Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual A Melhor Maneira De Execultar Os Exercicios?

Posts Recomendados

Postado

Já vi videos do Arnoud vazendo rosca direta roubando desde a 1ª rep.

Em todos os videos do Coleman ele tá fazen remada curvada roubando, e ele tambem faz rosca francesa rapido igual o flash.

Sera q aquela papo de fazer o exercicio lentamente, perfeitamente escrito.............

mão mova o cotovelo na rosca direta bla bla..... É bobagem???

Vale apena faser o exercicio sem uma boa forma para colocar +e+ peso?

Postado

Eles são exceções. Fazem como querem e ficam gigantes (Y'

Dê-me uma barra e anilhas que eu faço o resto!

----------------------------

Deadlift Fan #99

Postado

Denovo brother?

denovo eu te digo;

A melhor maneira de se executar os exercicíos é: corretamente.

Abraço

bibianogaygaucho.jpg
Postado

Olha brother discutimos isso aki nesse tópico:

e não é roubando, eles tem 30 anos+ anos de experiencia, se axa mesmo que eles treinam roubando? axo que 30 anos exp. devem ter algum propósito né, e tbm eles treinam com personaltrainer dos melhores...

bom essa é minha ideia, segue o link que postei...

opa vou editar o que disse: roubar não é a melhor opção, conforme o tempo você vai adquirindo técnicas de treino, então no começo você sempre tem que procurar fazer correto, pq se você treina des do começo roubando ou algo do tipo o que vira trazer pra você futuramente é uma lesão! então com o tempo, você fazendo moviemntos corretos a carga aumenta, hoje o jeito que treino é totalmente diferente de 5 meses atras, execução conhecimento e tudo mais, hoje levanto muito mais carga que antes e conhecimento de quanto aguento e execução é totalmente diferente, a musculação é um esporte que você tem que ter paciencia, pq se você treina errado nem AE's vai te ajudar! falo isso pq tem uns frangos na academia que tomam ae's e eu sou o triplo de tamanho deles, eu desenvolvo tomando só whey/creatina/malto/albumina, e isso foi só dois meses que consegui manter.

Então conclusão conhecimento é melhor sobre seu corpo é melhor do que socar pesos e nem saber se está treinando corretamente seus musculos, dando estimulos a ele sacou!? espero ter ajudado

abraços!

Editado por FábioPersonal (veja o histórico de edições)

No momento estou em Off Season, objetivo ganhar 10kg

Postado

Na academia em que treino, se ve muito nego colocando mto peso, e robando bastante pra executalo, e os cara consegue cresce ein ! nao sei se rola uns AE'S por trais, mais os cara sao grandes, pq com AE'S pode faze tudo robado mesmo, q vc vai cresce.

eu treino as vezes meio robado, e as vezes mais perfeito nos movimentos, quando treino roubando o pump é bem maior, mais ja li artigo aki falando q pump nao pode se o melhor pra hipertrofria...

enfim, faz o teste e ve qual vc acho melhor. abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.