Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus Terrestri Do Chacal!

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

pq não bebe agua 3hs antes de dormir?receio de acordar meio da noite?

xiiiii eu bebo e bastante...pelo menos 1l 3hs antes de dormir vai :huh:

Postado

Gostei dessa dose, deu um efeito legal mesmo!!

E esse negócio do gosto ficar o dia todo é verdade mesmo? Pq quando eu tomei o leite passou na hora.. mas como fui dormir né, não sei se voltou hehehe

Abraço

pois é véi...ficou colado e como eu uso ele depois da refeição sólida, fiquei 3h com aquele gosto forte de erva , acho q ia liberando aos poucos e demorou pra sair...e não tomo leite só agua mesmo...

subi pra 3 caps, 1 depois de cada refeição sólida...como faz 1 semanda q começei, acho q só vou notar alguma coisa após a 2º semana, continuo na guerra contra o catabolismo...vou me pesar hoje (se lembrar) pra ver se perdi algum peso, pois estou fazendo AEJ 3x na semana, da última vez q pesei estava estagnado nos 98, mas com a cintura diminuindo cada vez mais...

sigo acompanhando...

abç!

Postado

esse bagulho do tribulus abri na garganta é fataço

no primero dia eu fikei viajando na academia q porra d gosto era akele huiAHASUIEH

depois acostumei hje em dia sinto falta

abraço

Postado

Ow brother, acredita que nem me ligeui que vc tava relatando aqui... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

Porra veio comé que tá esse trapézio ai????????????

Até final de outubro acha que bate os 105?????

Abraços

Postado

pq não bebe agua 3hs antes de dormir?receio de acordar meio da noite?

xiiiii eu bebo e bastante...pelo menos 1l 3hs antes de dormir vai :huh:

Nossa, eu acordava 2 vezes pra ir no banheiro... tava atrapalhando muito o meu sono..

Depois que eu cortei liquidos 3 horas antes não vou nenhuma vez.. de vez em quando levanto 1 vez apenas.. bem melhor, durmo direto hehehe

Abraço

orra!... 3 horas antes de dormir jja nao bebe nada??

eu mando meu shake (albumina/azeite/linhaca), com uns 300 ml de agua, e em seguida vou dormir hahaha

Cara se eu fizer isso eu garanto 2 idas no banheiro a noite iuheiuehuie =///

Abraço

E ai leandro, tem uma cara q vc disse q ia pesa, afinal, vc pesou? ta com quanto?

Abraço.

Cara, semrpe esqueço de pesar.. acordo e ja penso em tomar agua, ir no banheiro e começar a comer kkkkkkkkkk

Eu me pesei, mas nao foi em jejum deu 104kgs.. mas pra mim não vale, tem que ser em jejum e depois de ter ido ao banheiro kkkkkkkk.

Amanha vou tentar me lembrar, pode deixar!

Abraço

pois é véi...ficou colado e como eu uso ele depois da refeição sólida, fiquei 3h com aquele gosto forte de erva , acho q ia liberando aos poucos e demorou pra sair...e não tomo leite só agua mesmo...

subi pra 3 caps, 1 depois de cada refeição sólida...como faz 1 semanda q começei, acho q só vou notar alguma coisa após a 2º semana, continuo na guerra contra o catabolismo...vou me pesar hoje (se lembrar) pra ver se perdi algum peso, pois estou fazendo AEJ 3x na semana, da última vez q pesei estava estagnado nos 98, mas com a cintura diminuindo cada vez mais...

sigo acompanhando...

abç!

Hmmm eu to sempre tomando antes das refeições agora.. sem problemas! hehehe

Eu comecei a sentir os efeitos na segunda semana!!

Boa sorte, abraço

esse bagulho do tribulus abri na garganta é fataço

no primero dia eu fikei viajando na academia q porra d gosto era akele huiAHASUIEH

depois acostumei hje em dia sinto falta

abraço

Sentir falta do gosto ruim?? uhauahau tu é doido kkkkkkkkk

Abraço

Ow brother, acredita que nem me ligeui que vc tava relatando aqui... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

Porra veio comé que tá esse trapézio ai????????????

Até final de outubro acha que bate os 105?????

Abraços

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Trapézio ta mais ou menos igual, faço um encolhimento de vez em nunca ai kkkkkkk

Cara, a meta é essa, 105 até 1 de novembro (inicio do cutting). Acho que não vai dar pra pegar não.. to pensando em parar de jogar bola 1 dia no fds pra ver se ajuda.

Uns 103kgs eu acho que garanto viu.. só na alimentação e whey!

Abraço

Postado

Cara, a meta é essa, 105 até 1 de novembro (inicio do cutting). Acho que não vai dar pra pegar não.. to pensando em parar de jogar bola 1 dia no fds pra ver se ajuda.

Uns 103kgs eu acho que garanto viu.. só na alimentação e whey!

Abraço

Até nov dá sim, mete umas 100kcal ai pra vc ver. kkkkkkkkkkk

Cara sempre quis te perguntar isso, vc disse q não cicla pq tem medo dos colaterais, vc não pretende ciclar não?

Abraço.

Postado

Já ta melando a Cueca, Leandrão? kkkkkk

Cara só de beijar a mina ja mela.. kkkkkkkkkkkkkk

Antes tambem acontecia isso, só que levava mais tempo.. digamos que me empolgo em menos tempo :rolleyes:

Abraço

Cara sempre quis te perguntar isso, vc disse q não cicla pq tem medo dos colaterais, vc não pretende ciclar não?

Abraço.

Cara a dieta ja deve ta com umas 4500kcal.. ta foda comer tudo hehehe. Eu tenho bastante apetite, mas to injoando de comer as mesmas coisas hehehe.

To pensando em mandar adcionalmente 500ml de leite integral em todas as refeições (com excessão da ceia) pra aumentar as kcal

Abraço

Postado

Abraço.

???

C quer mandar um GOMAD? kkkkkkkkkkk

Abraço

Postado

???

C quer mandar um GOMAD? kkkkkkkkkkk

Abraço

kkkkkkkkkk pior que eu li sua pergunta e esqueci de responder.. kkkkk sorry :rolleyes:

Eu não pretendo ciclar por que do tamanho que eu to eu não tenho mais tanta pressa pra crescer. Não que eu não queria crescer mais, só não tenho pressa.

Não tenho medo dos colaterais HOJE, pois sei que um ciclo bem feito não mata ninguem HOJE. Mas não sei o que pode acontecer comigo daqui 20 ou 30 anos.

E o que mais penso é o seguinte.. po vou usar algo que vai ser potencialmente prejudicial pra minha saúde sendo que posso chegar lá naturalmente? Usar só pra chegar mais rápido? Pra que a pressa? rs

Talvez quando estagnar 100% mesmo eu pense em ciclar, mas acho dificil pois se estagnar 100% mesmo é por que ja vou ta num tamanho bom (pra mim) B)

To pensando em mandar GOMAD sim nessas ultimas 4 semanas.. só preciso acertar direitinho aqui os dinheiros, mas acho que vou fazer sim hehehe

Abraço

DIA 50 (28 de SETEMBRO)

Hoje é o ultimo dia de TT! :(

Muito satisfeito... vou continuar relatando até eu sentir que ''passou'' tudo que eu to sentindo agora.. só pra galera ter uma noção :lol:

Postado

Leandro, frmz?

Você acha que é mais vantajoso mandar o TT junto com um NO ou igual você fez, separado, digo, pós NO?

Pergunto pq com a testo(TT) la em cima e treinando pesado com o NO, os ganhos não seriam maiores? Só teoria da minha cabeça desocupada nas horas vagas. kkkk

wabrass

Postado

LeandroTwin não sei se vc ja tomou algum outro TT,tive numa loja de produtos natural tem uns meses ja..ai comprei um TT la natural e tals

tomei ganhei uns 4 kg,nao vi muita diferença no libido {nao tinha ereçao descontrolada essas coisas} mais ate gostei do ganho tanto que gastei so 15 reais em 60 comprimidos.

Então no seu ponto de vista vale a pena investir um pouco mais ? tipo ta achando que ta em conta o custo/beneficio ?

abraço bons ganhos!

Postado (editado)

Leandão meu querido, Como vai?

Cara tô pensando em mandar um ciclo de TT...

mas o que vc acha de 3#ON 3#oFF, não?!

abraçoss

Editado por moisesitalo
Postado

Leandro, frmz?

Você acha que é mais vantajoso mandar o TT junto com um NO ou igual você fez, separado, digo, pós NO?

Pergunto pq com a testo(TT) la em cima e treinando pesado com o NO, os ganhos não seriam maiores? Só teoria da minha cabeça desocupada nas horas vagas. kkkk

wabrass

É complicado dizer... ambos os modos são efetivos. Enquanto um vai te dar ganhos superiores (juntando tudo) o outro pode servir como uma tpc para não perder o ritmo..

Acho que se fosse pra tomar de novo, eu mandaria junto com o NO sim :D

Abraço

LeandroTwin não sei se vc ja tomou algum outro TT,tive numa loja de produtos natural tem uns meses ja..ai comprei um TT la natural e tals

tomei ganhei uns 4 kg,nao vi muita diferença no libido {nao tinha ereçao descontrolada essas coisas} mais ate gostei do ganho tanto que gastei so 15 reais em 60 comprimidos.

Então no seu ponto de vista vale a pena investir um pouco mais ? tipo ta achando que ta em conta o custo/beneficio ?

abraço bons ganhos!

Tomei uma vez do Chacall mas não da pra dizer, pois usei dosagem errada e no final fiquei doente e perdi vários kgs.. osso.

Custo x beneficio ta ótimo.. gostei bastante do produto!

Mas é estranho esse seu ai, o principal efeito do TT é a libído alta.. se ele não faz isso eu acho que ele é bem vagabundo (com todo respeito).

Abraço

Leandão meu querido, Como vai?

Cara tô pensando em mandar um ciclo de TT...

mas o que vc acha de 3#ON 3#oFF, não?!

abraçoss

3 dias ou 3 semanas?

Abraço

Postado

Galera, só para relatar: há um tempo atrás tomei esse tritutos terrestri e após 5 dias de uso me deu cálculo renal.

Muito pouco periodo de tempo para uma coisa se correlacionar com a outra...e se vc tem pré disposição, então.

Meu irmão usou varios ciclos de Testosterona durante um periodo de 15 anos e hoje ele apresenta uma pré disposição maior a criar calculo renal, inclusive já fez colecistectomia.

TT não é nem sintética e o pouco tempo de uso...nada a ver!

Postado (editado)

Opa, Leandro, beleza...queria dar minha opinião.

É verdade: Chegando a tua meta depois só manter, bacana.

Mas a respeito de ciclar e seus efeitos colaterais tardios, sigo o exemplo do meu irmão. Falei aki antes, o cara treinava durante mais de vinte anos e ciclou direto. Hj aos 52 anos não se vê nada que se relacione com uso de anabolizantes. Ele tem seus probleminhas de saude, mas a idade chegou certo?

Se ele hj em dia tivesse algo contra em relação a isso, não teria orientado e elaborado um ciclo pra mim e outro pro meu sobrinho que é filho dele. ok

E quanto ao TT estou aguardando teu parecer final...

Eu tenho tomado o TT, mas em uma dosagem menor, apenas para TPC.

Editado por Bicca
Postado

3 semanas on 3 semanas off.

o que vc recomendaria...?

Legal tambem! Pode tomar sim

Abraço

Opa, Leandro, beleza...queria dar minha opinião.

É verdade: Chegando a tua meta depois só manter, bacana.

Mas a respeito de ciclar e seus efeitos colaterais tardios, sigo o exemplo do meu irmão. Falei aki antes, o cara treinava durante mais de vinte anos e ciclou direto. Hj aos 52 anos não se vê nada que se relacione com uso de anabolizantes. Ele tem seus probleminhas de saude, mas a idade chegou certo?

Se ele hj em dia tivesse algo contra em relação a isso, não teria orientado e elaborado um ciclo pra mim e outro pro meu sobrinho que é filho dele. ok

E quanto ao TT estou aguardando teu parecer final...

Eu tenho tomado o TT, mas em uma dosagem menor, apenas para TPC.

Eu não falei que é certo ter... pode ser que sim, pode ser que não. Mas o meu medo é nessa dúvida ai.

E sei lá, eu sou meio desgraçado pra essas coisas ai de sorte e azar, geralmente da azar pra mim uhauhauauhauh

Pode deixar que estou postando logo abaixo heheh

Abraço

DIA 4 PÓS-CICLO TT

Por enquanto ta mesma coisa.. ta no mesmo nível do ultimo dia, parece que nem parei de tomar ainda! :D

Tomara que dure mais uns 3 meses os efeitos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ME PESEI HOJE: 103KGS. RESULTADO FOI DE 4KGS EM 50 DIAS DE TRIBULUS! ÓTIMOOO.

Postado (editado)

Leandro, curiosidade só.

Quando começou a treinar qual eram suas medidas? Digo, kg/BF?

abraço

Edit@

Leandão, como o amigo falou la em baixo, as respostas tem na sua entrevista. rsr

Vou dar uma lida la,

flw

Editado por ancient2011
Postado

Legal tambem! Pode tomar sim

Abraço

Eu não falei que é certo ter... pode ser que sim, pode ser que não. Mas o meu medo é nessa dúvida ai.

E sei lá, eu sou meio desgraçado pra essas coisas ai de sorte e azar, geralmente da azar pra mim uhauhauauhauh

Pode deixar que estou postando logo abaixo heheh

Abraço

DIA 4 PÓS-CICLO TT

Por enquanto ta mesma coisa.. ta no mesmo nível do ultimo dia, parece que nem parei de tomar ainda! :D

Tomara que dure mais uns 3 meses os efeitos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ME PESEI HOJE: 103KGS. RESULTADO FOI DE 4KGS EM 50 DIAS DE TRIBULUS! ÓTIMOOO.

blza mano,tava meio ausente+sempre q posso olhava seu relato...

p/ver c/tem q corpo q reage bem a tribulus,

vc acabou de sair de um NO dos top,disposição,força e resistencia

e iniciou tribulus e manteve ritmo e ainda ganhou peso,

muito bom mesmo,nunca usei 3000mg...usei 2500mg e gostei,

foi ótimo seu relato,assim povo entende q p/muita gente tribulus funciona,

ele c/td suplemento tem q se testar,cada corpo uma reação...

abraço e bom fds

Postado

Leandro, curiosidade só.

abraço

Veja a entrevista dele no forum ;D

Putz parece otro cara, o cara subistituiu toda gordura com massa uashuash sem sobras de pele...^^

Postado

Sempre fui interessado em tomar o TT, mas sempre ficava no receio de tomar antes dos 21 e eu tomar e não acontecer nada comigo.

Mas e aí, achou o que dele ? Gostou ?

E na TPC, você meteu o que ?

Abraços

Postado

OPA

Ai galera tava pensando em tomar TT+ uma creatina fora o básico

alguém me indica uma boa marca de TT

Valeuuu :lol:

Te indico a do chacal ;D

Postado

Leandro, curiosidade só.

abraço

Edit@

Leandão, como o amigo falou la em baixo, as respostas tem na sua entrevista. rsr

Vou dar uma lida la,

flw

Medidas eu nao sei por que eu um dia eu formatei esse pc e esqueci de salvar alguns arquivos.. ¬¬ ai perdi esse arquivo kkkkkkk

Mas peso era 70kgs e o bf se não me engano era uns 15%!

Abraço

blza mano,tava meio ausente+sempre q posso olhava seu relato...

p/ver c/tem q corpo q reage bem a tribulus,

vc acabou de sair de um NO dos top,disposição,força e resistencia

e iniciou tribulus e manteve ritmo e ainda ganhou peso,

muito bom mesmo,nunca usei 3000mg...usei 2500mg e gostei,

foi ótimo seu relato,assim povo entende q p/muita gente tribulus funciona,

ele c/td suplemento tem q se testar,cada corpo uma reação...

abraço e bom fds

Opa gostei muito mesmo do TT, superou espectativas!

Essa dosagem de 3g vou sempre usar ela...

Abraço

Veja a entrevista dele no forum ;D

Putz parece otro cara, o cara subistituiu toda gordura com massa uashuash sem sobras de pele...^^

É viu.. quando eu comecei a treinar tava osso.. muita pele =/

Abraço

Sempre fui interessado em tomar o TT, mas sempre ficava no receio de tomar antes dos 21 e eu tomar e não acontecer nada comigo.

Mas e aí, achou o que dele ? Gostou ?

E na TPC, você meteu o que ?

Abraços

Orra, gostei sim... depois do shotgun é foda, da outra vez perdi força e densidade, sem falar naquele gás que ele dá né.

A libido é brinde (e que brinde, pqp!) heheh

TPC do que?

Abraço

OPA

Te indico a do chacal ;D

Tambem :D

Abraços

DIA 6 PÓS-CICLO

Parece que os efeitos tão indo embora.. libido não esta tão alta! Disposição, humor e densidade estão iguais. Vamos ver a força né, hoje tem treino.

Postado

OPA

opa estamos aqui p/melhor atender,sou vendedor de maior referencia no assunto :D

Te indico a do chacal ;D

obrigado amigo

Medidas eu nao sei por que eu um dia eu formatei esse pc e esqueci de salvar alguns arquivos.. ¬¬ ai perdi esse arquivo kkkkkkk

Mas peso era 70kgs e o bf se não me engano era uns 15%!

Abraço

Opa gostei muito mesmo do TT, superou espectativas!

Essa dosagem de 3g vou sempre usar ela...

Abraço

É viu.. quando eu comecei a treinar tava osso.. muita pele =/

Abraço

Orra, gostei sim... depois do shotgun é foda, da outra vez perdi força e densidade, sem falar naquele gás que ele dá né.

A libido é brinde (e que brinde, pqp!) heheh

TPC do que?

Abraço

Tambem :D

Abraços

DIA 6 PÓS-CICLO

Parece que os efeitos tão indo embora.. libido não esta tão alta! Disposição, humor e densidade estão iguais. Vamos ver a força né, hoje tem treino.

bem dessa mano,mesma coisa qdo usei tribulus pós creatina

manteve ritmo legal,pois é foda estar usando suplementos

q anima treinos e parar do nada,sempre é bom imendar um outro

p/manter ritmo,gostei do relato

Postado

É foda mesmo, ultima vez que usei shotgun e parei fiquei meio desanimado rs.

Ontem eu treinei e a força ta a mesma.. mas a libido ta voltando ao normal.

Abraço galera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...