Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SOU O PAI OU ESPOSA ME TRAIU? (USO TESTOSTERONA)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Em 26/06/2025 em 17:57, Polaco88 disse:

amostra o shape man

No aguardo de fotos com a patroa em Tokyo, vamos ver se vale todo esse role fake todo

Editado por Pacote-san
Postado (editado)
Em 26/06/2025 em 17:57, Polaco88 disse:

amostra o shape man

Esse fórum tá estranho. Antes eu entrava aqui e os caras pediam para as moças mostrarem o shape.

Editado por BartSimpson
Postado (editado)

=

Em 26/06/2025 em 17:59, possivelpai disse:

img_685db4c1141867.41052698.png

Ta explicado, todo vendedor de pó é rico ahuhaaha

Editado por Pacote-san
Postado
Em 26/06/2025 em 18:00, BartSimpson disse:

Esse fórum tá estranho. Antes eu entrava aqui e os caras pediam para as moças mostrarem o shape.

n sei onde, só homem quer saber de shape, quer ver muié pelada entra no xvideos

Postado
Em 26/06/2025 em 18:03, Polaco88 disse:

esperava mais de vc men

Já conheci o Renato, ele veio em uma inauguração de academia na minha cidade. Fui no bebedouro tomar uma água e quando me virei ele estava encarando meus glúteos, disse que eu tenho potencial.

Postado
Em 26/06/2025 em 18:04, possivelpai disse:

Já conheci o Renato, ele veio em uma inauguração de academia na minha cidade. Fui no bebedouro tomar uma água e quando me virei ele estava encarando meus glúteos, disse que eu tenho potencial.

faz sentido, potencial de gluteos gulosos kkk (brinks vc é ricu)

Postado
Em 26/06/2025 em 18:04, Polaco88 disse:

faz sentido, potencial de gluteos gulosos kkk (brinks vc é ricu)

Mostra seus glúteos então. De preferencia bota uma calcinha fio dental pra gente avaliar mais detalhadamente.

Postado
Em 26/06/2025 em 18:06, possivelpai disse:

Mostra seus glúteos então. De preferencia bota uma calcinha fio dental pra gente avaliar mais detalhadamente.

nem da, sou albino e balofo, nada sexy

Postado
Em 25/06/2025 em 20:06, Polaco88 disse:

Agora errou feio em man, errou rude kkk

Falar isso pra Ramba, mãe de 4 fiotes, quebrou as pernas kkk 

Filho é devoção, é cuidar sem esperar nada em troca, pelo jeito que tu diz, tu não deve ser pai. 

Se teus filhos te ignoram quando precisa, certamente a criação foi bem bosta. Ninguem quer ser dependente de ninguém, mas o conceito de familia vem se perdendo justamente por pensamentos que nem o seu. 

As pessoas estão mais preocupadas em se "defender" umas das outras, do que fazer acontecer de verdade. Todo mundo não presta, todo mundo quer te passar a perna... 

Tem pessoas ruins? Claro que tem. Mas ai vai da sua astúcia em saber ver quem é bom ou ruim, e separar o joio do trigo.

Viver com medo ou achando que tudo pode desmorar, pra usar como desculpa pra fazer o que quiser ou "curtir" a vida até o fim, não passa de desculpa fajuta pra fugir de responsabilidade. Coisa que acho que a maioria quer hoje em dia, mais que curtir.

Desculpa, cara. Esse papo de "ter filho é padecer no paraíso" não cola mais. Além disso, olha o mundo em que vivemos: meio ambiente prejudicado, economia afundada, insegurança pelas ruas, preço de imóvel e carro caríssimos, escola caríssima. 

Mas, se o camarada está emocionado e quer brincar de casinha e de família....deveria ganhar, em 2025, para ter uma vida levemente confortável, 15k por mês, com uma certa estabilidade ainda. 

Estou louco para me aposentar o quanto antes, viver de renda, academia, praia e video game, com liberdade para fazer o que eu quero e a hora que eu quero.

Racionalmente falando, um filho atrasaria todos esses planos. Fora que o filho pode virar um Neymar ou ser um criminoso, dando desgosto aos pais. Ah, o filho pode nascer especial também. 

Mas respeito quem está emocionado com esse negócio de "constituir família" como em 1920. 

Em 25/06/2025 em 20:06, Polaco88 disse:

Em 25/06/2025 em 21:57, possivelpai disse:

E claro, vai ter CLT duvidando, então já vou provar.

img_685c9aef87dc02.97406221.png

Amigo, admiro seu patrimônio, sua forma de pensar (desconfiar de tudo e todos, com razão) e te acho até engraçado (ri demais com suas postagens kkkk).

Mas um bom advogado da outra Parte ou até mesmo o juiz pode requisitar seu Imposto de Renda para te cobrar uma pensão, tanto para o filho (aqui voce nao tem como escapar) quanto para a mãe (se ela for dona de casa ou ganha pouco). 

