Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

DUVIDA SOBRE ANABOLIZANTE IDEAL

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia!

Achei esse forum na internet, e me interessei em fazer parte por ver que há muitas pessoas com conhecimento sobre o tema.

Eu não conheço muitas mulheres que já ciclaram, enfim... Mas me indicaram a tomar OXANDROLONA. 

Pesquisei bastante, porem como não busquei a informação por médicos tenho medo de dar ruim, e queria saber se alguém consegue me ajudar com a seguinte questão.

- Tenho 61 Kilos, 1,58 de Altura e treino a 3 meses, mas já treinei 1 ano (há 3 anos atrás), gostaria de ciclar para ganhar massa muscular e secar a gordura. Pelo que pesquisei, devo iniciar tomando uma quantidade baixa, aumentar aos poucos e ir diminuindo na hora de tirar a medicação.. Certo ?

Daria certo se eu tomar:  

10 dias Ox 10 mg

10 dias Ox 20 mg

15 dias Ox 30 mg

10 dias Ox 20 mg

15 dias Ox 10 mg 

Ou teria outra forma melhor ? Qual seria, caso tenha? Eu preciso tomar algo depois, quando parar de tomar a Ox ?

Agradeço desde já!

Postado
  • Este é um post popular.

3 meses de treino é muito cedo pra querer usar drogas.
Foque nesse primeiro ano que vai mudar muito teu corpo, sem estragar tua saúde.

Dose feminina normalmente é igual do início ao fim, ou inicia com uma dose de teste, e depois segue com dose linear até o final.
Essas doses de oxandrolona são MUITO altas. Dose para mulher é 5mg por dia, no MÁXIMO 10mg por dia. Não se passa disso.

Mas como disse, não é hora de pensar nisso. Tem muito treino e dieta pela frente, antes de pensar em hormônios.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
Em 10/01/2025 em 09:54, MBD disse:

no MÁXIMO 10mg por dia. Não se passa disso.

Mas como disse, não é hora de pensar nisso. Tem muito treino e dieta pela frente, antes de pensar em hormônios.

Se eu te falar que com mais que  10 de oxa já não durmo e me falta ar caminhando na esteira 

Postado

Tbm sou novo aqui mas 3 meses como o membro acima disse, é muito pouco tempo pra tomar bomba... se vc quer ganhar massa muscular treine e faça dieta

abçs

Lesões atuais:

31/07/2024

LCA ( Operado, recuperando)

LCM ( Operado, recuperando)

Menisco Lateral ( Retirado 5% da cartilagem )

Menisco Medial ( Sutura, recuperando )

04/07/ 2025

Ombro operado ( manguito )

Postado
Em 10/01/2025 em 09:49, rachel_31 disse:

Bom Dia!

Achei esse forum na internet, e me interessei em fazer parte por ver que há muitas pessoas com conhecimento sobre o tema.

Eu não conheço muitas mulheres que já ciclaram, enfim... Mas me indicaram a tomar OXANDROLONA. 

Pesquisei bastante, porem como não busquei a informação por médicos tenho medo de dar ruim, e queria saber se alguém consegue me ajudar com a seguinte questão.

- Tenho 61 Kilos, 1,58 de Altura e treino a 3 meses, mas já treinei 1 ano (há 3 anos atrás), gostaria de ciclar para ganhar massa muscular e secar a gordura. Pelo que pesquisei, devo iniciar tomando uma quantidade baixa, aumentar aos poucos e ir diminuindo na hora de tirar a medicação.. Certo ?

Daria certo se eu tomar:  

10 dias Ox 10 mg

10 dias Ox 20 mg

15 dias Ox 30 mg

10 dias Ox 20 mg

15 dias Ox 10 mg 

Ou teria outra forma melhor ? Qual seria, caso tenha? Eu preciso tomar algo depois, quando parar de tomar a Ox ?

Agradeço desde já!

Poste  como tá sua dieta e o treino minha linda 

Se você botar uma foto de corpo melhor ainda pro pessoal te ajudar 

Mas pra começar agora acho que ninguém vai te aconselhar a tomar mais que 5mg por dia, se bobear 3

Postado

Bom Dia!

Daria certo se eu tomar:  

10 dias Ox 10 mg

10 dias Ox 20 mg

15 dias Ox 30 mg

10 dias Ox 20 mg

15 dias Ox 10 mg 

Agradeço desde já!

Rachel,  3 meses de treino ainda é muiiiito pouco tempo pra pensar em hormonio, e digo isso pra sua proteção mesmo.

Vc ainda não tem receptores suficientes, que ficam na sua musculatura, e sem isso os colaterais se agravam, mesmo em dose baixa.

O primeiro ano  de treino eh o ano que vc mais ganha massa muscular sem nada, somente tendo uma dieta boa e se esforçando pra pegar cada vez mais peso.

Tenha paciência, musculação não é uma corrida de 100m, é uma maratona.

Nesse meio tempo, vá acompanhando o fórum e lendo sobre, vai ganhar muita informação.

Abraço.

Postado
  • Autor

Certo, entendi. 

Vou me esforçar ao Máximo para evoluir sem anabolizantes, por pelo menos até o final do ano rsrs

Obrigada pelos conselhos e explicações. s2'

Postado

- Tenho 61 Kilos, 1,58 de Altura e treino a 3 meses, mas já treinei 1 ano (há 3 anos atrás), gostaria de ciclar para ganhar massa muscular e secar a gordura.

Já ta tudo bem respondido ai pelo @MBD e pelo @Vitor_Maromba e concordo com a @CPhasma, se quiser um auxilio pra ter resultados, o fórum é um excelente lugar pra tirar duvidas e melhorar a dieta e o treino, que é o que de fato vai dar resultado, entenda que o hormônio POTENCIALIZA a dieta e o treino, esses precisam estar bem alinhados pra se extrair algo do uso delas.

Agora, uma coisa que muita gente não entende é que diferentemente dos homens que vão ter melhora da sensibilidade insulina com o uso de esteroides, nas mulheres acontece o oposto, então você vai ter mais dificuldade em perder gordura usando a oxandrolona e não o contrário. 

Mulher tem que entender que o uso de esteroides vai ter duas funções, GANHAR massa muscular e MANTER massa muscular.

Então você vai usar quando estiver bem sequinha e quiser CONSTRUIR estrutura, ou quando já se tem uma boa estrutura, já está magra e quer buscar mais definição, ela vai te ajudar a manter o musculo em um deficit calorico mais agressivo, fora isso, principalmente pra mulheres, esqueça, vai ganhar só colaterais.

Tenho um tópico bem completinho sobre o uso de esteroides em mulheres, se quiser dar uma lida tem bastante informação que pode ser util pra você.

Independente quanto tempo você treinou no passado, 3 meses é pouquíssimo tempo, você voltou a ser iniciante, até porque, 1 ano de treino você ainda é iniciante, então você nem passou dessa fase pra pensar em usar esteroides

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.