Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Quem Ja Tomou Creatina Ou Storm Da Universal ?

RogerS

Posts Recomendados

Postado

Pessoal pra quem ai ja tomou Creatina ou aquele Storm ambos da Universal,pode me confirmar se o lacre que vem na boca do pote,aquele em baixo da tampa,se ele é de alumínio mesmo ?

Valeu

Postado

Ja procurei no Google,mas não achei nenhuma imagem da Creatina aberta,ou sendo aberta ja que me refiro ao lacre da boca do pote,tirei uma foto do meu Storm,vejam o lacre:

upshott2tbeya7.png

upshotnfqcxjd8.png

upshotwyk9xsuz.png

upshotjwmknmdo.png

É assim mesmo o lacre ? É q normalmente usam aqueles lacres brancos de papel sabem...sei la.

Postado

agora nao to lembrando se a minha é assim nao em ... acho q era de metal sim

Postado

creatina universal ja tomei tendo os dois tipos de lacres e ambos deram resultados,

acho q isso varia de lote sei-la...falso não é,tanto q é q a 1°vez

q usei era 2x200gr e lacre branco e ganhei 5.8kg

Postado (editado)

http://img121.imageshack.us/gal.php?g=94006459.jpg

Aqui num é nem aluminio e nem branca kkkkkkkkkkk

Essa foto é sua ? É o que ai, Storm ou Creatina ? Pegou aonde essa ?

O foda é que esse lacre dessa foto é o mais comum de achar em produtos falsificados como Stimerex,Lipodrene...sempre usam esse...mas originais tbm usam esse, ai fica a duvida.

Editado por RogerS
Postado

Mandei um e-mail para a UNIVERSAL USA com as fotos e vejam o que eles responderam:

Hello,

Yes that is infact our product.

Christian Coronato

Customer Service Representative, Universal Nutrition

3 Terminal Road | New Brunswick NJ | 08901

(p) 800.872.0101 x228 | 732.545.3130 | (f) 732.509.0458

christian@universalnutrition.com

www.universalnutrition.com

Realmente então eles utilizam lacres de aluminio!

Postado

acho q não é falsa não por ter lacre branco,ao menos oq usei

deu bons ganhos,tem q cuidar de quem compra e onde compra,

selo creapure,bem lacrados e td+etc

Postado

Essa foto é sua ? É o que ai, Storm ou Creatina ? Pegou aonde essa ?

O foda é que esse lacre dessa foto é o mais comum de achar em produtos falsificados como Stimerex,Lipodrene...sempre usam esse...mas originais tbm usam esse, ai fica a duvida.

Brother a foto é minha mesmo de um pote que tenho guardado. Tirei ontem... Eh creatina Universal e importei dos EUA, veio direto de uma loja em los angeles pra minha casa sem passar por terceiros. Moro perto de Tokyo, japão e ela é 100% sim pois minha força aumentou e a fadiga diminuiu MUITO.

Acho que o mais importante é a substancia, a consistencia cor e etc... O lacre pode variar mesmo, eu ACHO.

A minha o pó parece um açucar cristal, dificil de dissolver e fica na boca quando toma direto, fico tipo "mastigando" ela como se fosse uma areia beeeem fina.

Postado

Brother a foto é minha mesmo de um pote que tenho guardado. Tirei ontem... Eh creatina Universal e importei dos EUA, veio direto de uma loja em los angeles pra minha casa sem passar por terceiros. Moro perto de Tokyo, japão e ela é 100% sim pois minha força aumentou e a fadiga diminuiu MUITO.

Acho que o mais importante é a substancia, a consistencia cor e etc... O lacre pode variar mesmo, eu ACHO.

A minha o pó parece um açucar cristal, dificil de dissolver e fica na boca quando toma direto, fico tipo "mastigando" ela como se fosse uma areia beeeem fina.

tem q dissolve-la por completo na agua amigo,depois ingerir

Postado

Ja tomei da embalagem com aluminio , da sem aluminio , bom vai saber , quanto a solubilidade todas tinham a consistencia parecida , pareciam acucar normal e depois de misturar ela se separava da agua e ia tudo para o fundo do copo o.O

Postado

tem q dissolve-la por completo na agua amigo,depois ingerir

Sério cara? E esse trem dissolve na água? Pois ja tentei ficar misturando, misturando e nada de dissolver. Vai tudo pro fundo do copo...

To mandando assim ja faz 2 meses. Vou tentar dissolve-la amanhã em água morna pra ver.

Eu tomei 5g por dia sem saturação e no sexto dia em diante senti enorme diferença na força e fadiga. E sou daqueles que toma desacreditando no suplemento. Até esqueço que estou suplementando...

Postado

O Storm pelo menos dissolve que é uma beleza,parece Clight,Tang... na agua,só jogar o pó e misturar com uma colher é quase instantaneo ele dissolve por completo.

Estou tomando o Storm e o meu é igual a do amigo ai,lacre de aluminio e vem a vacuo mesmo,quando fura o aluminio sai um ar de dentro tipo "puff" hehehe o gosto é muito bom tbm,parece suco...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...