Como eu te disse, não adianta falar que sua renda vem de Marte.....basta meia dúzia de fotos de viagens, de restaurantes etc. Minha ex fez isso com o ex dela e ela ganhou um imóvel e uma pensão temporária. (O ex dela não tinha NADA no nome dele)

Postado
Em 26/06/2025 em 18:11, possivelpai disse:

Brincadeiras a parte, a história é verdade, sem zueira.

Fiz o DNA mesmo, estou no aguardo do resultado.

Tava esperando voltar nesse assunto, obrigado

Postado
Em 26/06/2025 em 18:12, blindadoo disse:

Desculpa, cara. Esse papo de "ter filho é padecer no paraíso" não cola mais. Além disso, olha o mundo em que vivemos: meio ambiente prejudicado, economia afundada, insegurança pelas ruas, preço de imóvel e carro caríssimos, escola caríssima. 

Mas, se o camarada está emocionado e quer brincar de casinha e de família....deveria ganhar, em 2025, para ter uma vida levemente confortável, 15k por mês, com uma certa estabilidade ainda. 

Estou louco para me aposentar o quanto antes, viver de renda, academia, praia e video game, com liberdade para fazer o que eu quero e a hora que eu quero.

Racionalmente falando, um filho atrasaria todos esses planos. Fora que o filho pode virar um Neymar ou ser um criminoso, dando desgosto aos pais. Ah, o filho pode nascer especial também. 

Mas respeito quem está emocionado com esse negócio de "constituir família" como em 1920. 

Amigo, admiro seu patrimônio, sua forma de pensar (desconfiar de tudo e todos, com razão) e te acho até engraçado (ri demais com suas postagens kkkk).

Mas um bom advogado da outra Parte ou até mesmo o juiz pode requisitar seu Imposto de Renda para te cobrar uma pensão, tanto para o filho (aqui voce nao tem como escapar) quanto para a mãe (se ela for dona de casa ou ganha pouco). 

Como eu te disse, não adianta falar que sua renda vem de Marte.....basta meia dúzia de fotos de viagens, de restaurantes etc. Minha ex fez isso com o ex dela e ela ganhou um imóvel e uma pensão temporária. (O ex dela não tinha NADA no nome dele)

Sim, o juiz pode requisitar a pensão que for. Mas aqui entra duas possibilidades.

1 - Eu não trazer mais dinheiro pro Brasil. Trazer apenas uns 5k por mês, pedir revisão de pensão comprovando que agora ganho apenas 5k e pronto.

2 - Eu mandar todo meu patrimônio pro exterior e ir morar fora. Algo extremamente fácil.

Postado

Mas sobre essa questão, é tudo muito hipotético. Tanto eu quanto minha esposa temos planos de ficar juntos. Eu só separaria caso realmente o filho não for meu ou se eu descobrir alguma traição.

Toda criança merece crescer num lar estável.

Postado
Em 26/06/2025 em 18:16, possivelpai disse:

Sim, o juiz pode requisitar a pensão que for. Mas aqui entra duas possibilidades.

1 - Eu não trazer mais dinheiro pro Brasil. Trazer apenas uns 5k por mês, pedir revisão de pensão comprovando que agora ganho apenas 5k e pronto.

2 - Eu mandar todo meu patrimônio pro exterior e ir morar fora. Algo extremamente fácil.

A dica que te dou é: cuidado ao comprar imóvel ou carro. 

Mesmo sendo separação total de bens, sabemos como é a "justiça" nesse país. 

Eu, no seu lugar, moraria de aluguel e cada um pagando metade. 

Como voce vai ter filho, e deve ser seu, não tem como ficar sem carro. Mas não recomendo um carro "top", a menos que ela pague metade. 

Resumindo: quanto menos coisas materais voce tiver e menos coisas estiverem em seu nome, é melhor. Acho que voce já faz isso na prática. Não é tonto como os CLT 6x1 que aqui comentam kkkk

E digo mais: faça vasectomia. Quem controla quem tem filho ou não é a mulher. Simples assim. 

Postado
Em 26/06/2025 em 18:22, blindadoo disse:

A dica que te dou é: cuidado ao comprar imóvel ou carro. 

Mesmo sendo separação total de bens, sabemos como é a "justiça" nesse país. 

Eu, no seu lugar, moraria de aluguel e cada um pagando metade. 

Como voce vai ter filho, e deve ser seu, não tem como ficar sem carro. Mas não recomendo um carro "top", a menos que ela pague metade. 

Resumindo: quanto menos coisas materais voce tiver e menos coisas estiverem em seu nome, é melhor. Acho que voce já faz isso na prática. Não é tonto como os CLT 6x1 que aqui comentam kkkk

E digo mais: faça vasectomia. Quem controla quem tem filho ou não é a mulher. Simples assim. 

