Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Vídeos Engraçados

Posts Recomendados

Postado

Eu estava em uma festa ontem,e alguém colocou essa musicas pra tocar,foi uma sensação muito estranha,um mix de bug cerebral com dor no coração de tristeza e angustia

Desculpem me por compartilhar isso com vocês

Fiquei pensando em que tipo de festa você vai pra tocar umas musicas assim :ph34r_anim:

alguem viu essa treta, nivel hard?

https://www.youtube.com/watch?v=Rm4V-LzWDx8&list=UU5rNaY7G0s-l4qufNrjbISg

a gata e filha de um arabe importantissimo pelas bandas de la, tem ate page no wikipedia falando sobre ele

eis que mandaram o video pra menina e deu merda, ta sendo ameacado de morte e provavelmente sera deportado com toda sua familia, isso se nao o matarem antes... divulgou ate foto dela. arabe super gostosa

https://www.youtube.com/watch?v=yS2OaxqIFKc&list=UU5rNaY7G0s-l4qufNrjbISg

Nem tava sabendo, mas acho que tem é que se dar mau mesmo.

As pessoas são muito inconsequentes e não pensam no que fazem ate dar merda.

Esse negocio de expor intimidade (ja que você disse que o moleque vazou ate fotos) é bem serio e quem faz essas palhaçadas tem é que se dar mau mesmo.

Agora que a merda fedeu pra ele ele ta ali todo chorando, mas se só fedesse pro lado da menina ele ia ta la rindo e comentado do "feito" dele.

Home Gym

Diário de treino:

• Respostas 5,3k
  • Visualizações 497,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Nem tava sabendo, mas acho que tem é que se dar mau mesmo.

As pessoas são muito inconsequentes e não pensam no que fazem ate dar merda.

Esse negocio de expor intimidade (ja que você disse que o moleque vazou ate fotos) é bem serio e quem faz essas palhaçadas tem é que se dar mau mesmo.

Agora que a merda fedeu pra ele ele ta ali todo chorando, mas se só fedesse pro lado da menina ele ia ta la rindo e comentado do "feito" dele.

entao, penso assim tambem

acho palhacada demais quando saem videos/fotos e so a garota e vista da pior maneira, ja o cara sai de fodao na historia

esse ai se deu muito mal, logo na arabia que a cultura deles e contra esse tipo de coisa

se fudeu legal. mas da em morte eu ja acho demais e ele ta correndo esse grande risco

e explicando direito como foi isso ai

ele mora na arabia com a familia, conheceu a menina, pegou e fez esse video pra mandar pro "bananal", ja que ele fazia parte da "panelinha", como e chamado la um certo grupo, nao entendo direito ate pq conheci essa page agora. alguem da "panelinha" mandou o video pra menina e ai o resto ja foi dito

Editado por - Espartano (veja o histórico de edições)

This is Sparta!

Postado

hashtag #fikagranderola KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RAXEI

https://www.youtube.com/watch?v=U2vnKMZIEjw

esse cara não cresce não --'

ta sempre a mesma linguiça u.u

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

I'm the fucking Levrone...

Not through love but through revenge

Through the fire, we're born again
Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

Não gosto desse canal, mas esse vídeo ficou bom :D

"Definir metas e traçá-las é fácil. Difícil é mudar a maneira como os outros enxergam você."

Postado

@After

Parece q vc curte os mesmos tipos de vídeos que eu...

Aqueles de desprendimento social (igual aquele do Ponto de Referência) eu acho top's. Se quiser eu te passo uns canais br's da horinha...e se tu conhecer algum tb me passa kkkkk

(tem os estrangeiros tb q sao fodas lol)

Postado

@After

Aqueles de desprendimento social (igual aquele do Ponto de Referência) eu acho top's. Se quiser eu te passo uns canais br's da horinha...e se tu conhecer algum tb me passa kkkkk

Me manda ai por favor..

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado

@After

Se puder passar os canais eu ficaria agradecido

Valeu :)

"Definir metas e traçá-las é fácil. Difícil é mudar a maneira como os outros enxergam você."

Postado

Os caras tão escondidos ali atras da parede porque láaaa do outro lado tem um sniper, olha, eu ficaria com medo, pensa que tem um sniper só esperando você passar pra meter bala. Mas esses caras não, eles fizeram um "boneco" e ficam fingindo que é alguém espiando ou pronto pra sair dali, e só se ouve os tiros do sniper e essa risada do cara que tá filmando.

Zuera de verdade é isso ai

https://www.youtube.com/watch?v=1zY_VU_dqE0

Postado

Olha a confusão para comprar cerveja para o carnaval.

A cerveja estava em promoção e estava saindo a R$0,69

Home Gym

Diário de treino:

Postado

Como eu ri disso.. kkkkkk

https://www.youtube.com/watch?v=wngsO-Z4n7A#aid=P9-NKJON9I4&hd=1

Editado por Peter8624 (veja o histórico de edições)

"Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."

Postado

Eu ia posta aqui agr HUEAHEA

viu no canal nostalgia tbm? kkkkkk

"Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."

Postado

Olha a confusão para comprar cerveja para o carnaval.

A cerveja estava em promoção e estava saindo a R$0,69

.https://www.youtube.com/watch?v=uj47M2eCvig

Já foi postado modera!

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/29197-videos-engracados-topico-oficial/page-196#entry2076831

O único obstáculo, que realmente de fato existe entre o que você é, e o que você quer ser, é você mesmo.

Postado

Os caras tão escondidos ali atras da parede porque láaaa do outro lado tem um sniper, olha, eu ficaria com medo, pensa que tem um sniper só esperando você passar pra meter bala. Mas esses caras não, eles fizeram um "boneco" e ficam fingindo que é alguém espiando ou pronto pra sair dali, e só se ouve os tiros do sniper e essa risada do cara que tá filmando.

Zuera de verdade é isso ai

https://www.youtube.com/watch?v=1zY_VU_dqE0

Porra que video foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Postado

o que tem de gostosa tem de burrice kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.