Postado 8/03/2025 às 03:55 03/8, 2025 Olá a todos no uso do tamoxifeno pra reverter uma ginecomastia,como que seria o processo 1° começa a ficar mole,depois começa a diminuir? Alguém que tenha feito o uso e tido bons resultados pode falar sua experiência. Se você puder ser específico sobre quanto tempo levou para você ver resultados e quanto tempo tinha essa ginecomastia seria ótimo! Obrigado!
Postado 8/03/2025 às 10:02 03/8, 2025 Em 08/03/2025 em 00:55, Usuário987351 disse: Olá a todos no uso do tamoxifeno pra reverter uma ginecomastia,como que seria o processo 1° começa a ficar mole,depois começa a diminuir? Alguém que tenha feito o uso e tido bons resultados pode falar sua experiência. Se você puder ser específico sobre quanto tempo levou para você ver resultados e quanto tempo tinha essa ginecomastia seria ótimo! Obrigado! O Tamoxifeno serve para tratar nódulos recentes, ele não cura ginecomastia, quando o nodulo ja está com mais de ano, ele cria fibras e nesse caso só com cirurgia pra remover. Se é recente, começa com 40mg/dia até o nódulo sumir, depois que sumir pode usar 20mg por mais 10 dias e parar o uso. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 5/04/2025 às 16:44 04/5, 2025 Em 08/03/2025 em 07:02, tmz disse: O Tamoxifeno serve para tratar nódulos recentes, ele não cura ginecomastia, quando o nodulo ja está com mais de ano, ele cria fibras e nesse caso só com cirurgia pra remover. Se é recente, começa com 40mg/dia até o nódulo sumir, depois que sumir pode usar 20mg por mais 10 dias e parar o uso. Mano eu usei anabolizante 10 ml no qual tomei a primeira no deltóide 2 ml eo restante 1 ml por semana , aí quando acabou a ampola eu não quis tomar mais porque havia começado a dar espinha na testa , aí 38 dias depois senti um carocinho no mamilo direito tamanho de um dedao quando aperta aí aperto o mamilo esquerdo não sinto nada de caroço então comecei tomar tamoxifeno 60 mg abaixei pra 40 depois pra 20 foi umas 5 caixa aí parei de usar porque e caro na farmácia , aí não diminui nada sera que pode ser ginecomastia ou outra coisa ? Eu usei durateston. Não fiz exame nem nada fui na cabeça dos outros , agora sinto desanimado e antes deu tomar eu pegava muito mais peso na academia depois que tomei a força foi a mesma só não sentia cansado oque pode me dizer alguém ?
Postado 5/04/2025 às 17:13 04/5, 2025 Em 05/04/2025 em 13:44, Renatofreis disse: Mano eu usei anabolizante 10 ml no qual tomei a primeira no deltóide 2 ml eo restante 1 ml por semana , aí quando acabou a ampola eu não quis tomar mais porque havia começado a dar espinha na testa , aí 38 dias depois senti um carocinho no mamilo direito tamanho de um dedao quando aperta aí aperto o mamilo esquerdo não sinto nada de caroço então comecei tomar tamoxifeno 60 mg abaixei pra 40 depois pra 20 foi umas 5 caixa aí parei de usar porque e caro na farmácia , aí não diminui nada sera que pode ser ginecomastia ou outra coisa ? Eu usei durateston. Não fiz exame nem nada fui na cabeça dos outros , agora sinto desanimado e antes deu tomar eu pegava muito mais peso na academia depois que tomei a força foi a mesma só não sentia cansado oque pode me dizer alguém ? Se tomou esse tanto de tamoxifeno comprado em farmácia e a glandula nao saiu, tá mais que claro que não é ginecomastia. Tem certeza que esse carocinho nao já existia? Se já existia, grande chance de ser LIPOmastia.
Postado 6/04/2025 às 01:30 04/6, 2025 Em 05/04/2025 em 14:13, zRhayan disse: Se tomou esse tanto de tamoxifeno comprado em farmácia e a glandula nao saiu, tá mais que claro que não é ginecomastia. Tem certeza que esse carocinho nao já existia? Se já existia, grande chance de ser LIPOmastia. Acho que não existia não , porque quando colocava camisa sentia uma cocerinha aí quando encostei a mão senti o carocinho
Postado 10/04/2025 às 03:16 04/10, 2025 Autor Em 05/04/2025 em 13:44, Renatofreis disse: Mano eu usei anabolizante 10 ml no qual tomei a primeira no deltóide 2 ml eo restante 1 ml por semana , aí quando acabou a ampola eu não quis tomar mais porque havia começado a dar espinha na testa , aí 38 dias depois senti um carocinho no mamilo direito tamanho de um dedao quando aperta aí aperto o mamilo esquerdo não sinto nada de caroço então comecei tomar tamoxifeno 60 mg abaixei pra 40 depois pra 20 foi umas 5 caixa aí parei de usar porque e caro na farmácia , aí não diminui nada sera que pode ser ginecomastia ou outra coisa ? Eu usei durateston. Não fiz exame nem nada fui na cabeça dos outros , agora sinto desanimado e antes deu tomar eu pegava muito mais peso na academia depois que tomei a força foi a mesma só não sentia cansado oque pode me dizer alguém ? Tira 2 fotos com e sem camisa sem estar no frio tenha certeza que a pele do peito não tá contraido
Crie uma conta ou entre para comentar