Postado 28/10/2012 às 10:21 10/28, 2012 Supermoderador Morri de rir 2x vendo isso: https://www.youtube.com/watch?v=BCghwBX1PZc Diário
Postado 28/10/2012 às 21:42 10/28, 2012 Morri de rir 2x vendo isso: https://www.youtube.com/watch?v=BCghwBX1PZc LOL pra judeu rir com coisa de hitler, precisa ser MUITO, muito engraçado amanda approves Biology 101
Postado 28/10/2012 às 23:37 10/28, 2012 Para falar com a policia secreta digite o código secreto...kkkkkkkk 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 29/10/2012 às 00:42 10/29, 2012 Assuntos proíbidos no fórum: Futebol Zyzz Felipe Neto Sigue as regras. Nós, usuários, agradecemos! Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 29/10/2012 às 01:01 10/29, 2012 Assuntos proíbidos no fórum: Futebol Zyzz Felipe Neto Sigue as regras. Nós, usuários, agradecemos! Felipe Neto? EAHUehaUehAU, não sabia dessa, pra mim é nova... ele é tão polemico como o Zyzz por aqui? 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 29/10/2012 às 09:57 10/29, 2012 até o felipe neto ? lol don't count every rep, make every rep count.
Postado 29/10/2012 às 12:40 10/29, 2012 Felipe Neto? EAHUehaUehAU, não sabia dessa, pra mim é nova... ele é tão polemico como o Zyzz por aqui? Tão polêmico não é, mas a maioria não gosta. Forçado e sem graça, duas características que não são apreciadas pela maioria dos usuários daqui. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 29/10/2012 às 13:22 10/29, 2012 Supermoderador Eu ia abrir um tópico novo sobre isso, mas resolvi apenas compartilhar aqui. Se alguém tiver dinheiro sobrando e quiser um esporte diferente de tudo já visto: https://www.youtube.com/embed/Cd6C1vIyQ3w Diário
Postado 30/10/2012 às 04:30 10/30, 2012 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 31/10/2012 às 12:41 10/31, 2012 Eu ia abrir um tópico novo sobre isso, mas resolvi apenas compartilhar aqui. Se alguém tiver dinheiro sobrando e quiser um esporte diferente de tudo já visto: https://www.youtube.c...bed/Cd6C1vIyQ3w Deve ser muito bom,cara.. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 31/10/2012 às 17:38 10/31, 2012 Supermoderador Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 2/11/2012 às 14:03 11/2, 2012 Supermoderador (para quem não sabe, Lucasfilm foi vendida para a Disney) Diário
Postado 2/11/2012 às 15:37 11/2, 2012 Supermoderador Massa, achei que o cara ia querer se aparecer e tomar uma tunda... me lembrou disso aqui: Diário
Postado 3/11/2012 às 01:05 11/3, 2012 Massa mesmo, mas o cara fez todas aqueles poses ali só para dar um soco? Pensei que ele ia descer o pau no outro.. Agora, um pouco sobre Deus, Demônio e a Morte 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 3/11/2012 às 01:36 11/3, 2012 HAEUhaeUHEAU, pior que é a voz é identica mesmo 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 3/11/2012 às 03:55 11/3, 2012 Novo hit sertanejo, em breve num carro próximo a você. Dei muita risada na primeira vez que escutei essa música, sem falarrrrr do sotaque deles Colocarei num spolier caso alguém não tenha coragem de verrrr https://www.youtube.com/watch?v=FZMUCtKgAtY 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 3/11/2012 às 04:21 11/3, 2012 putz, tenso isso aí /\... e o pior é que pode virar modinha mesmo, aqui em goiania então, é quase certeza mas se deixar esse video no mudo, até que se pode tirar algum proveito
Postado 3/11/2012 às 08:25 11/3, 2012 Supermoderador Tem vários vídeos do estilo, quero ver quem faz um dia do lixo desses... Diário
Postado 4/11/2012 às 19:35 11/4, 2012 Não é engraçado, mas a cara do Jay aos 18 segundos do video , como foi dito em um comentario "Pode desligar essa camera que eu nao vou comer isso tudo" Editado 4/11/2012 às 19:37 11/4, 2012 por Tanin "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 4/11/2012 às 22:23 11/4, 2012 putz, tenso isso aí /\... e o pior é que pode virar modinha mesmo, aqui em goiania então, é quase certeza mas se deixar esse video no mudo, até que se pode tirar algum proveito Se tirar o audio fica um ótimo vídeo. Sem som da para aproveiter bem melhor mesmo... acho que vou montar um dupla sertaneja, não deve ser mto dificil...rs 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Crie uma conta ou entre para comentar