Sim, eu moro de aluguel e não tenho carro. Pego Uber pra todo canto e quando viajo alugo um.

Prefiro deixar minha grana rendendo mesmo, estamos no país da renda fixa.

Sobre a vasectomia, essa gravidez (considerando que seja minha), não foi acidente. Ela parou de tomar a pílula a pedido meu. Quero ter uns 5 filhos. Só não esperava que fosse vir tão rápido por eu estar usando bomba. (por isso minha desconfiança)

Postado

5 filhos?

Tu é louco. Mesmo que tenha condições financeiras....

Mas respeito. Cada um sabe o que deve ser melhor para si.

Pelo menos voce tem cerebro e, financeiramente falando, pensa parecido comigo. 

Vou torcer para esse filho ser teu para voce nao cair numa possível depressão. Mas ao mesmo tempo vou torcer para não ser seu pois eu quero aloprar alguns aqui dizendo que voce estava com razão em desconfiar. hahaha

Postado
Em 26/06/2025 em 18:12, blindadoo disse:

Seu avô/bisavô deve tá se remoendo no túmulo kkk

O cara ia pra guerra pra proteger e cuidar da família, aí agora n pode mais pq n ganha bem

auahha

Postado
Em 26/06/2025 em 18:29, Polaco88 disse:

Seu avô/bisavô deve tá se remoendo no túmulo kkk

O cara ia pra guerra pra proteger e cuidar da família, aí agora n pode mais pq n ganha bem

auahha

aí voce entra numa outra questão, que é economica, que envolve salário minimo e inflação. 

Mas vou resumir para ti: meu avô era estoquista em mercadinho. Sustentava 4 bocas sozinho. 

Será que hoje sendo estoquista em mercadinho eu conseguiria sustentar 4 bocas e ainda comprar uma casa? 

Antigamente, tudo era mais fácil. 

Detesto esses coroas que falam "no meu tempo eu era Super Homem, eu sustentava minha mulher e 5 amantes e bla bla bla". 

Hoje, só famoso que consegue isso e viver confortavelmente. 

E, na boa, nem ligo para o que ele deve estar pensando de mim. Mas meus avôs eram show de bola, pessoas legais. Isso nao quer dizer que preciso concordar com eles

Postado

Tá louco, fiz até uma conta para dizer que esse é um dos melhores tópicos que já li em um fórum, tem um pouco de tudo: milionário, pseudomoralista, redpill, cuckold, feministo, terapeuta, submisso, vitimista, zoeiro, invejoso, corno, gado...

Sem contar toda o debate em torno do fato central: a criança é ou não do cara.

E sem contar aulas de psicologia, relacionamentos amorosos, economia, "o que é ser homem" ahuhahahhaha! De onde sai esses malucos que pagam de sábios?

Se é fake, se não é... Eu não tô nem aí, pq se for real é sensacional a doideira do cara, bicho é maluco demais auuhahahha e se for uma trollagem foi épica pela mobilização que fez.

Mas eu quero que o cara que fez esse tópico seja muito feliz com a meia dúzia de filhos que tanto quer, pq eu estou me divertindo muito e estou no aguardo do episódio final. E como o cara citou, o Polaco88 acho, sobre o plot twist da esposa, se tiver, vai ser um baita gancho para uma segunda temporada.

Nota:

Postado
Em 26/06/2025 em 18:16, possivelpai disse:

Fake

Liso

Não faz ideia da burocracia que é 

Vai mandar como? De camelo em Barra de ouro? 

Ou pela wise🤦🏻‍♀️

Postado (editado)

Já que a boa do dia é bater palma pro fake

A coisa mais ridícula, cafona e uma pobreza de espírito imensa é tentar ofender alguém por ser CLT ou ser trabalhador 

Sério, ridículo, só outro pobre faz isso

E viva os nossos consagrados que tão na labuta pra comprar uei da Groufi! Esses sim são dignos 

Editado por Rambaoretorno
Postado
Em 26/06/2025 em 19:52, Rambaoretorno disse:

Fake

Liso

Não faz ideia da burocracia que é 

Vai mandar como? De camelo em Barra de ouro? 

Ou pela wise🤦🏻‍♀️

Verdade mano, em plena era global é IMPOSSIVEL tirar dinheiro do país.

Tem que levar dolar na cueca.

Postado
Em 26/06/2025 em 19:56, Rambaoretorno disse:

Já que a boa do dia é bater palma pro fake

A coisa mais ridícula, cafona e uma pobreza de espírito imensa é tentar ofender alguém por ser CLT ou ser trabalhador 

Sério, ridículo, só outro pobre faz isso

E viva os nossos consagrados que tão na labuta pra comprar uei da Groufi! Esses sim são dignos 

A questão não é ser fudido, isso não é culpa de ninguém. A questão é ser fudido, arrogante e querer falar sobre algo que não sabe pra alguém que tem mais grana que você.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...