Postado 10/01/2025 às 12:49 01/10, 2025 Bom Dia! Achei esse forum na internet, e me interessei em fazer parte por ver que há muitas pessoas com conhecimento sobre o tema. Eu não conheço muitas mulheres que já ciclaram, enfim... Mas me indicaram a tomar OXANDROLONA. Pesquisei bastante, porem como não busquei a informação por médicos tenho medo de dar ruim, e queria saber se alguém consegue me ajudar com a seguinte questão. - Tenho 61 Kilos, 1,58 de Altura e treino a 3 meses, mas já treinei 1 ano (há 3 anos atrás), gostaria de ciclar para ganhar massa muscular e secar a gordura. Pelo que pesquisei, devo iniciar tomando uma quantidade baixa, aumentar aos poucos e ir diminuindo na hora de tirar a medicação.. Certo ? Daria certo se eu tomar: 10 dias Ox 10 mg 10 dias Ox 20 mg 15 dias Ox 30 mg 10 dias Ox 20 mg 15 dias Ox 10 mg Ou teria outra forma melhor ? Qual seria, caso tenha? Eu preciso tomar algo depois, quando parar de tomar a Ox ? Agradeço desde já!
Postado 10/01/2025 às 12:54 01/10, 2025 Este é um post popular. 3 meses de treino é muito cedo pra querer usar drogas. Foque nesse primeiro ano que vai mudar muito teu corpo, sem estragar tua saúde. Dose feminina normalmente é igual do início ao fim, ou inicia com uma dose de teste, e depois segue com dose linear até o final. Essas doses de oxandrolona são MUITO altas. Dose para mulher é 5mg por dia, no MÁXIMO 10mg por dia. Não se passa disso. Mas como disse, não é hora de pensar nisso. Tem muito treino e dieta pela frente, antes de pensar em hormônios. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 10/01/2025 às 12:57 01/10, 2025 Em 10/01/2025 em 09:54, MBD disse: no MÁXIMO 10mg por dia. Não se passa disso. Mas como disse, não é hora de pensar nisso. Tem muito treino e dieta pela frente, antes de pensar em hormônios. Se eu te falar que com mais que 10 de oxa já não durmo e me falta ar caminhando na esteira
Postado 10/01/2025 às 12:57 01/10, 2025 Tbm sou novo aqui mas 3 meses como o membro acima disse, é muito pouco tempo pra tomar bomba... se vc quer ganhar massa muscular treine e faça dieta abçs Lesões atuais: 31/07/2024 LCA ( Operado, recuperando) LCM ( Operado, recuperando) Menisco Lateral ( Retirado 5% da cartilagem ) Menisco Medial ( Sutura, recuperando ) 04/07/ 2025 Ombro operado ( manguito )
Postado 10/01/2025 às 13:01 01/10, 2025 Em 10/01/2025 em 09:49, rachel_31 disse: Bom Dia! Achei esse forum na internet, e me interessei em fazer parte por ver que há muitas pessoas com conhecimento sobre o tema. Eu não conheço muitas mulheres que já ciclaram, enfim... Mas me indicaram a tomar OXANDROLONA. Pesquisei bastante, porem como não busquei a informação por médicos tenho medo de dar ruim, e queria saber se alguém consegue me ajudar com a seguinte questão. - Tenho 61 Kilos, 1,58 de Altura e treino a 3 meses, mas já treinei 1 ano (há 3 anos atrás), gostaria de ciclar para ganhar massa muscular e secar a gordura. Pelo que pesquisei, devo iniciar tomando uma quantidade baixa, aumentar aos poucos e ir diminuindo na hora de tirar a medicação.. Certo ? Daria certo se eu tomar: 10 dias Ox 10 mg 10 dias Ox 20 mg 15 dias Ox 30 mg 10 dias Ox 20 mg 15 dias Ox 10 mg Ou teria outra forma melhor ? Qual seria, caso tenha? Eu preciso tomar algo depois, quando parar de tomar a Ox ? Agradeço desde já! Poste como tá sua dieta e o treino minha linda Se você botar uma foto de corpo melhor ainda pro pessoal te ajudar Mas pra começar agora acho que ninguém vai te aconselhar a tomar mais que 5mg por dia, se bobear 3
