Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dicas Para Treinar De Manhã ( Disposição )

Posts Recomendados

Postado

Galera seguinte, nao tenho tempo para treinar, pois trabalho e estudo, so treino uma vez por semana, mas é punk acorda as 7 e volta as 24h quero pega firme no treino, alguem pode me dar dicas, conselhos de como acordar de manha com animo e nao ir treinar mole... Tipo das 6 am as 7:30 am

Pode ser produtos, alimentação... aconselhem ai Vlw. :"}

Editado por Rennanm (veja o histórico de edições)

Postado

Eu treinei uns meses pela manha,

é duro rapaz,

sei como é.

O que sempre me ajudou é tomar um bom shake a noite,

acordar e tomar um outro shake com malto.

Tome banho e tente ir correndo ( de leve) até a academia pra chegar bem acordado.

O Treino será duro nos primeiros dias,

mas vc acostuma em uma semana,

o ruim é vc dormindo tarde,

tente mudar isso.

Sorte nesses treinos!

Abraço

78522948.jpg
Postado
  • Autor

Eu treinei uns meses pela manha,

é duro rapaz,

sei como é.

O que sempre me ajudou é tomar um bom shake a noite,

acordar e tomar um outro shake com malto.

Tome banho e tente ir correndo ( de leve) até a academia pra chegar bem acordado.

O Treino será duro nos primeiros dias,

mas vc acostuma em uma semana,

o ruim é vc dormindo tarde,

tente mudar isso.

Sorte nesses treinos!

Abraço

Vlw , entao trabalho ate as 6 as 7h vo pra escola volto as 23:30 janto tomo banho vo dormir umas 24h

entao antes de ir pro treino tomo malto dextrin, bcaa, e depois bcaa e whey, mas de manha.. nunca fui de conseguir comer mt logo apos que acordo, consigo comer mesmo ( cafe da manha ) umas 30, 40 min depois... mas que ferra o lado e que academia 2 andar, e a ventilação nao e mt boa, é tenso..

mas voces acham que so o malto e um shake voce fla de suplemento ou whey ? vlw mesmoo, o forum é fmz.. acabei de cria o post :D kk'

Postado

Cara isso é mto psicológico tb!

Durma mais cedo e bote na cabeça q vc vai pra academia e vai cume os pesos!

Acorde faça uma boa refeição e vai, chegue la faça 5min de esteira q vai te da uma disposição!

A noite deve ser um whey, caseina ou albumina!

Abraço!

Editado por Gusmão420 (veja o histórico de edições)

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Galera, vi bastante depoimentos sobre o jacked 3d, mas vi umas contra indicações tbm.. fiquei sabendo meio por cima que ele esta proibido no brasil.... alguem tem algum contato pra importar? ...

Me recomendaram esse para poder ganhar disposição energia a mais pra treina de manha "Myoshock marca Muscletech" alguem conhece, ja tiveram alguma experiencia... ? Opinem ai Vlw !!

Quem quiser da uma olhada no comercial, É PUNK .. https://www.youtube.com/watch?v=SMEuTLoARC4

Editado por Rennanm (veja o histórico de edições)

Postado

Eu treino pela manhã, agora nas férias não, só um dia ou outro. Eu faço assim, acordo as 5:30 tomo um shake whey+malto e durmo de novo pra acordar as 6:30. Daí eu tomo um cafézão da hora e vazo. :D

Eu sei como é foda só ter ESSE horário pra treinar. Desanima não parceiro, é tudo questão de costume.

Quanto ao Jack3d, vários vendedores daqui do fórum vendem, se estiver disposto mesmo, manda pra dentro; o ruim é você ficar meio que dependente dele, entende?

Abraço

Editado por edson.ts (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.