Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Militar. Pq É Tão Bom Assim?


wacabanga

Posts Recomendados

Publicidade

como esse craw fala besteira, achando que está dando dica certa ! (sentado não é militar, halteres é pior, barra maior é menos estabilidade).

dá até nojo!

Que tal voce dizer o que está certo entao? :)

Um membro com 2 posts, sem foto na imagem de exibicao criticando moderador é simples, pode muito bem ser um dos milhares que eu fecho topico e vem me enxer o saco por MP depois :)

Agora, se voce colocar seus argumentos e forem melhores do que os meus... ai estamos debatendo algo :)

EDIT: Aproveitando pra ja responder (o que eu acho que voce nem vai contra argumentar, mas enfim).

1) Militar original nao é feito sentado, atualmente adaptaram o nome. É igual supino, o nome era desenvolvimento deitado e adaptaram.

2) Vamos supor que a partir de hoje voce é obrigado a escolher apenas um desenvolvimento: com barra ou com halter. Qual voce escolhe?

3) Barra maior nao tem menos estabilidade do que uma menor? Na boa, onde voce aprendeu fisica? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah amigo,ja vi treino de muitos competidores treinando com Halteres...e vc vem me dizer q não da pra treinar pesado com halteres?

Ha,pra mim voce gosta é de ver mais pesos na barra isso sim..Claro q se vc ergue X de peso com a barra,não vai ser a mesma coisa com os halteres..e diminuindo esse peso,vc quer dizer q não é treinar com a mesma eficiencia que com a barra?..ah,ta de brincadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daora a dica, vou incluir na rotina de treino.. mas pena que já acabei de treinar ombros agora

Sempre tive dificuldade em desenvolver meus ombros, já mudei técnicas de treino,pegadas e tudo mais e nada parecia resolver o problema

Vou testar semana que vem e daqui um tempo eu digo se melhorou, mas pelo que a galera falou melhora MUITO mesmo

Só vi um cara até hj fzendo esse exercicio, e o militar que eu fazia eu fazia sentado com a barra H de fazer o martelo, mas não gostei não

testarei esse de pé mesmo com pouca carga até pegar bem a técnica do exercício e conforme for, aumento a carga

Pena que minha academia não tem gaiola pra agachamento, logo faço Agachamento no Smith, que eu odeio fazer, mas é melhor do que chamar 3 caras pra levantar uma barra de supino com 60kg cada lado e colocar nas minhas costas para executar o exercicio, pois o problema é que colocam errado e outro dia quase fuderam minha coluna, mesmo eu fazendo certo, com cinto e tudo o mais

Vou ter de fazer com a barra no chão mesmo esse Militar ai

Apartir da semana que vem meu treino fica mais hard core ainda

Voltarei com o Terra(só fiquei essa semana sem fazer,mas substitui pro Hiperextensão Lombar), Agachamento no SMITH(pq livre na academia nem adianta como já expliquei) e esse Militar ai

Só eu que não tenho medo de fazer exercicios como Terra,Agachamento e por aí vai.. pq de resto lá na academia, nem os alunos hard core ( que nem são tão hard core quanto eu) fazer exercícios assim

Editado por projectmonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vlw então cara, vou começar a fazer em pé a parada, mas tem que diminuir a carga né?

Esse é o foda, mas sem problemas, abraço veio...

@Topic, E falo logo, quem comprar Briga com o Craw, será escurraçado à braçadas desse tópico.

Craw, tô contigo e não abro, kkk...Vlw veio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm,não é querer arrumar briga com ninguem não..desculpem ai se não acho o Craw o rei da verdade..

É assim que funciona então? Quem tem opnioes diferentes aqui,é 'escurraçado' a braçadas do tópico?..Cada coisa.

Pelo que li nas regras do fórum,ninguem é banido por discordar de outro membro.

Editado por rafa3lbc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah amigo,ja vi treino de muitos competidores treinando com Halteres...e vc vem me dizer q não da pra treinar pesado com halteres?

Ha,pra mim voce gosta é de ver mais pesos na barra isso sim..Claro q se vc ergue X de peso com a barra,não vai ser a mesma coisa com os halteres..e diminuindo esse peso,vc quer dizer q não é treinar com a mesma eficiencia que com a barra?..ah,ta de brincadeira.

Voce nao está sabendo interpretar o que eu disse.

Quem disse que um era melhor do que o outro aqui foi voce, eu respondi na mesma moeda. Me diz onde eu citei que voce deveria treinar exclusivamente com um e deixar o outro 100% de lado igual voce está querendo dizer agora? Voce está se contradizendo... voce tambem disse que achava o halter até melhor, quer dizer que voce, quando disse aquilo, estava pensando que barra nao tem utilidade? Nao. E eu tambem nao disse o inverso.

Obvio que tem utilidade, a questao aqui é: te faco a mesma pergunta, se voce tivesse que escolher um dos dois, qual escolheria? Barra, é obvio; qualquer cara que pense a longo prazo vai escolher barra simplesmente porque em um ambito geral ela é melhor. Nao estou dizendo que halteres seja ruim e que nao deva ser feito, voce que interpretou isso ;)

EDIT: E pare de drama. Onde é que alguem falou alguma coisa em relacao a banir aqui brother? Estamos apenas contra argumentando, voce postou uma coisa, eu respondi com argumentos e voce ja comecou a fazer um puta auê... nao precisa ficar tao nervosinho assim cara :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois os caras reclamam que quem sabe não compartilha os conhecimentos.. o craw vem aqui de boa compartilhar as ideias e os conhecimentos dele sem receber absolutamente NADA pra isso.. além de ele sempre enfatizar que ele não é o rei da verdade e que o que ele fala é em cima de estudos e do que realmente funciona pra ele..

o gente ignorante em pqp..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...