Postado 21/07/2010 às 02:01 07/21, 2010 Eai mamutes, estou postando aqui depois de ter pesquisado muito a minha dieta de hipertrofia. Avaliem por favor. Segue os meus dados: Idade: 18 Anos Peso: 74kg Altura: 1,74m Biceps Esq/Dir: 37,5 Objetivo: Hipertrofia com poucos ganhos de gordura Biotipo: Hectomorfo Suplementação: -Jack3d(pré-workout) -Creatina Universal -Massa 3200 anti-catabolica probiótica (hipercalorico) -Syntha-6 -Whey Protein 100% gold standart Optimum -Dextrose Integral Medic -NO synthesize(pós workout) -Tribullus Terrestris 2500mg/dia (DÚVIDA AQUI: COMO FAZER A DIVISÃO DA INGESTÃO DIÁRIA DE TRIBULLUS?) -Opti-men (Polivitaminico) -Glutamina (Ainda to decidindo se tomo, ainda não comprei. O que vocês acham?) DIETA: Obrigado Editado 21/07/2010 às 04:42 07/21, 2010 por paulolpd (veja o histórico de edições)
Postado 21/07/2010 às 02:12 07/21, 2010 E aí cara. Bom, eu diminuiria um pouco a proteína 3g/kg tá de bom tamanho, como você deve saber proteína em excesso vira gordura, e aumentaria a ingestão de gorduras. Abraço.
Postado 21/07/2010 às 02:26 07/21, 2010 Arruma certinho proteína animal e vegetal! Diário atualizado, com fotos!Pós-treino: Uma nova abordagem (Resumo do tópico 'O qui comer no pós')Novo método de aeróbico: Feito para quem não pode fazer aeróbico em jejum
Postado 21/07/2010 às 02:29 07/21, 2010 Cara será que você precisa de todos esses suplementos mesmo? tribullus por exemplo, nem é comprovado que funciona mesmo, ainda mais pra alguém com 18 anos que já tem muita testo... massa também acho besteira... achei demais, mas ai você que sabe... e também acho que tem muitas calorias, 1000 kcal de excedente é muito, umas 500 já tá de ótimo tamanho... abraços Agora, se você sabe seu valor, vá e o conquiste. Mas deve estar preparado para ser atingido .. e não ficar apontando para os outros dizendo que não está aonde queria por causa dele ou dela, ou de qualquer um ! Covardes fazem isso, e você não é! Você é melhor que isso!
Postado 21/07/2010 às 03:27 07/21, 2010 Cara será que você precisa de todos esses suplementos mesmo? tribullus por exemplo, nem é comprovado que funciona mesmo, ainda mais pra alguém com 18 anos que já tem muita testo... massa também acho besteira... achei demais, mas ai você que sabe... e também acho que tem muitas calorias, 1000 kcal de excedente é muito, umas 500 já tá de ótimo tamanho... abraços 1000kcal eh muito dependendo do biotipo.. Massa eu tmb axo besteira! O Ney diz q glutamina e BCAA não é 'essencial', mas galera curte tomar os dois.. Posso estar errado, mas esses prew. tem creatina, então não exagere na creatina mono/micro. Abraços! Diário atualizado, com fotos!Pós-treino: Uma nova abordagem (Resumo do tópico 'O qui comer no pós')Novo método de aeróbico: Feito para quem não pode fazer aeróbico em jejum
Postado 21/07/2010 às 04:44 07/21, 2010 Autor Cara será que você precisa de todos esses suplementos mesmo? tribullus por exemplo, nem é comprovado que funciona mesmo, ainda mais pra alguém com 18 anos que já tem muita testo... massa também acho besteira... achei demais, mas ai você que sabe... e também acho que tem muitas calorias, 1000 kcal de excedente é muito, umas 500 já tá de ótimo tamanho... abraços Cara eu botei o hipercalorico por que eu tava comendo 700kcal de excedente e não tava engordando praticamente nada e já tava vomitando de tanto comer. Ai com o hipercalórico acho que vai ficar mais fácil E aí cara. Bom, eu diminuiria um pouco a proteína 3g/kg tá de bom tamanho, como você deve saber proteína em excesso vira gordura, e aumentaria a ingestão de gorduras. Abraço. Obrigado pela dica, vou tentar modificar aqui Editado 21/07/2010 às 04:46 07/21, 2010 por paulolpd (veja o histórico de edições)
Postado 21/07/2010 às 04:54 07/21, 2010 não sei se tu não 'almoça' por cuasa do jack3d mas se não for eu botaria um almoço aí né ? e no jantar tu ta misturando arroz branco e azeite ( gordura + carbo) acho q é só. abraços
Postado 21/07/2010 às 05:04 07/21, 2010 Autor não sei se tu não 'almoça' por cuasa do jack3d mas se não for eu botaria um almoço aí né ? e no jantar tu ta misturando arroz branco e azeite ( gordura + carbo) acho q é só. abraços Tem almoço sim po, acho que tu não olhastes direito, 40min antes do jack3d. É muito ruim misturar gordura com carbo? Por que não sei mais onde eu posso colocar gordura nessa dieta :x Abraços.
Postado 21/07/2010 às 22:48 07/21, 2010 Tem almoço sim po, acho que tu não olhastes direito, 40min antes do jack3d. É muito ruim misturar gordura com carbo? Por que não sei mais onde eu posso colocar gordura nessa dieta :x Abraços. O jack3d deve ser quase em jejum no minimo 1h depois de uma refeição! Carboidratos não se mistura com gorduras, gorduras sempre em refeições com proteinas e preferencialmente a noite! Abraço! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar