Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No2 Faz Mal Pra Saúde?


bruno16

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='Jake' post='23189' date='19 07 08']Sky1: vc dá 10 motivos pra tomar, mas depois não recomenda? Não entendi...

ze carlinhos: vc toma todos estes suplementos da foto da assinatura?

1,5 cm a cada 3 dias... vai virar um monstro hehehehehe[/quote]


então Jake to tomando todos esses suplementos da foto sim, ahh fosse bão se eu conseguisse ganhar 1,5cm a cada 3 dias viu... hehehe... esse ganho é porque comecei toma agora poco tempo é a 1º semana, creio que apartir da semana que vem os ganhos não vai ser tanto assim não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='zecarlinhos' post='23194' date='19 07 08']então Jake to tomando todos esses suplementos da foto sim, ahh fosse bão se eu conseguisse ganhar 1,5cm a cada 3 dias viu... hehehe... esse ganho é porque comecei toma agora poco tempo é a 1º semana, creio que apartir da semana que vem os ganhos não vai ser tanto assim não.[/quote]

Amigo sem kerer te desanimar, eu credito q esses 1,5cm q vc ganhou não passa do efeito chamado "perpetual pump" q o NO2 causa, se vc realmente ganhou essa medida, eh pq seu organismo reage bem ao produto, soh não posso te garantir q o seu braço vai continuar com o tamanho q está ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='xandy12' post='23212' date='20 07 08']Amigo sem kerer te desanimar, eu credito q esses 1,5cm q vc ganhou não passa do efeito chamado "perpetual pump" q o NO2 causa, se vc realmente ganhou essa medida, eh pq seu organismo reage bem ao produto, soh não posso te garantir q o seu braço vai continuar com o tamanho q está ...[/quote]

então cara, mas eu to na esperança de ganhar mais alguma coisa, to ciclando creatina universal, to tomando whey optimum, 3200 anticatabolic e albumina salto's, sera que consigo ganhar mais alguma coisa?... to na 1º semana usando esses suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='paulo_USA' post='23245' date='20 07 08']Creatina nao tem nada a ver com NO2. NO2 nada mais eh que arginina AAKG e tome logo pela manha de estomago vazio e logo antes do treino (nao junto com pre-treino). Na minha opiniao eh dinheiro jogado fora, mas vc eh quem sabe.[/quote]


amigo NO2 não se toma logo antes do treino, NO2 se toma de manhã em jejum e 30 min antes das refeições(almoço e janta) ou 2hrs após uma refeição, o que se toma logo antes do treino é No Xplode dentre outros pré-workout drinks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...