Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jay Cutler 03-09-10

Posts Recomendados

Postado

Esse ai ta bem!

Olha o tamanho q ele está!

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

O Piso deve ser de titanio emburrachado,por que pqp,eles realmente tacam mais de 100 kilos como se fossem 2 kilos '-'

Jay Esta gigante O.O

Stay Stronger!

"Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."

Postado

Esse ano ele pega o 4o titulo dele, Provavelmente o último..

"Se você quer chegar a um lugar no qual a maioria não chega, precisa fazer algo que a maioria não faz."

Postado

Acho que só um vídeo em que ele fez supino com barra. É sempre aquele iso e os halteres...

Editado por LocoDiablo (veja o histórico de edições)

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

Postado

Já repararam, esses cara tacam o peso no chão, como se fosse 2kg. Alguém sabe de qual material é o piso ?

Em um video do colleman ele taca um put@ de um halter no chão como se fosse uma bolinha de papel! hehehe

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Eu só vi vídeos antigos do Jay treinando peito com barra. Talvez ele só treine com halteres pq é o que funciona melhor pra ele, n vamos criticar ele por isso pq o peitoral dele nunca esteve tão desenvolvido como está agora.

Eu tô ancioso pelo Mr Olympia, esse ano pode ser o mais disputado de todos os tempos (palavra do Bob Cicherillo). Na disputa pelo títutlo tem o Jay, Phil, Kai, Branch, Dexter, Victor e o Wolf e o Winklaar tbm tem chances.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Eu só vi vídeos antigos do Jay treinando peito com barra. Talvez ele só treine com halteres pq é o que funciona melhor pra ele, n vamos criticar ele por isso pq o peitoral dele nunca esteve tão desenvolvido como está agora.

Eu não critiquei não! Quem sou eu pra falar que o cara tá errado em não usar barras?! :blink: Foi só uma observação.

Editado por LocoDiablo (veja o histórico de edições)

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

Postado

Eu tô ancioso pelo Mr Olympia, esse ano pode ser o mais disputado de todos os tempos (palavra do Bob Cicherillo). Na disputa pelo títutlo tem o Jay, Phil, Kai, Branch, Dexter, Victor e o Wolf e o Winklaar tbm tem chances.

Wolf disputa pelo título? LOL

Kinklaar ta beem maior que o Wolf...

Postado

Wolf disputa pelo título? LOL

Kinklaar ta beem maior que o Wolf...

Já viu as últimas fotos que tiraram do Phil, Dexter, Wolf, Kai e o Hideta juntos na ESPN? Ele tá no pareo sim, ano passado ele foi mal mas esse ano ele já disse que está mais focado então é esperar pra ver. Na verdade nem o Winklaar e nem o Wolf vão brigar diretamente pelo título, mas os dois vão brigar pelo Top6.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

• 2 semanas depois...
Postado

Mano....como eu queria que na academia tivesse esse aparelho inclinado.

"Seu corpo falha somente após a sua mente falhar".

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.