Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

Postado

assista:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 3:58

"Chefe de cozinha, alquimista, é quente..
de poção magica eu manjo se é que você me entende
a rotina é louca mesmo então mano não se assusta
abaixo do radar, tamo pior que a máfia russa"

Minha HomeGym

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Caraca risada mítica do apresentador quando ela responde "Pau"... kkkkkkkkkkkkkkk

ps: Ela parece ser meiguinha :wub: (riariar)

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

PQP ri demais veio aahuahuhauhaahuhau

-Inseto.

-Peixe(Bianca)

-Pika(Marcelo)

-Pau(Bianca)

Será q gosta da coisa?kkkkkkkkkkkkkkkk

Pica-Pau galera, como vcs são maldosos... :whistle:

Postado

Ate gozei aqui em casa quando ela olhou pra camera e toda meiga e fofa falou "pau"

Editado por manoarroz (veja o histórico de edições)

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

toda meiga e fofa falou "pau"

Eu não sabia desse jeito dela. Mas tipo, estão zoando ela, o tema lá era Signos, ai saiu a palavra escorpião e a dica da mulher foi inseto...Tá certo que peixe não é inseto, mas desde quando escorpião é inseto? Faz mais sentido a resposta da Bianca que deve ter associado inseto aos animais em geral e então respondeu peixe.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado

Eu não sabia desse jeito dela. Mas tipo, estão zoando ela, o tema lá era Signos, ai saiu a palavra escorpião e a dica da mulher foi inseto...Tá certo que peixe não é inseto, mas desde quando escorpião é inseto? Faz mais sentido a resposta da Bianca que deve ter associado inseto aos animais em geral e então respondeu peixe.

É verdade, escorpião é aracnídeo (não é inseto)... mas se a mulher falasse isso, a coitadinha ia dar tilt! heuheuehuehue

LUTO

R.I.P DESAFIO NOFAP

Postado

a pv né, até o vegeta chama os outros de inseto pq o escorpião não pode

inseto.gif

fuuuuuuuuu

mortal-kombat-scorpion-pub-costume-pint-

Postado
post-118838-1405980920,46_thumb.jpgpost-118838-1405980926,11_thumb.jpgpost-118838-1405980933,14_thumb.jpg Gozei também quando ela falou com aquela vozinha fina e sorrisinho...

Editado por Pedrocka (veja o histórico de edições)

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado

Essas fotos de friendzone lembra o topico "Como se alpha" alguem tem que criar aquela porra denovo, o forum todo curtia

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Essas fotos de friendzone lembra o topico "Como se alpha" alguem tem que criar aquela porra denovo, o forum todo curtia

poha é verdade, eu tbm curtia aquele tópico lá, eu tenho uma pasta aqui com um tanto de livro que a galera foi indicando, só li alguns hahahaha

Postado

pede pra algum moderador leva-lo pro off acho que pode ser possível ainda

poha é verdade, eu tbm curtia aquele tópico lá, eu tenho uma pasta aqui com um tanto de livro que a galera foi indicando, só li alguns hahahaha

aheuae sério, esses livros não eram com o intuito pra pegar mulher né?

pqp

Postado

Pra mim ja deu, é o fim

ezimba19017477854604.png

UAHEUHAEUHEAHAUEHUEHUAHUEHAUEHUAHEUHAUEHUAHEUAHEUHAUEHUAHEUAHUEHAUEHUAHEUAHUEHUAHEUAHEUAHEUAHUEAHEUAHEUAHEUAHUHA

Learning to walk again

Postado

pede pra algum moderador leva-lo pro off acho que pode ser possível ainda

aheuae sério, esses livros não eram com o intuito pra pegar mulher né?

pqp

O tópico tá lá esquecido no arquivo off-topic

viagem.jpg

Postado

aNeyKnG_460sa_v1.gif

Postado
Imagem

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado

Que começe a zuera kkkkkkkkkkkkk

Imagem

KKKKKKKKKKKK

Arnold Schwarzenegger

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.