Ir para conteúdo

Investir Nisso Compensa?

Ballerboy

Posts Recomendados

Postado

Guarde esse dinheiro pra investir no cutting ,suplementos ,multivitaminicos e etc ... e va correr na rua ....

Já adianto que em Curitiba não é possível. A menos que vocês curtam correr de guarda-chuva na mão.

Desde quando chuva é problema ? Correr com chuva não existe coisa melhor ,refresca

Postado

Bom galera, eu aprecio o tempo e a opinião de todos, e sabe, muito dessas coisa ditas eu já estive pensando, se tem esteira na academia pra que comprar uma em casa? Sendo que o dinheiro SEMPRE faz falta <_< .Vou começar a investir mais em mim, vou fazer esteira na academia e na rua, e vou investir o dinheiro em suplementos, dieta e nutricionista. Obrigado a todos! Abraçao.

Postado

Bom galera, eu aprecio o tempo e a opinião de todos, e sabe, muito dessas coisa ditas eu já estive pensando, se tem esteira na academia pra que comprar uma em casa? Sendo que o dinheiro SEMPRE faz falta <_< .Vou começar a investir mais em mim, vou fazer esteira na academia e na rua, e vou investir o dinheiro em suplementos, dieta e nutricionista. Obrigado a todos! Abraçao.

mais procure um bom nutricionista ESPORTIVO! caso contrário é dinheiro jogado fora ;]

Postado

mais procure um bom nutricionista ESPORTIVO! caso contrário é dinheiro jogado fora ;]

Verdade.

Invista pesado na dieta e treino.

Só com o treino de musculação vc consegue perder peso.

Já ouviu falar em circuito?

boa sorte ae.

Postado

Vou me por no seu lugar.

Para mim eu compraria se o dinheiro não me fazesse falta.

Porque aqui onde moro é muito quente não daria pra eu acordar e fazer um aej porque o pense em um Sol quente daqueles que você frita ovos no asfalto...

De madrugada tá é louco, só um doido correria aqui de madrugada com os perigos.

Seis da manhã já tá quente vsf maldito clima.

Ir pro Ginásio correr seria suicidio é longe, é quente pra porra lá também, melhor seria acordar e correr fazer meus aej em casa alí pras 4:30 da manhã fresquinho, hahá seria lindo.

Uma esteira pra fase de cutting pra mim seria ótimo.

Quem sabe no futuro eu não compre uma.

Mas veja bem, eu sei a disciplina que tenho nesse esporte e com a experiência que tenho sei que daria certo, pois eu não encostaria ela em um canto jamais.

Cada um é cada um...

Dexter Jackson, Jay Cutler, Flex Wheeler, já ví os três acorando e puxando uma esteria debaixo de uma cama e montando ou simplismente indo até o local dela já montada e fazendo seus aej em casa mesmo...

Não tem porque achar isso totalmente errado.

Agora você quem sabe, você que sabe dos seus objetivos e da sua força de vontade.

Eu só coloquei minhas dificuldades para um aej no caso o forte calor aqui eu moro em MT. É quente apesar do clima ter chuvas e tal.

Nossa é mesmo,correr debaixo de 35º é tenso hein?!

Se morasse num lugar tão quente assim acho q mudaria de opinião também.

Postado

Compre que irá te auxiliar e muito no processo de perda de peso. É só levar a sério e não deixar ela num canto jogada pegando pó. Aproveite antes e faça um teste ergométrico para ver qual a melhor frequencia cardíaca para você trabalhar nessa perda de peso e utilize um monitor cardíaco (polar).

O resultado vai ser fantástico.

Melhor do que qualquer thermogenico do mercado.

Já pesei 138Kg, sei bem o que estou falando e sei como é ruim ser um gordo em cima de uma esteira numa academia. O pessoal fala nas costas e bastante!

Bora colocar pra derreter essa banha aí cara! Vamo! Vamo!

FORÇA!!!

Postado

nao pegue nada de equipamentos paraa casa, como esteira, bicicleta... mneus pais ja investiram nisso e nao fizeram duas semanas... se vc quere realmente emagrecer, gaste esse dinheiro nuam nutrcionista e leve os treinos a serio por 2 meses, vc vai ver os resultados..

uma consulta com uma nutrcionista deve ser uns 80 pila

abraço

Postado

Claro que a esteira vai ajudar, se vc realmente utilizar ela, aliado á uma boa dieta, o outro pessoal ai que falo que fico jogado no canto, se ficou é por que eles não tiverão determinação para realizar os aerobicos..

Postado

Nossa é mesmo,correr debaixo de 35º é tenso hein?!

Se morasse num lugar tão quente assim acho q mudaria de opinião também.

Pois é não são 35 graus, são 38/39 na sombra.

Não é chato só pra correr é chato pra tudo.

Mas correr, você só iria se lambuzar de suor e cançar feito um frango de granja após 10 minutos.

Eu sei que há pessoas com mais tolerância ao calor, eu não sou uma delas. :/

Por isso pra mim esteria em casa seria uma mão na roda.

Postado

Rapaz, invista na Bovespa. Mercado de minérios é uma bola cheia! Vai crescer muito nos próximos 4 anos.

Investir na Vale é uma ótima idéia.

Postado

Claro que a esteira vai ajudar, se vc realmente utilizar ela, aliado á uma boa dieta, o outro pessoal ai que falo que fico jogado no canto, se ficou é por que eles não tiverão determinação para realizar os aerobicos..

tem sentido o que vc falou, mas se parar pra pensar.. o cara nao curte fazer esteira na academia... imagina em casa!

abraços

Postado (editado)

Eu me dedicava ao treino (na acadmeia mesmo) e dieta, pegava pouco do dinheiro compraria termo...

Depois que perde esse peso todo, comprava umas roupas novas...quem já foi gordinho sabe como que

fica as roupas depois que emagrece. Resto fica por sua conta mesmo, particularmente eu acho

bobeira compra esteira...

Editado por Anderson MG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...