Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Jack3D - Bora Crescer !

thefilipe

Posts Recomendados

• Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Opaa, to acompanhando.. to em duvida em qual NO eu tomo. Bons Ganhos, abraço.

somos 2 amigo!

estou pensando em superpump, jack3d.. ou shotgun ^^

@topic

Acompanhando!

Postado (editado)

Lembrei agora o que eu queria escrever aqui. Acabando o Jack3d, estou pensando em tomar uns 250ml de café puro por mais uma semana, assim "segurando" ainda mais os efeitos. Até pensei em colocar tambem arginina, mas nao, neste vou deixar só o café puro mesmo.

tuduff, nem conheço esse L-tyrosine.

carlosmachado, boa ! Bora acompanhar!

bcperdigao, tambem fiquei na duvida, peguei o Jack3d, e tomara que ele de uma jackada show!

Murder, show! Manha tem mais treino, biceps/triceps/antebraço , tenho que sair da academia nao conseguindo levantar o braço pra tomar agua huahahuahu!

Editado por thefilipe
Postado

a tirosina aumenta o metabolismo e a adrenalina, basicamente. Mas vou importar isso + a leucina ou a betalanina.... to na dúvida ainda.

A falta dela resulta em:

...redução das catecolaminas plasmáticas, mais precisamente a adrenalina, durante 2 dias, resulta em aumento na degradação de proteínas em músculos isolados...
Postado (editado)

Treino 8 - 2 scoop

Perna/Ombro/Trapezio. Tomando o Jack3d como sempre, bora ir pro treino as 1700. Olha, eu tomei e depois de uns 10 min, deu uma leve tontura. Depois, eu suei um pouco, e mais um pouco. Mas foi pouca coisa. Uma coisa que eu vou falar, é que nao teve nenhum formigamento, nem nada de "óóó". Porém parece que a força aumentou. A disposição de ir pro treino tambem, mas eu já estou animado, então só veio a somar.

A recuperação, essa melhorou com certeza. Não canso tão facil como antes, mas ainda nada absurdo digno dos relatos que ja li. Final da semana 2 , o Jack3d nao deu as cara, sera que fui um sorteado dos que nao tem efeito com este NO2 ? Sei lá, agora é ver na segunda semana, em que na maioria de relatos que li, o Jack3d realmente falou e fez efeito.

* Força: Boa

* Recuperação: Boa

* Pump: Normal

* Vascularizaçao: Normal

* Disposição: Boa

* Focus: Normal

* Total: Normal

Editado por thefilipe
Postado

força ae cara :D

daki 15 dias ta chegando meu Jack3d, e vo começa tbm

to loco pra ve os resultados

nunca usei No2

vamo ve :D

abras

acompanhando

Postado

Acompanhando ! To querendo comprar um Jack3d ou 1 shotgun mais ainda to em duvida :S .. vamo ver seus relatos / hehe.

@Vamo Crescer.

Postado (editado)

Treino 9 - 2 scoop

Peito/Costas. Hoje o Jack3d realmente, finalmente, e de novo, apareceu! Foco e disposição lá em cima, tomei e já fui ouvir Can't Be Touch - Roy Jones, aí já começo a animar. Fiz um aquecimento em casa, fiquei pulando que nem louco [ahuahuahuahuahu], 30 min depois fui para academia.

PQP, o treino rendeu muito, coloquei "The Devil Wears Prada" pra tocar, e devo ter aumentando o peso nuns 3 exercicios. Peito/Costas é o dia que dá mais Pump. Fica manero! Recuperação também lá em cima, o foco é até engraçado, termina o exercicio, já fico olhando pro relogio esperando passar 1 min. A força tambem aumentou um pouco. Aumentando devagar e sempre parece o lema do Jack3d. Vascularização não aparece porque meu BF é alto então as veias ficam meio escondidas, culpa da capa de gordura, que em breve vai sumir.

Em alguns itens quase ganhou muito bom, mas em breve eu estou vendo que vão ganhar. Uma coisa que eu não posso deixar de comentar, é que o almoço hoje foi bem leve. Nao sei se isso influenciou ou nao pro Jack3d funcionar hoje.

Boa Jack, hoje foi show!

* Pump: Normal/Bom

* Focus: Bom

* Total: Bom

Editado por thefilipe
Postado (editado)

Treino 10 - 2 scoop

Perna. Boa Jack3d !! Hoje tambem apareceu os efeitos. Foco e disposição lá em cima, 'bora ir treinar que nem louco. O maximo das conversar na academia é: "E aí, blz?" e só. Como foi treino de perna, nao tenho muito noção de como avaliar, porque faz pouco tempo que estou treinando corretamente, mas deu pra perceber que a força aumentou legal, e a fadiga diminui bem. Ainda sim sai muito cansado da academia, bom sinal! Aumentei peso no agachamento e no legpress.

Se o Jack começar a fazer efeito agora todo dia, ele vai com certeza ganhar uma nota 10 no final. Darei as mesmas notas de ontem.

[[ pensamento do dia: Será que é onda tomar uns 250ml de café depois de 30 min de ter tomado Jack3d ?? ]]

Editado por thefilipe
Postado

galera, queria tirar uma dúvida. Eu tenho 1,90m e 94kg. To tomando o jack3d desde ontem. Tomei ontem e hoje um scoop só que não fez quase nada de efeito. Então, eis a dúvida, devo tomar 2 scoops ou esperar um pouco e continuar tomando 1 que os efeitos virão? É que pensei que talvez tivesse algum lance de peso envolvido nisso aí. Por eu ser bem pesado talvez devesse meter 2 scoops logo..

Postado

Olha eu tb iniciei o uso do jack antes já tinha tomado o no-shotgun e o nano vapor, dei um tempo de 4 semanas e comecei o Jack e estou completamente insatisfeito, eu não sinto nenhum nenhum efeito que a propaganda promete, o shotgun no meu caso era mto bom tinha um efeito mto bom ajudava mesmo a dar força e foco, hj na tentativa de algum efeito tomei 5 scoops, e fiquei surpreso não senti nada nada nada nada. Não quero mais suplementar com ele. Bom esta foi minha experiência com o jack espero que não tenha a mesma decepção.

Abraço.

Postado

ae parceiro to tomando o jack3d tmbm to gostando to no começo mas ta massa...intaum o seu jack3d dilui 100% na agua ? o meu fika uns cristais ainda, abraçao acompanhando o relato!

Postado (editado)

LC dutra, nao me atrapalha, porque vou pro treino as 1630 ou mais tardar 1700.

rafakuhn, cara, na primeira semana eu só usei 1 scoop, e nao deu efeito nenhum. É mais do que normal.

osmar bento, pode ser que teu corpo já acostumou as substancias. E que loucura total tomar 5 scoops ein !??!?! Faz isso mais nao cara!

joroo, dilui sim , mas sempre fica umas pedrinhas, isso dai eu acho que é com todo mundo, o importante é jogar um pouco mais de agua no final e tomar tudo.

Editado por thefilipe
Postado (editado)

Treino 11 - 2 scoop / Terceira Semana

Biceps/Triceps. Hoje tomei o Jack3d com 120ml de agua gelada e ja comecei a pular para aquecer. E comecei a ouvir Can't Be Touch. 30 min fui pra academia. Uma coisa que eu percebi é que o Jack3d trabalha junto com voce, mas voce tem que ajudar. Tem que se concentrar no treino, e sempre dar o maximo durante os treinos. Aí sim ele aparece. Antes eu estava pensando que iria, sei la, ganhar força do nada, iria ficar formigando que nem louco, mas nao é nada disso.

Jack nao é milagre, é só mais um empurrao [pode ser obvio mas eu descobri só agora]. Entao o Jack3d finalmente começou a fazer efeito. Aumentei o peso, mas a fadiga veio em outros exercicios depois. Ainda sim a fadiga esta baixa e a recuperação melhor. Foco, força e vascularização aumentaram tambem. Disposição lá em cima, o que é tambem muito psicologico, mas o Jack dá aquela ajudada.

Durante o treino ouvindo The Devil Wears Prada [indicacao de um user daqui], esta rendendo cada dia mais. Algumas notas aumentadas, Jack3d melhorando a cada treino!

