Glauberdh Postado Agosto 2, 2010 às 18:24 Postado Agosto 2, 2010 às 18:24 (editado) Vou começar meu Shotgun MHF-1, vou toma-lo junto xcom um combo basico... Mes passado tomei o XPlode e gostei muito, tive uma grande decepçao ao tomar o Jack3D e gostei muito do naNO VAPOR qdo tomei (inicio do ano), sempre vejo otimos reviews sobre o Shotgun, espero que seja melhor que os 3 que eu ja tomei... Pretendo começar um cutting mes que vem, entao ja vou da uma segurada nos carbos e tentar fazer umas pedaladas pelo menos, ou seja digamos que começarei um Pré-Cutting... Suplementos/horarios Whey, Malto, Glutamina, Vita C - ao acordar (45 gr whey) Albumina - 40 min apos acordar (3o gr) Shotgun MHF-1, BCAA - pré treino Dextrose, Whey, VIta C, BCAA, Glutamina - pós treino (45 gr de whey) Albumina - antes de dormir (30 gr) AS vezes tomo mais 30 gr de albumina em outro horario solto, qdo a alimentaçao nao eh mt boa... Treino: ABC 2x Medidas --------------------E---------D Peito----115 Ombro----129 Biceps contraido---41,3-------41,5 Triceps contraido--38---------38 Perna--------------63---------63 Panturrilha--------38,5-------39 Antebraço-----------36--------36,5 Altura: 183 Peso: 97,5 kg Postarei fotos todo fds... Assim fica mais facil. Editado Agosto 2, 2010 às 21:06 por Glauberdh
Gusmão420 Postado Agosto 2, 2010 às 19:39 Postado Agosto 2, 2010 às 19:39 Acompanhando ai cara! Abraço e bons ganhos!
destiny Postado Agosto 2, 2010 às 22:50 Postado Agosto 2, 2010 às 22:50 Acompanhando!!! Bons treinos!!!!!
Glauberdh Postado Agosto 2, 2010 às 23:14 Autor Postado Agosto 2, 2010 às 23:14 (editado) Treino de Hoje – A – 1 scoop Força: Normal ++ Recuperação: Normal ++ Pump: Bom Vascularizaçao: Normal Disposição: Bom Focus: Muito Bom A força e o pump estavam legais, vascularizaçao sem diferença, focus muito melhor... Nossa o scoop parece ateh uma pa, pelo jeito vou manter 1 scoop ateh o final, to bem otimista, sempre vejo otimos relatos desse Shotgun. Suei mais durante o treino de hoje e senti mt mais calor depois do treino... Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - NO Shotgun MHF-1 - Malto - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (2 gr dia) Editado Agosto 3, 2010 às 03:06 por Glauberdh
Rainier Postado Agosto 3, 2010 às 03:21 Postado Agosto 3, 2010 às 03:21 Velho, Tomara que ele funcione contigo. Pq comigo, foi uma negação. Sinceramente, tô arrependido de ter comprado o Shotgun. As unicas coisas que melhoraram em mim foram a fadiga (praticamente inexistente) e a vascularização melhorou uma coisinha. Agora pump e força, não fez efeito nenhum. Já cheguei a tomar dois scoops e só peso 76 kg e não deu em nada. Boa sorte ai e vou acompanhar a sua evolução. Kralho, tu tem 36 de antebraço mesmo? Do tamanho do meu biceps relaxado!!! KKKKKKKKKk
Glauberdh Postado Agosto 3, 2010 às 12:43 Autor Postado Agosto 3, 2010 às 12:43 Velho, Tomara que ele funcione contigo. Pq comigo, foi uma negação. Sinceramente, tô arrependido de ter comprado o Shotgun. As unicas coisas que melhoraram em mim foram a fadiga (praticamente inexistente) e a vascularização melhorou uma coisinha. Agora pump e força, não fez efeito nenhum. Já cheguei a tomar dois scoops e só peso 76 kg e não deu em nada. Boa sorte ai e vou acompanhar a sua evolução. Kralho, tu tem 36 de antebraço mesmo? Do tamanho do meu biceps relaxado!!! KKKKKKKKKk Tomara que funciona, pq tenho 2 desses ak... Cara eu medi o antebraço num angulo de 90° com o braço e forçando, talvez seja por isso...
garoto prodígio Postado Agosto 3, 2010 às 13:55 Postado Agosto 3, 2010 às 13:55 Acompanho todos os seus relatos...esse não poderia ser diferente!!! Me conta o segredo desses antebraços!?
