Postado 23/08/2011 às 18:48 08/23, 2011 Nunca encontrei nenhum estudo que demonstrava ser considerável tal aumento. Link para: Gordura saturada Nova abordagem.
Postado 23/08/2011 às 18:51 08/23, 2011 [quote name='quenca333' timestamp='1314049318' post='714074'] meu deus [/quote] hahahahah
Postado 24/08/2011 às 00:43 08/24, 2011 [quote name='ImFool' timestamp='1314029609' post='713720'] po galera, foi mais reviver o tpico de 3 anos atras lol mas alguem sabe se essa informação procede? se o aumento de gh é consideravel? obrigado, e desculpem por desenterrar, mas axe melhor do que criar um topico novo [/quote] Não é não meu grande Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 24/08/2011 às 13:52 08/24, 2011 [quote name='mileena2' timestamp='1218396068' post='25520'] Achei essa matéria numa revista: Abacate"além de conter gorduras do bem,a ingestão dessa fruta aumenta a produção de GH(hormônio do crescimento),e ajuda a queimar as gordurinhas,porque estimula ação do glucagon(hormônio encarregado de liberar a gordura).Por possuier substâncias antiinflamatória,também melhora os quadros de acne e celulite e,de quebra,o funcionamento do intestino.Quando ingerido á noite,dá um sono repousante,mas naum vale comer com açucar,consuma com adoçante ou puro mesmo,o ideal é de 3 colheres antes de dormir" ok!!! FONTE:revista boa forma quem explica é Alfredo Galebe,consultor de nutrição. [/quote] [b]Read Less, More TV.[/b] [quote name='quenca333' timestamp='1314049318' post='714074'] meu deus [/quote] [b]agora vou começar a falar "mamma mia" cada vez que eu ver uma dessas.[/b] Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Postado 31/01/2015 às 18:44 01/31, 2015 galera, desculpa ai reviver o tópico, mas pra não precisar criar outro tópico... é que o Danilo França lançou um vídeo hoje falando sobre o abacate e falou que se consumir abacate antes de dormir aumenta a produção natural de GH, falou que foi comprovado cientificamente e tal, mesmo eu achando que é mentira, queria saber se realmente existe um estudo cientifico comprovando isso? pra quem quiser ver o video: [spoiler] https://www.youtube.com/watch?v=xhM33DgsgoQ [/spoiler] Editado 31/01/2015 às 18:45 01/31, 2015 por Syring3 (veja o histórico de edições)
Postado 31/01/2015 às 18:58 01/31, 2015 toda fruta alimento bom ajuda em alguma coisa, abacate é ligado ao gh e gordura, mas nda que va eleva teu shape em um mes, mas é sempre bom comer as vezes. esse é o foda lançam uma materia dessa na net e nego se acaba em come abacate. importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 31/01/2015 às 18:59 01/31, 2015 Eu näo verei o vídeo. Mas pergunto, nas referências algum estudo é citado? Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 31/01/2015 às 19:07 01/31, 2015 Eu näo verei o vídeo. Mas pergunto, nas referências algum estudo é citado? se flw cmg, n sei mas tbm n interessa, oq fiz foi uma critica as atitudes de pessoas que acreditam que um abacate vá mudar o shape consideravelmente. todo alimento bom ajuda, mas nenhum milagre. importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 31/01/2015 às 19:16 01/31, 2015 se flw cmg, n sei mas tbm n interessa, oq fiz foi uma critica as atitudes de pessoas que acreditam que um abacate vá mudar o shape consideravelmente. todo alimento bom ajuda, mas nenhum milagre. Näo foi com você, desculpe, foi com o cidadäo acima. =) Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 31/01/2015 às 19:16 01/31, 2015 toda fruta alimento bom ajuda em alguma coisa, abacate é ligado ao gh e gordura, mas nda que va eleva teu shape em um mes, mas é sempre bom comer as vezes. esse é o foda lançam uma materia dessa na net e nego se acaba em come abacate. perguntei por curiosidade, ficam lançando video disso e daquilo, mas não acho os estudos comprovando, não que eu vá sair comendo abacate, conhecimento nunca é demais Eu näo verei o vídeo. Mas pergunto, nas referências algum estudo é citado? não achei nenhum estudo sobre isso, já postei com a intenção de achar alguém que saiba mais sobre ou que saiba sobre o estudo que comprove o mesmo
Crie uma conta ou entre para comentar