Postado 12/08/2010 às 03:45 08/12, 2010 Galera, maioria dos meus "amigos" do forum sabem que eu fui um dos primeiros "ratos de laboratorio" do forum a começar a tomar a creatina ETHIKA. Agora me surge ume duvida que sei que vocês com mais conhecimento do que eu vao poder responder. EU estou mudando de emprego, vou voltar a trabalhar no centro do rio e eu tb estudo no rio, mas como alguns sabem eu moro em niteroi ( e malhava aqui perto de casa tb ). Sai da academia que eu frequentava a 3 anos pq ou eu nao malhava por causa do horario, ou malho perto do trabalho na hora do almoço. Enquanto estou procurando uma nova academia , vou ficar em descanso até pq estou malhando a 1 ano direto, sem periodo de descanço ( no maximo um fds ). Aì a duvida é a seguinte. COMO TOMAREI MINHA CREATINA NESSA 1 SEMANA DE DESCANÇO? DEVO TOMAR MESMO SEM MALHAR? Eu fiz a fase de 1 semana de saturação tomando QUASE 30 gramas ao dia ( tinha 1,90 e 92 kg quando comecei a tomar ). Depois da saturação estava tomando 3 gramas pré treino + 3gr pós treino. E AGORA COMO DEEVO TOMAR? Por via das duvidas estou só tomando 3 gr antes dee dormir, mas queria a opnião de vcs. DESDE JÁ MEU MUITO OBRIGADO A TODOS VCS QUE NOS AJUDAM A CONSTRUIR CORPOS CADA VEZ MAIORES COM MENTES CADA VEZ MAIS INTELIGENTES! Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 12/08/2010 às 11:33 08/12, 2010 - Criar Tópicos em Seções Erradas - Cada seção tem um respectivo nome auto-explicativo. Portanto não faz sentido criar um tópico sobre Suplementação na seção de Treinamento por exemplo. Se por algum motivo você tem dúvidas de qual seção o seu tópico se encaixa, envie uma mensagem particular para um moderador ou administrador. Punição:Aviso Pode tomar sua dose diaria (5g) normalmente. Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 12/08/2010 às 12:34 08/12, 2010 Eu continuaria tomando normalmente para não diminuir a saturação no corpo Abraço ====================================================== 2011 Mr. Mercosul Classic - Campeão Cat. 75kg 2011 NABBA Estadual de Estreantes PR/SC - Campeão Cat. Class 3 FACEBOOK -> http://www.facebook....caiobodybuilder YOUTUBE Channel ->http://www.youtube.com/caiobodybuilder
Postado 12/08/2010 às 14:22 08/12, 2010 Continua tomando, mas toma junto com uma refeicao que contenha carbos! Eu acharia melhor no desjejum ou no almoco com um carbo.
Crie uma conta ou entre para comentar