Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado
1317398_460s_v1.jpg

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Reúna suas amigas e diga isso a elas:

1368154_460s.jpg

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado

Oh lokow.

O cara é tocador de rua e tem até máquina de passar cartão

Postado

39956727736051232227925.jpg

Com certeza... uahuauh

Postado

20hwugm.jpg

8765625.jpg

25027776.jpg

viverperigosamentevocee.jpg

vivoperigosamente.jpg

vivoperigosamentekrause.jpg

vivonolimite.jpg

vivoperigosamente.png

vivoperigosamenteaceito.jpg

vivoperigosamentechupoh.jpg

vivoperigosamentemeuant.jpg

vivoperigosamentenoremo.jpg

vivoperigosamentesaioda.jpg

vivoperigosamentesalvom.jpg

KKKK

tem uns desses aí q eu faço eim...

Inclusive matar o krauser na faca... No HARD

Fuck-Yeah.jpg

Eu não jogo e estou curioso. O que é que acontece?

Tipo se vc joga o gta, vc com certeza acelerava o carro e usava o carro da frente como rampa pra dar um mega salto.

Postado
390665_224443764301903_209334765812803_510996_1569707504_n.jpg

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

390665_224443764301903_209334765812803_510996_1569707504_n.jpg

Piadas de Fim de Ano

piadasdefimdeano.jpg

Postado
379035_2702487444321_1320761572_33004718_1176426081_n.jpg

Postado

^^^

Foi o premio Bambi Awards que ele ganhou a uns dois meses atrás, rsrsrs. (sério, o nome é Bambi Awards mesmo).

Nos EUA o veado não tem essa associação com boiolagem. Inclusive pra quem não sabe a Playboy quando estava para ser lançada a décadas atrás teria como símbolo um veado. Só na última hora o Hugh Hefner mudou para um coelho.

tumblr_me17jyUAeZ1qbcj89o1_250.gif

Postado

Essa do Dbz se contar quantas vezes foi postada em foruns, blogs, etc bate um recorde fácil. Mas é foda mesmo assim. kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.