Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No2 Faz Mal Pra Saúde?

bruno16

Posts Recomendados

Postado

Alguem pode me ajudar. Estou pensando em comprar No2 mas tenho dúvidas se ele realmente funciona pra ganhar músculos ou simplesmente incha as veias. Ele pode causar hipertensão ou coisa assim? :unsure:

Postado

10 motivos para você usar Óxido Nítrico NO2

- Funciona como um Hemodilatador, aumentando a passagem de sangue pelas veias consequentemente a força.
- Do mesmo criador da Creatina
- Bombeamento muscular permanente de 5 a 7 dias de uso.
- Ganho rápido de massa muscular.
- Maior Vascularização (Veias saltadas) .
- Ganho surpreendente de força.
- Aumentos consideraveis de carga nos exercícios.
- Mais resistência e fôlego.
- Ganhador do prêmio de melhor suplemento construtor de massa muscular nos Estados Unidos.
- Misturando com outros suplementos você pode ganhar o dobro de força, como por exemplo o Whey Protein e a Creatina.

eu nuncca usei
mas um amigo meu usa e nao deu mt resultado nao

Postado

[quote name='sky1' post='22878' date='17 07 08']10 motivos para você usar Óxido Nítrico NO2

- Funciona como um Hemodilatador, aumentando a passagem de sangue pelas veias consequentemente a força.
- Do mesmo criador da Creatina
- Bombeamento muscular permanente de 5 a 7 dias de uso.
- Ganho rápido de massa muscular.
- Maior Vascularização (Veias saltadas) .
- Ganho surpreendente de força.
- Aumentos consideraveis de carga nos exercícios.
- Mais resistência e fôlego.
- Ganhador do prêmio de melhor suplemento construtor de massa muscular nos Estados Unidos.
- Misturando com outros suplementos você pode ganhar o dobro de força, como por exemplo o Whey Protein e a Creatina.

eu nuncca usei
mas um amigo meu usa e nao deu mt resultado nao[/quote]

Tô achando que é puro marketing...

Postado

[quote name='sky1' post='22891' date='17 07 08']^^

sou + a velha creatina
e o whey+malto+albumina[/quote]

Mas a creatina não ta proibida no Brasil?

Postado

eu to tomando o Nitrix da BSN comecei toma segunda feira ou seja to no 4º dia ainda mas ja percebi uma diferença boa aquele pump que da na hora que agente ta treinando eu não perdi tanto depois do treino, to com 1,5 cm de braço a mais do que tava na segunda e 2,5kg de peso a mais também, só que não estou tomando só o Nitrix, to tomando creatina Universal e whey Optimum também, então não posso te dizer com toda certeza que esse resultado é do NO2.

Postado

[quote name='andh3' post='22907' date='17 07 08']1.5 cm em 3 dias?[/quote]

exatamente, to tendo um ganho absurdo!
eu tenho uma camiseta que ficava normal no braço, ae coloquei ela ontem e senti que tava encomodando o braço dae hoje de manhã na academia fui medir e realmente tinha aumentado 1,5cm. :blink:

Postado

é cancer entao mano
procure seu medicoo
kSPOAKSAPKSAPKASPASKPOASKPSKOSAKPOSKAPOASKSAPOASOK

é psicologico po
e se cresceu mesmo
foi mais pela sua alimentação doq pelo seu suple :}

Postado

Sky1: vc dá 10 motivos pra tomar, mas depois não recomenda? Não entendi...

ze carlinhos: vc toma todos estes suplementos da foto da assinatura?

1,5 cm a cada 3 dias... vai virar um monstro hehehehehe

Postado

[quote name='Jake' post='23189' date='19 07 08']Sky1: vc dá 10 motivos pra tomar, mas depois não recomenda? Não entendi...

ze carlinhos: vc toma todos estes suplementos da foto da assinatura?

1,5 cm a cada 3 dias... vai virar um monstro hehehehehe[/quote]

então Jake to tomando todos esses suplementos da foto sim, ahh fosse bão se eu conseguisse ganhar 1,5cm a cada 3 dias viu... hehehe... esse ganho é porque comecei toma agora poco tempo é a 1º semana, creio que apartir da semana que vem os ganhos não vai ser tanto assim não.

Postado

ja utilizei, e tive ganhos, mas eu usei maltodextrina e creatina junto ( O whey jah vinha do no2)
Recomendo ^_^

E dps parece que tem que dar uma pausa de 2 meses...!!

Postado

[quote name='zecarlinhos' post='23194' date='19 07 08']então Jake to tomando todos esses suplementos da foto sim, ahh fosse bão se eu conseguisse ganhar 1,5cm a cada 3 dias viu... hehehe... esse ganho é porque comecei toma agora poco tempo é a 1º semana, creio que apartir da semana que vem os ganhos não vai ser tanto assim não.[/quote]

Amigo sem kerer te desanimar, eu credito q esses 1,5cm q vc ganhou não passa do efeito chamado "perpetual pump" q o NO2 causa, se vc realmente ganhou essa medida, eh pq seu organismo reage bem ao produto, soh não posso te garantir q o seu braço vai continuar com o tamanho q está ...