* Pump: Bom

* Vascularizaçao: Boa

* Disposição: Muito bom

Editado por thefilipe
Postado

demoro parcero .... hj eu usei meu jacked 4:00 fui treina 4:40 fiz full body pq n vo treina amanha , i to no gás até agora to com vontade de sai correndo jack3d mt loko *--------*! concentraçao top dimais..abraçao mlk ( acompanhando)

Postado

Tava dando uma olhada aqui nos relatos que o pessoal ta fazendo com o Jack3d... a maioria toma 2 scoops.

Meu Jack3d chegou segunda feira agora, hoje foi o 5 dia que tomei, os 3 primeiros dias tomei 1 scoop só e me deu uma disposição, força , pump e vasodilatação como não acontecia a muito tempo! Sensação mto boa durante o treino e depois tbm. Então ontem eu tomei 1,5 Scoop... Vasodilatação fora do normal, apareceu veias que até hoje eu nunca tinha visto em mim e sem contar a força que deu. Vou experimentar 2 Scoops pra ver o que dá e depois continuo tomando 1 Scoop acho que pra mim ta sendo suficiente. Outra coisa que notei aqui no forum a galera dizendo que sente formigamento... coisa que ainda não aconteceu comigo até agora.

Treino a 8 meses ( dedicado ), já treinei mais vezes mas parei por uns 6 meses e voltei. Esse é meu segundo NO2, já tomei o NO XPLODE da Probiótica (não valeu apena pra mim, é bonzinho porém caro em relação ao benefício) e demorou mto pra surgir efeitos.

Vai enfrente que o que vc tem em mãos é mto bom!

Quando tomar os 2 Scoops posto aqui uma observação sobre.

Bons treinos e continue com o relato! Abraço!

Postado (editado)

Treino 12 - 2 scoop / Terceira Semana

Perna/Ombro/Trapezio. Jack3d com 120ml de agua gelada. Fui pro treino depois de 30 min. Tava com varias coisas na cabeça fervilhando, aí deu uma atrapalhada no foco do treino. AHUUHhuaHUA. Depois de uns 10 min eu já estava totalmente pronto. Hoje o treino foi bom, nada de mais, até que nem tem muita coisa pra comentar. Jack3d fazendo o seu papel, eu mesmo que estava meio avoado.

Agora feriado vindo aí terça [treinar perna em casa mesmo, nem sei como mas vou], night segunda [sem alcool é claro], a semana vai ser meio louca, mas tá de boa.

* Focus: Normal/Bom

Editado por thefilipe
Postado (editado)

Treino 13 - 2 scoop / Quarta Semana

Peito/Costas. Jack3d com 150ml de agua gelada. Treino depois de 30 min. É **** acordar tarde. Não tinha almoçado direito. Mas tá valendo, fui assim mesmo treinar. Começo do treino estava meio devagar, porem peito/costas eu sempre vou até o topo da fagida. Os 2 primeiros exercicios não foram como eu esperava, parece que não rendi. Vai entender...

Depois daí pra frente eu estava de vez no treino, e consegui aumentar os pesos [com a execução correta] nos 2 proximos exercicios. E acabou que o treino valeu a pena, apesar dos pesares. Foco e disposição aumentaram durante o treino, força tambem, pump um pouco maior do que o normal e recuperação foi boa, mas nada absurdo. Vascularização normal [15,5% BF não ajuda muito] e no total o treino foi bom. Quase muito bom.

Amanha é feriado, vou treinar em casa mesmo, quero ver o que eu vou arrumar, mas sem treinar eu não fico.

* Focus: Normal/Bom

Editado por thefilipe
Postado (editado)

Treino 14 - 2 scoop / Quarta Semana

Era p/ treinar Perna hoje, coloquei ela lá para sabado, treinei biceps/triceps/antebraço. Acordei tarde, só almocei, tomei o Jack3d após 0130h. De novo, o treino começou devagar, eu viajando, e ainda sim consegui fazer os 2 primeiros exercicios corretamente. Nos segundos exercicios, o mesmo exercicio que tinha conseguido fazer com mais peso na semana passada, fiz apanhando com menos peso hoje. Alimentar direito antes faz toda a diferença. No final consegui aumentar mais peso em 2 exercicios de triceps, e no final o treino rendeu , novamente.

Nota boa que o pump ficou uns 15 min depois do treino, a recuperação aumentou mais 1 pouco, a força tambem, vascularização normal como sempre, focus ficou legal hoje, 'tava concentrado nos pesos e a disposição depois dos 2 primeiros exercicios lá em cima.

* Pump: Bom

Editado por thefilipe
Postado

Tava dando uma olhada aqui nos relatos que o pessoal ta fazendo com o Jack3d... a maioria toma 2 scoops.

Meu Jack3d chegou segunda feira agora, hoje foi o 5 dia que tomei, os 3 primeiros dias tomei 1 scoop só e me deu uma disposição, força , pump e vasodilatação como não acontecia a muito tempo! Sensação mto boa durante o treino e depois tbm. Então ontem eu tomei 1,5 Scoop... Vasodilatação fora do normal, apareceu veias que até hoje eu nunca tinha visto em mim e sem contar a força que deu. Vou experimentar 2 Scoops pra ver o que dá e depois continuo tomando 1 Scoop acho que pra mim ta sendo suficiente. Outra coisa que notei aqui no forum a galera dizendo que sente formigamento... coisa que ainda não aconteceu comigo até agora.

Treino a 8 meses ( dedicado ), já treinei mais vezes mas parei por uns 6 meses e voltei. Esse é meu segundo NO2, já tomei o NO XPLODE da Probiótica (não valeu apena pra mim, é bonzinho porém caro em relação ao benefício) e demorou mto pra surgir efeitos.

Vai enfrente que o que vc tem em mãos é mto bom!

Quando tomar os 2 Scoops posto aqui uma observação sobre.

Bons treinos e continue com o relato! Abraço!

e ai cara...blz?! bom..a respeito do formigamento...eu particularmente não senti nada de formigamento..NADA...ja to quase acabando meu jack3d e durante todo o uso não senti nada de colateral..muito pelo contrario! durmo bem...vasodilatação incrivel..força excelente..pump animal...e recuperação sem palavras..

tem um relato meu sobre jack + aerobicos...coloquei um comparativo da minha avaliação fisica antes do jack e depois do jack..da uma olhada la..

Postado

thiagobravo, formigamento em mim é muito pouco mesmo, nada de absurdo. Nao estou tendo nennhum colateral. Os outros itens que voce citou tambm estou bons. E passa ai o relato para eu ler tambm. vlw!

Postado

thiagobravo, formigamento em mim é muito pouco mesmo, nada de absurdo. Nao estou tendo nennhum colateral. Os outros itens que voce citou tambm estou bons. E passa ai o relato para eu ler tambm. vlw!

o relato ta l na area de relatos...o titulo é: jack3d + rippedfast universal + aerobicos...

não sei colocar links..hauhauhauahuaaa.....

Postado (editado)

phe, é a m***** da individualidade . Em cada pessoa acontece de um jeito, p/ vc infelizmente nao bateu nada. Testa outro NO2, esperar uns 40 dias pós Jack, e 'bora treinar!

thiagobravo, ja achei teu relato. Pra colocar o link só ir ali onde escreve a url, copiar, e colar no texto mesmo, já tá de boa.

Treino 15 - 2,5 scoop / Quarta Semana

Ombro/Trapezio/Perna. Coloquei 0,5 no Jack3d pra ver se dava alguma coisa diferente. Fui pro treino 30 min após tomar com 150ml. Foi pisar na escada da academia, que o focus e a disposição apareceram e aumentaram. Muito bom! Força, mais um pouco aumentou. Devagar e sempre indo, cada dia aumento um peso ali, outro... Tá manero!

Nada de mais no treino, alem de ter sido muito bom. Notas quase iguais de ontem. Quero ver agora nas ultimas duas semanas, vou comer que nem louco e treinar ainda mais ate a ultima gota!

* Disposição: Muito bom

* Focus: Muito bom

Editado por thefilipe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...