Postado 10/01/2025 às 13:03 01/10, 2025 Em 10/01/2025 em 09:49, rachel_31 disse: Bom Dia! Achei esse forum na internet, e me interessei em fazer parte por ver que há muitas pessoas com conhecimento sobre o tema. Eu não conheço muitas mulheres que já ciclaram, enfim... Mas me indicaram a tomar OXANDROLONA. Pesquisei bastante, porem como não busquei a informação por médicos tenho medo de dar ruim, e queria saber se alguém consegue me ajudar com a seguinte questão. - Tenho 61 Kilos, 1,58 de Altura e treino a 3 meses, mas já treinei 1 ano (há 3 anos atrás), gostaria de ciclar para ganhar massa muscular e secar a gordura. Pelo que pesquisei, devo iniciar tomando uma quantidade baixa, aumentar aos poucos e ir diminuindo na hora de tirar a medicação.. Certo ? Daria certo se eu tomar: 10 dias Ox 10 mg 10 dias Ox 20 mg 15 dias Ox 30 mg 10 dias Ox 20 mg 15 dias Ox 10 mg Ou teria outra forma melhor ? Qual seria, caso tenha? Eu preciso tomar algo depois, quando parar de tomar a Ox ? Agradeço desde já! Rachel, 3 meses de treino ainda é muiiiito pouco tempo pra pensar em hormonio, e digo isso pra sua proteção mesmo. Vc ainda não tem receptores suficientes, que ficam na sua musculatura, e sem isso os colaterais se agravam, mesmo em dose baixa. O primeiro ano de treino eh o ano que vc mais ganha massa muscular sem nada, somente tendo uma dieta boa e se esforçando pra pegar cada vez mais peso. Tenha paciência, musculação não é uma corrida de 100m, é uma maratona. Nesse meio tempo, vá acompanhando o fórum e lendo sobre, vai ganhar muita informação. Abraço. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 10/01/2025 às 13:18 01/10, 2025 Autor Certo, entendi. Vou me esforçar ao Máximo para evoluir sem anabolizantes, por pelo menos até o final do ano rsrs Obrigada pelos conselhos e explicações. s2'
Postado 10/01/2025 às 13:19 01/10, 2025 Em 10/01/2025 em 09:49, rachel_31 disse: - Tenho 61 Kilos, 1,58 de Altura e treino a 3 meses, mas já treinei 1 ano (há 3 anos atrás), gostaria de ciclar para ganhar massa muscular e secar a gordura. Já ta tudo bem respondido ai pelo @MBD e pelo @Vitor_Maromba e concordo com a @CPhasma, se quiser um auxilio pra ter resultados, o fórum é um excelente lugar pra tirar duvidas e melhorar a dieta e o treino, que é o que de fato vai dar resultado, entenda que o hormônio POTENCIALIZA a dieta e o treino, esses precisam estar bem alinhados pra se extrair algo do uso delas. Agora, uma coisa que muita gente não entende é que diferentemente dos homens que vão ter melhora da sensibilidade insulina com o uso de esteroides, nas mulheres acontece o oposto, então você vai ter mais dificuldade em perder gordura usando a oxandrolona e não o contrário. Mulher tem que entender que o uso de esteroides vai ter duas funções, GANHAR massa muscular e MANTER massa muscular. Então você vai usar quando estiver bem sequinha e quiser CONSTRUIR estrutura, ou quando já se tem uma boa estrutura, já está magra e quer buscar mais definição, ela vai te ajudar a manter o musculo em um deficit calorico mais agressivo, fora isso, principalmente pra mulheres, esqueça, vai ganhar só colaterais. Tenho um tópico bem completinho sobre o uso de esteroides em mulheres, se quiser dar uma lida tem bastante informação que pode ser util pra você. Independente quanto tempo você treinou no passado, 3 meses é pouquíssimo tempo, você voltou a ser iniciante, até porque, 1 ano de treino você ainda é iniciante, então você nem passou dessa fase pra pensar em usar esteroides Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 10/01/2025 às 13:19 01/10, 2025 Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar