Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida De Suplementação

Posts Recomendados

Postado

eu to meio que inseguro com o que eu vo fazer mas eu começo amanha e é o seguinte: amanha começo e faço 1 mes de creatina + dextrose aih dps 1 mes so com whey e dps 1 mes com creatina + dextrose + albumina ( to sem dinheiro pra outr whey)..queria alguma opnião e pa..

e ah..os meses sao seguidos sem intervalos

vlw ae galera

Postado
  • Autor

o problema é que o dinheiro é curto..albumina ta valendo ou eu espero pra juntar e comprar o whey?

Postado

[quote name='bituh' post='26527' date='17 08 08']o problema é que o dinheiro é curto..albumina ta valendo ou eu espero pra juntar e comprar o whey?[/quote]

Eu esperaria.
A suplementação do pós treino é a mais importante de todas.

Postado

eu to tomando whey+bcaa+malto no pos treino e albumina quando acordo e quando vou dormi. ja to com isso a 2 semanas , eh bom botar um no e crea? to pensando em botar primeiro o NO. oq vcs acham?

A formula do crescimento é a força de vontade!

Postado

[quote name='ElFino' post='27540' date='24 08 08']eu to tomando whey+bcaa+malto no pos treino e albumina quando acordo e quando vou dormi. ja to com isso a 2 semanas , eh bom botar um no e crea? to pensando em botar primeiro o NO. oq vcs acham?[/quote]

preferiria com creatina

Postado

Bituh: Deves dar prioridade a whey, nao vale a pena tares a parar a toma da whey para tomares a creatina. Se nao podes tomar as 2 ao mesmo tempo fica so pela whey. ;)

Elfino: Quando falas em 2 semanas keres diser k so tomas esses complementos a 2 semanas???? Se for nao esteja a desperdissar uma creatina ou ON, pois o teu corpo ainda tem mt k desemvolver com esses complementos. Mais tarde se kiseres opta 1º por uma creatina (mas isso ja é a minha opiniao)

Bons treinos a todos ;)

Postado

oi tenho 16 anos
fiz academia por seis meses
depois para por 1 mes
voltei a fazer a 1 mes
gostaria de saber se eu posso tomar hipercalorico,qual ?
e se eu posso tomar whey protei junto com hipercalorico
eu gostaria de cresce
ganhar massa magra
fiquei sabendo q hiper da barriga
ñ quero ganhr barriga indesejavel
so quero cresce e fica bem de fini
como eu faço para cresce e ficar definido(trincado , rasgado)

vlw pessoal :)

Postado

[quote name='Bronco' post='26524' date='17 08 08']Sempre dê preferência pra proteína. Não adianta nada ter creatina e não tomar proteína.[/quote]

[quote name='Guilherme Presotto' post='26557' date='17 08 08']A suplementação do pós treino é a mais importante de todas.[/quote]

Siga isso que vai dar certo.

Dica: esquece a creatina e a albumina, pega uma graninha compra vários kilos de peito de frango, batata doce e ovos, e manda ver na refeição de 40 minutos depois do shake pós-treino. e deixa batata doce pronta na geladeira, esquenta no micro ondas e come uma porção 1 hora antes do treino, evite atividades físicas antes do treino, coma muito no almoço e tenta cochilar uns 30 minutos ou mais depois.

Postado

[quote name='Bronco' post='26524' date='17 08 08']Sempre dê preferência pra proteína. Não adianta nada ter creatina e não tomar proteína.[/quote]

Galera, surgiu uma duvida...

Adianta tomar creatina e tomar um whay ruim ?
Seria desperdicio de creatina ? ja que o whay nao supriria corretamente minhas proteinas?

Tnkx...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.