil de ver a definição dele também, ele tá enorme, se for considerar tamanho ele bate de frente com o jay mas como a competição não é só de tamanho então ele foi mal, bem mal

Editado por Triton
Postado (editado)

Ano que vem o Coleman vai arrebentar.

Foi um Mr.O justo...

Jay não tem uma das formas mais bonitas mas ano que vem ele ainda vai da trabalho, sei não ele tá fazendo a era dele já né. Já bateu o Coleman, Branch, Dexter e Phil... Não é pouca coisa.

Editado por Flex W.
Postado (editado)

Kai decepcionou, e o Branch é impressionante o quanto ele secou nas ultimas duas semanas. Decepção tambem para o terceiro lugar do eduardo no 202.

Editado por ligabo
Postado

justo?? tá de sacanagem...

o jay cutler já era pra ter parado no segundo título...

esse ano o phil heath, indiscutivelmente, tava um nível acima de todos os outros competidores...

maior palhaçada

Postado

Ae galera, eu acampei sábado e hoje, e infelizmente não pude ver a final, quem puder me disponibilizar o link da final do Mr. Olympia, eu agradeceria, abraços...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...