Postado

[quote name='xandy12' post='23212' date='20 07 08']Amigo sem kerer te desanimar, eu credito q esses 1,5cm q vc ganhou não passa do efeito chamado "perpetual pump" q o NO2 causa, se vc realmente ganhou essa medida, eh pq seu organismo reage bem ao produto, soh não posso te garantir q o seu braço vai continuar com o tamanho q está ...[/quote]

então cara, mas eu to na esperança de ganhar mais alguma coisa, to ciclando creatina universal, to tomando whey optimum, 3200 anticatabolic e albumina salto's, sera que consigo ganhar mais alguma coisa?... to na 1º semana usando esses suplementos.

Postado

Creatina nao tem nada a ver com NO2. NO2 nada mais eh que arginina AAKG e tome logo pela manha de estomago vazio e logo antes do treino (nao junto com pre-treino). Na minha opiniao eh dinheiro jogado fora, mas vc eh quem sabe.

Postado

[quote name='paulo_USA' post='23245' date='20 07 08']Creatina nao tem nada a ver com NO2. NO2 nada mais eh que arginina AAKG e tome logo pela manha de estomago vazio e logo antes do treino (nao junto com pre-treino). Na minha opiniao eh dinheiro jogado fora, mas vc eh quem sabe.[/quote]

amigo NO2 não se toma logo antes do treino, NO2 se toma de manhã em jejum e 30 min antes das refeições(almoço e janta) ou 2hrs após uma refeição, o que se toma logo antes do treino é No Xplode dentre outros pré-workout drinks.

Postado

[quote name='Puradefincao' post='23305' date='21 07 08']Faz 2 semanas que estou tomando NO2 e pra ser sincero nao percebi diferença alguma, acho que joguei meu dinheiro no vaso e dei descarga!!!!!! :angry:
Eu não recomendo![/quote]

qual NO2 que você ta tomando?

Postado

[quote name='zecarlinhos' post='23250' date='20 07 08']amigo NO2 não se toma logo antes do treino, NO2 se toma de manhã em jejum e 30 min antes das refeições(almoço e janta) ou 2hrs após uma refeição, o que se toma logo antes do treino é No Xplode dentre outros pré-workout drinks.[/quote]
Hm... oque vc recomendaria para antes ? Eu to tomando antes do treino uma massa ( Big max 50 ) junto com um bcaa e glutamina...

• 2 meses depois...
Postado

Pow..

eu comprei o NO2 da Atlhetica Evolution (120 tabletes) , mas agora to com medo de continuar tomando.. por que li em alguns sites que

isso pode da cancer e uns efeitos colaterais malucos lá.. :blink:

vdd isso??

se num, quais saum os efeitos colaterais que da??

:(

Postado

[quote name='Ren' post='38118' date='18/10/08']Pow..

eu comprei o NO2 da Atlhetica Evolution (120 tabletes) , mas agora to com medo de continuar tomando.. por que li em alguns sites que

isso pode da cancer e uns efeitos colaterais malucos lá.. :blink:

vdd isso??

se num, quais saum os efeitos colaterais que da??

:([/quote]

NO2 dar câncer? onde você viu isso? :blink:

Postado

NO2 só é bom de 180 $$$ para +!

Mas como dizem:

"Panela velha que faz comida boa"

CxB = CREA

Postado

[quote name='zecarlinhos' post='22917' date='17/07/08']exatamente, to tendo um ganho absurdo!
eu tenho uma camiseta que ficava normal no braço, ae coloquei ela ontem e senti que tava encomodando o braço dae hoje de manhã na academia fui medir e realmente tinha aumentado 1,5cm. :blink:[/quote]

Opa carlinhos tem ADE nesse NO² auhuhauhaauhauh

Mas serio, mal creio que não faça.

Ainda não experimentei devido ao preço.

Teria que fazer milagre pra eu pagar isso nele, com o mesmo valor pego um Whey phoda e ainda encho a geladeira de peito de frango.

Abraço

Postado

jah tomei NO² e nao vi resultados signifikativos!mas cada corpo é um corpo,cada caso é um caso! de repente vc pod ter bons resultados...o negocio é ir experimentando diferentes tipos d suplemento e com o tempo vc acaba percebendo qual se encaixa melhor pra vc!

Postado

[quote name='gaspar' post='38157' date='19/10/08']Teria que fazer milagre pra eu pagar isso nele, com o mesmo valor pego um Whey phoda e ainda encho a geladeira de peito de frango.[/quote]

por isso que vo de basicao mesmo

whey sempre sera whey, resultados garantidos...

t+

Postado

[quote name='gaspar' post='38157' date='19/10/08']Opa carlinhos tem ADE nesse NO² auhuhauhaauhauh[/quote]

kkkkkkkkkkkk
pois é gaspar, acho que meu organismo reagiu bem com esse suplemento, mas tbm só ganhei esse 1,5cm de braço na 1º semana, depois os ganhos estabilizaram e só tive um leve aumento de força, mas gostei do produto, o mes que vem pretendo comprar outro Nitrix. :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...