Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Promessas No Bodybuilding

Posts Recomendados

Postado
392507_10150885509089450_239438199449_9382206_1185826546_n.jpg

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

• Respostas 2,7k
  • Visualizações 619,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• galera, li agora pouco o post que o he-man postou, e chega a emocionar ler isso, eu não sei explicar pra vocês, depois que eu li isso eu comecei a lembrar meus primeiros treinos, quando tudo começou,

• Que várzea galera. vamo fazer um bolão para saber o que cada atleta já tomou aqui.... o Zé apostou no GH aos 17..... um, eu ainda to em duvida, acho que vou de 18 anos mesmo. Galera, já vi gente

• Como diria meu sábio professor: "vc tem idéia de como é foda chegar a ter uma linha escrota dessa?". Pessoal, antes que me chamem de chato (coisa que deve estar acontecendo agora, rs), algumas co

Postado

Emmanuel ta com 115kgs?

A cabeça ta começando a ficar pequena, e as axilas já estão fundas (isso acontece quando o grande dorsal aumenta) rs

Postado

ele tá enorme

uhauhaauh

olha as estrias na dorsal

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Postado

Ele mesmo disse quando fez seu ultimo poste aki se eu não tiver enganado, mais tenho quase certeza disso !

sim, ele disse que estava com 115kg mesmo

talvez agora esteja um pouco maior, ou, pelo que me lembro, ele quer consolidar os ganhos

Postado

Pela foto, mano precisa corrigir uma assimetria ali do tríceps medial e os antebraços tão comendo os braços já hhaha mas foto desvaloriza muito, quem viu pessoalmente diz estar bem melhor. Manu giga, ainda nao acredito que o mr u fui expulso do fórum rs

"O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"

Postado

Emmanuel, juca, outlaw, diego... Vem um belo futuro para o fisiculturismo brasileiro hein!!!

Emmanuel ta com 116kg parece e ta iniciando um clean bulk!!

Postado

Emmanuel, juca, outlaw, diego... Vem um belo futuro para o fisiculturismo brasileiro hein!!!

Tomara! O Brasil precisa investir nos nossos atletas em geral!!

EDIT:

eaae galera, muito obrigado pelos comentarios de todos fico muito feliz mesmo!

e eu topo a entrevista sim haha, so o pengo conversar comigo por mp pra ver como vai ser se der...

e eh minha namorada na foto sim seus maldito, olha o respeito rsrs ehuaiheoae

Bora fazer essa entrevista!

Jucaa, você disse que tinha umas fotos no seu face, teria como passar ele pra ver as fotos?? Abraço

Editado por bruno augusto (veja o histórico de edições)

"the journey of one or a thousand miles begins with a single step"

Squat Fan #8

Postado

Tem as fotos que estão no face dele na página anterior.

A sim, essas eu vi.. Achei que tinha mais. Valeu!!

Squat Fan #8

Postado

Nick Trigili

554586_287652341327654_100002486711218_622619_648741382_n.jpg

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

porra, cara, ótima linha. Quando socar mais volume, espero que não ferre o shape, vai ficar fodadasso!!!!!!

26481911298203545945110.jpg

Ontem após o X Campeonato Sergipano de Fisisculturismo tava comendo uma pizza com o Rodrigo! kkk, essa foto deve ser um pouco antiga .. Ele está se preparando pro Brasileirão , tah o dobro do tamanho ..

Editado por Felippe Hard (veja o histórico de edições)

- Posso não estar lá ainda, mas estou mais próximo do que estava ontem ! ... Poois , a única coisa que vejo , é aquilo que falta !

Postado

26481911298203545945110.jpg

Ontem após o X Campeonato Sergipano de Fisisculturismo tava comendo uma pizza com o Rodrigo! kkk, essa foto deve ser um pouco antiga .. Ele está se preparando pro Brasileirão , tah o dobro do tamanho ..

Curti o shape, muito massa mano puts! Boa sorte pra ele!

Squat Fan #8

Postado

manu ta com menos de 115kg, ele chego nisso no final do bulk agora ta por volta de 112~113kg eu acho

LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017

Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr
top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr
Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr
3x Campeão Estadual NABBA PR/SC

facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder
instagram: @joaovicentebodybuilder

Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com

Postado

manu é mais branco que eu ahuuahauhauh

impressão minha ou falta um pouco de volume nas panturrilhas dele?

Postado

manu ta gigante :o

quero só ver quando ele adicionar gh.. vai virar um monstro rsrsrs

se não me engano as panturrilhas são um dos grupos em que ele procura melhorar mesmo..

Postado

Acho que é mais pela bota alta mesmo, não acho as pantus tão atrás não.

Fotos do Alex dos Anjos na ExpoN SP

292235_4031336421728_1231151862_3799817_449541594_n.jpg

318196_4031390623083_1231151862_3799830_491383044_n.jpg

"O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"

Postado

HAIUDHASOIUHDIUASOHDASDIUOASHUODASHIUDHASIUODHASUIOHDASIUHDIUOASHDIUOASHDIUOASHUIDASHOIUDASHIUODASHUI

:lmaosmiley::thumbsup_anim::lmaosmiley::laughingsmiley:

Squat Fan #8

Postado

Frank ficou pequeno, mas tbm, olha a altura do fabiano

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.