Ir para conteúdo

Sofrimento No Dia Off!

MarinhoBF

Posts Recomendados

Postado

galera, hje eh meu dia OFF !

hje vou mandar apenas ex. aerobios (bicicleta e eliptico) nada d esteira devido a uma lesao no tornozelo...

FIQUEI NO FORUM O DIA INTEIRO HJE... meu trampo hje ta paradooooo!

e querem saber a real????

Queria arrebentar no supino hje! ahhahahahaha!

se vcs estão passando ou já passaram por essa aflição... sofremos UNIDOS! HUAASHUASHUASHU

caraca ainda mais ciclando, suplementando e me alimentando bem...

é impossivel nao estar disposto e achar normal nao treinar hahahaha

Abraços

Marinho

Postado

Estou na mesma que vc, passo o dia inteiro quase aki no forum enqt to no trampo, so esprando dar sa 5hrs pra ir treinar.. kkkk. Mas jaja eu vo treinar as pernas e boa! uhaeuea

abrs ;D

Postado

Já aconteceu isso comigo não aguentar esperar dias OFF.

Hoje em dia eu corro é dos exercícios. kkkkk

Chega o dia de fazer qualquer treino eu fico me perguntando porque não é um dia off.

Postado

FATO!!!!!!!!!! Mas não é o caso do criador do tópico pelo jeito hehe

Eu não sinto vontade de treinar nos meus 2 dias off da semana (sáb e dom), não mesmo! Gosto de relaxar um pouco e descansar o corpo.

realmente não é o caso do criador do tópico!, nem tinha notado!

mas eu particularmnte tbm prefiro descansar no fds, acho q durante a semana vc fica muito tenso devido a academia tbm, tem sempre uma dorzinha encomodando!

dia off é pra relaxar!!rsrs

Postado

VAI AI UMA DICA .....

OUTRO DIA EU FUI TREINAR, ERA DIA DE PERNA, MEU BROTHER ESTAVA NA ACADEMIA, E ERA DIA OFF DELE ....

AI ELE ME VIU COMEÇAR A TREINAR E SE EMPOLGOU, FOI LA ME DAR UMA FORÇA, ME AJUDAR NOS EXERCICIOS, ME INCENTIVAR, ETC !!!

RESUMINDO, SE É SEU DIA OFF, VÁ AJUDAR ALGUM BROTHER SEU NA ACADEMIA, VAI SER MUITO BEM VINDO .... VC SE SENTIRÁ MELHOR, E O CARA GARANTO QUE VAI CURTIR AJUDA DE UM PARCERO '' PERSONAL'' ...

é isso ae galera,

abrasss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...