Glauberdh Postado Agosto 3, 2010 às 20:03 Autor Postado Agosto 3, 2010 às 20:03 Treino de Hoje – B – 1 scoop - 2° Treino Força: Normal ++ Recuperação: Muito Bom Pump: Bom + Vascularizaçao: Normal Disposição: Ótima Focus: Ótimo A força foi normal, nada d+, porem quase naod escansava entre as series. O Focus eh absurdo, concentraçao total. Pump bom tbm! Vascularizaçao sem diferença ainda. Suei mais que o normal e o calor parece ter aumentado. O sabor é uva, meu Deus que desgraça, nunca vi nada tao enjoativo, a garrafa fica fedendo a uva depois que vc toma e em questao de 50 minutos o xeiro de uva se transforma no de cachorro molhado... Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - NO Shotgun MHF-1 - Malto - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (2 gr dia)
Rainier Postado Agosto 3, 2010 às 23:30 Postado Agosto 3, 2010 às 23:30 O sabor é uva, meu Deus que desgraça, nunca vi nada tao enjoativo, a garrafa fica fedendo a uva depois que vc toma e em questao de 50 minutos o xeiro de uva se transforma no de cachorro molhado... Hahahahaha, o sabor é grape bubblegun??? Se for, o meu é esse tb e é ruim pra kct mesmo!!!!
Glauberdh Postado Agosto 4, 2010 às 02:35 Autor Postado Agosto 4, 2010 às 02:35 Hahahahaha, o sabor é grape bubblegun??? Se for, o meu é esse tb e é ruim pra kct mesmo!!!! Esse mesmo... O mais impressionante eh como fica fedendo a coqueteleita, pq eu tomo e vou malhar com ela (uso ela pra por agua), apodreceu a parada asusauashuassauas Hahahahaha, o sabor é grape bubblegun??? Se for, o meu é esse tb e é ruim pra kct mesmo!!!! Esse mesmo... O mais impressionante eh como fica fedendo a coqueteleita, pq eu tomo e vou malhar com ela (uso ela pra por agua), apodreceu a parada asusauashuassauas
eduardosts Postado Agosto 4, 2010 às 20:28 Postado Agosto 4, 2010 às 20:28 Esse mesmo... O mais impressionante eh como fica fedendo a coqueteleita, pq eu tomo e vou malhar com ela (uso ela pra por agua), apodreceu a parada asusauashuassauas Esse mesmo... O mais impressionante eh como fica fedendo a coqueteleita, pq eu tomo e vou malhar com ela (uso ela pra por agua), apodreceu a parada asusauashuassauas Glauberd posta ai sua deita em detalhes, vlw.
Glauberdh Postado Agosto 4, 2010 às 21:07 Autor Postado Agosto 4, 2010 às 21:07 Treino de Hoje – C – 1 scoop - 3° Treino Força: Normal ++ Recuperação: Muito Bom ++ Pump: Bom + Vascularizaçao: Normal + Disposição: Ótima + Focus: Ótimo + Treino de hoje foi legal, ateh agora oq mudou perceptivelmente foi o focus, a disposiçao e a recuperaçao. Axo que a vascularizaçao melhorou um pouquinho, nada d+... 3° treino ainda, tem mt coisa pela frente... Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - NO Shotgun MHF-1 - Malto - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (2 gr dia) Cara a dieta ta legal, nao vou postar nao pq sempre tem criticas e eu nao vou mudar ela, nem vou discutir sobre a msm Posso adiantar que to mandando bastante proteina Valeu por acompanhar
Rainier Postado Agosto 4, 2010 às 23:33 Postado Agosto 4, 2010 às 23:33 Hoje mandei 2 scoops, não aumentou força, entrei em fadiga rapidão. Só deu um pump muito bom. Amanha acaba e acho que mal vai dar um scoop. Essa porra não teve o resultado que eu esperava. Vou mandar uma creatina agora pra ver o que dá!!!!
