Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Vez Que Vou Ciclar - Mulher

Posts Recomendados

Postado

Peso: 60kg

Já malho tem 2 anos e 4 meses vivo crescendo e perdendo peso por conta da minha alimentação, as vezes me alimento bem mas tem semanas que não consigo comer direito.

Meu instrutor da academia me disse que ja posso ( se quiser)ciclar, ai pedi 4 decas de 50mg sendo que ele falou pra eu tomar mais 4 no total de 8 decas, sendo que não sei se quero isso tudo pq fico com medo de engordar demais, ai só fiquei com as 4 mesmo, queria que vcs me ajudassem e me disessem como devo tomar e se as 4 só ja ta de bom tamanho para eu que estou só começando? Eu não quero crescer muito só o suficiente para me sentir melhor, odeio ficar magra e sem definição.

Obs: ele disse pra tomar uma por semana.

Me ajudem por favor.

Postado

Peso: 60kg

Já malho tem 2 anos e 4 meses vivo crescendo e perdendo peso por conta da minha alimentação, as vezes me alimento bem mas tem semanas que não consigo comer direito.

Meu instrutor da academia me disse que ja posso ( se quiser)ciclar, ai pedi 4 decas de 50mg sendo que ele falou pra eu tomar mais 4 no total de 8 decas, sendo que não sei se quero isso tudo pq fico com medo de engordar demais, ai só fiquei com as 4 mesmo, queria que vcs me ajudassem e me disessem como devo tomar e se as 4 só ja ta de bom tamanho para eu que estou só começando? Eu não quero crescer muito só o suficiente para me sentir melhor, odeio ficar magra e sem definição.

Obs: ele disse pra tomar uma por semana.

Me ajudem por favor.

Mocinha, eu acho melhor você dar uma lida na sessão de "Esteróides Anabolizantes" porque um ciclo de anabolizantes não é algo que alguem possa decidir para você. Se quatro ou oito serão suficientes, ninguem alem de você pode dizer. Não postou suas medidas nem os objetivos com o ciclo, desta forma fica virtualmente impossível dizer algo a respeito.

A sessão que citei, você encontrará muita informação que te dará suporte para decidar quanto e como utilizar.

Postado

Ta fazendo tudo errado né ? Tirando todos os fatores que o Rafael citou, ainda tem a questão de alimentação. Não adianta, senão tem dieta boa não vai crescer.

É foda ver tanta gente pensando em usar AE's sem saber do que se trata.

Postado

Nossa virou epidêmia isso no fórum agora.

Toma dequinha todo mundo quer.

Comer direito que é bom nada!

Olha esquece primeiro arruma um jeito de comer direito. Não existe isso de não dah...

Se vc pesquisar vai ver que existe N maneiras de se alimentar.

Se não há dieta não há ganhos.

Pode usar quantas decas vc quiser não adianta...

Postado

Se você se alimentar direito, treinar direito e descansar direito, pode muito bem colher ótimos frutos antes mesmo de começar a ciclar. (Que ao meu ver só vale a pena quando se está fazendo tudo certo por um bom tempo onde os ganhos começam a vir mais lentamente).

• 4 semanas depois...
Postado

Pesquise mais lindona...

Poste aqui suas medidas, fotos, como o pessoal já tinha comentadO**

depois que fizer isso e enfim decidir se realmente é necessário ciclar,poste aqui novamente amouuurr*

beijokas

• 2 semanas depois...
Postado

To vendo que o jeito é começar a ignorar alguns úsuarios com pouco post.

Eu pelo menos vanho na maior boa intenção de ajudar e depois me deparo com um post desses.

Reported.

Postado

tomei as 4 decas e não tive nenhuma mudança,continuo do mesmo jeito, não quero tomar isso mais não só me deu algumas espinhas preciso de algo que realmente me dê resultado!

Quem sabe uma dieta?

Postado

To vendo que o jeito é começar a ignorar alguns úsuarios com pouco post.

Eu pelo menos vanho na maior boa intenção de ajudar e depois me deparo com um post desses.

Reported.

É, é tenso mesmo. Mas, sei lá: tem tanta gente cheia de posts, mas que não acrescentam muita coisa.

Qualidade > quantidade. rs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...