Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Militar. Pq É Tão Bom Assim?


wacabanga

Posts Recomendados

Publicidade

A academia é cheia de palhaçada. Não permitem a utilização da barra de supino em qualquer outro exercício q não seja o supino. Mas de qualquer forma, acho q seria dificil permanecer estável, já q barra de supino é grande né.

Mas e quanto a fazê-lo em um biset, o q voces acham?

Abraços!

É justamente a dificuldade em estabilizar que garante bons resultados; se fosse facil, nem graca teria.

Pode ser feito biset sim, sem problemas ;) eu particularmente prefiro fazer Militar com 3-6 reps sem bi-set, mas nada impede de transforma-lo em um exercicio mais bodybuilder com reps mais altas e pré ou pós exaustao.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É justamente a dificuldade em estabilizar que garante bons resultados; se fosse facil, nem graca teria.

Pode ser feito biset sim, sem problemas ;) eu particularmente prefiro fazer Militar com 3-6 reps sem bi-set, mas nada impede de transforma-lo em um exercicio mais bodybuilder com reps mais altas e pré ou pós exaustao.

Abracos

Saquei. Só citei o tamanho da barra, pq nos videos demontrativos do desenvolvimento militar ela normalmente é um pouco menor. Bem, a restrição no meu caso decorre da escolha da academia de não permitir o exercício, mas eu realmente gostaria de tentar, já que a junçao de todas essa variáveis d intensidade em niveis razoaveis parece bastante interessante. Tenho feito desenvolvimento no smith há algum tempo, mas como vc disse, tem o problema do eixo fixo, e, talvez em função disso, não tenho verificado um trabalho regular do musculo, pq quando eu não fico perfeitamente alinhado ao aparelho ou quando a posição não é perfeita, parece q o exercício não é tão eficaz quanto poderia ser.

Blz. O motivo em razão do qual eu pensei em inseri-lo em um biset resulta da dificuldade q eu tenho de trabalhar e desenvolver a porção lateral do ombro. Então, pensei no seguinte, mas talvez eu esteja errado: fazer o desenvolvimento militar imediatamente seguido por elevação lateral com halteres. Faz sentido? A logica (pelo menos pra mim rs) seria realizar um exercicio bastante completo no q concerne às areas atingidas do musculo e logo em seguida trabalhar uma região especifica previamente exaurida.

Ah, muito obrigado pelo esclarecimento.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu ombro direito teve uma ruptura de ligamento. Preciso fazer uma cirurgia mas to adiando por causa do trabalho.

Enquanto isso faço no aparelho(25kg/lado/15rep.) conjugado com puxada alta aberta(15 placas pulia/12rep.). Depois elevação frontal + lateral (10kg/10rep.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...