Glauberdh Postado Agosto 5, 2010 às 20:59 Autor Postado Agosto 5, 2010 às 20:59 Treino de Hoje – A – 1 scoop - 4° Treino Força: Normal ++ Recuperação: Muito Bom +++ Pump: Bom +++ Vascularizaçao: Normal +++ Disposição: Ótima ++ Focus: Ótimo ++ Treino de hoje muito bom. Focus, Recuperaçao e Disposiçao continuam se destacando. Hoje o pump foi melhor e a força tava legal tbm. To suando bem mais que o normal. Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - NO Shotgun MHF-1 - Malto - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (2 gr dia)
Glauberdh Postado Agosto 8, 2010 às 21:11 Autor Postado Agosto 8, 2010 às 21:11 Treino de Ontem – B + C – 1 scoop - 5° Treino Força: Normal + Recuperação: Muito Bom +++ Pump: Bom +++ Vascularizaçao: Normal +++ Disposição: Ótima ++ Focus: Ótimo ++ Treino legal, faltei a academia sexta pois era feriado, aih sabado acabei fazendo o treino B e o C mais leve. Focus, Recuperaçao e Disposiçao continuam se destacando. Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - NO Shotgun MHF-1 - Malto - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (2 gr dia)
Glauberdh Postado Agosto 9, 2010 às 19:15 Autor Postado Agosto 9, 2010 às 19:15 Treino de Ontem – A – 1 scoop - 6° Treino Força: Bom Recuperação: Muito Bom +++ Pump: Bom +++ Vascularizaçao: Bom Disposição: Ótima ++ Focus: Ótimo Treino legal hoje, força melhorou um pouco. ALgumas veias estao aparecendo mais. Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - NO Shotgun MHF-1 - Malto - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (2 gr dia)
Glauberdh Postado Agosto 11, 2010 às 02:13 Autor Postado Agosto 11, 2010 às 02:13 Treino de Hoje – B – 1 scoop - 7° Treino Força: Bom Recuperação: Muito Bom +++ Pump: Muito Bom Vascularizaçao: Bom Disposição: Ótima Focus: Ótimo Treino legal hoje, força melhorando, pump legal nas costas e no biceps... Acho o Xplode me dava um maior pump pos treino... Porem o Shotgun me faz acordar td dia com os musculos doloridos ... A fadiga eh quase inexistente... COntinuo suando bastante. Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - NO Shotgun MHF-1 - Malto - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (2 gr dia)
Rainier Postado Agosto 11, 2010 às 13:55 Postado Agosto 11, 2010 às 13:55 Glauberdh, Tu pode relatar quais as diferenças que tu percebeu entre o Xplode e o Shotgun?
CarozZzin Postado Agosto 11, 2010 às 14:52 Postado Agosto 11, 2010 às 14:52 Estou acompanhando amigo... Vamos que vamos .. hahahah
Glauberdh Postado Agosto 11, 2010 às 15:46 Autor Postado Agosto 11, 2010 às 15:46 Vou por oq axei até agora... Shotgun : Recuperaçao - Focus - Queimar gordura Xplode : Pump - Pump Pos treino No resto sao bem parecidos... Mas soh tomei 7 scoops ainda, axo que é cedo para comparar...
bcperdigao Postado Agosto 11, 2010 às 17:59 Postado Agosto 11, 2010 às 17:59 Estou precisando decidir entre o nano e o shotgun, e queria saber sua opinião que ja tomou o Nano. Ja estou acompanhando o post aqui, abraço.
LC dutra Postado Agosto 11, 2010 às 18:21 Postado Agosto 11, 2010 às 18:21 To acompanhando aqui, to pensando em pegar o shotgun pra fazer um cutting, acabei de tomar o m-drol e não gahei só massa magra. quanto que você pagou nele? abraço
Glauberdh Postado Agosto 11, 2010 às 18:42 Autor Postado Agosto 11, 2010 às 18:42 Estou precisando decidir entre o nano e o shotgun, e queria saber sua opinião que ja tomou o Nano. Ja estou acompanhando o post aqui, abraço. Ta qrendo fazer cutting? Quais "quesitos" que vc mais procura no NO ? Se quer força e disposiçao pra malhar vai de Nano Vapor! o Pump entre eles muda pouco... To acompanhando aqui, to pensando em pegar o shotgun pra fazer um cutting, acabei de tomar o m-drol e não gahei só massa magra. quanto que você pagou nele? abraço Eu nao pagaria mais de 200 No Shotgun MHF-1... Realmente ele tem um efeito termogenico... VOu treinar agora, na volta posto o relato do treino de hoje.
Glauberdh Postado Agosto 12, 2010 às 03:26 Autor Postado Agosto 12, 2010 às 03:26 Treino de Hoje – C – 1 scoop - 8° Treino Força: Bom Recuperação: Muito Bom +++ Pump: Bom + Vascularizaçao: Bom Disposição: Ótima Focus: Ótimo + Treino legal hoje, força se mantendo e recuperaçao cada vez melhor... Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - NO Shotgun MHF-1 - Malto - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (2 gr dia)
shotgun* Postado Agosto 12, 2010 às 20:40 Postado Agosto 12, 2010 às 20:40 eu ja tomei varios pré nano hemo rage...trac super pump.. o shotgun usei o novo e agora to usando o antigo...pra mim fk.. 1 shot gun 2 nano vapor 3 hemo rage
pilot Postado Agosto 13, 2010 às 01:24 Postado Agosto 13, 2010 às 01:24 (editado) Acompanhando! Vc ta tomando o shotgun de estomago vazio? 2h apos a ultima refeição? Pergunto isso pq eu quero comprar um shotgun, sendo que malho de manhã meu pre treino é o desjejum as 7h ai teria que esperar ate as 9h pra tomar e ir treinar... Abraços e bons treinos EDIT: quantas doses tem nesse shotgun? e no nano ? Editado Agosto 13, 2010 às 01:25 por pilot
Glauberdh Postado Agosto 13, 2010 às 01:41 Autor Postado Agosto 13, 2010 às 01:41 Acompanhando! Vc ta tomando o shotgun de estomago vazio? 2h apos a ultima refeição? Pergunto isso pq eu quero comprar um shotgun, sendo que malho de manhã meu pre treino é o desjejum as 7h ai teria que esperar ate as 9h pra tomar e ir treinar... Abraços e bons treinos EDIT: quantas doses tem nesse shotgun? e no nano ? Tomo 2 hrs depois da ultima refeiçao em media... O nano tem mais doses que o Shotgun, o scoop do Shot eh maior e o nano vem mais...
Glauberdh Postado Agosto 13, 2010 às 01:54 Autor Postado Agosto 13, 2010 às 01:54 Treino de Hoje – A – 1 scoop - 9° Treino Força: Bom Recuperação: Muito Bom +++ Pump: Muito BOM + Vascularizaçao: Bom Disposição: Ótima Focus: Ótimo + Treino legal hoje, força se mantendo e pump melhorando.. Sentindo algumas veias mais dilatadas msm apos o treino. Sentindo menos calor que no inicio. Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - NO Shotgun MHF-1 - Malto - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (2 gr dia)
Glauberdh Postado Agosto 13, 2010 às 21:05 Autor Postado Agosto 13, 2010 às 21:05 Treino de Hoje – B – 1 scoop - 10° Treino Força: Muito BOM Recuperação: Ótima Pump: Muito BOM +++ Vascularizaçao: Bom Disposição: Ótima + Focus: Ótimo +++ Treinod e hoje foi ótimo, senti um aumento da força, o focus perfeito a recuperaçao ótima, entao o PUMP foi uns dos melhores que ja tive... Hoje suei pra caramba... Vamos que vamos. Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - NO Shotgun MHF-1 - Malto - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (2 gr dia)
Glauberdh Postado Agosto 14, 2010 às 18:37 Autor Postado Agosto 14, 2010 às 18:37 Treino de Hoje – C – 1 scoop - 11° Treino Força: Muito BOM Recuperação: Ótima Pump: Muito BOM +++ Vascularizaçao: Bom Disposição: Ótima ++ Focus: Ótimo +++ Treino ótimo novamente... Pump e força melhoram essa semana... Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - NO Shotgun MHF-1 - Malto - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (2 gr dia)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora