Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Treinamento Antebraço

Posts Recomendados

Postado

Queria uma sugestao de vcs sobre antrebraço....Eu treino, mas nas atividades do dia a dia eu tenho mta dor(arde e fica ''duro'').Queria saber cm deve ser meu treinamento(por exem. num. de repetiçoes) para nao sofrer tanto.
Mtu Obrigado.

Postado

Aposto que o "ardor e dureza" do antebraço acontecem principalmente nos treinos de costas,tipo Pulley,certo ?

Não tem jeito mesmo,pelo visto você não deve ter muito tempo de treinos,com o tempo isso passa,aconteceu comigo também.

Sugiro que faça rosca invertida e rosca de pulso.

Si vis pacem, para bellum

Postado

Sugiro que faça rosca invertida e rosca de pulso. [2]

e rolinho ... axo q ninguem conhece esse + eh bom

Postado

Irmão faça isso pra esse dor ir embora "Feche seus olhos e comece a relaxar. Respire fundo, e
expire devagar. Concentre-se na sua respiração. Com cada respirada você fica mais relaxado. Imagine uma luz branca brilhante sobre você,
focando nessa luz enquanto ela flui pelo seu corpo.
Permita-se viajar enquanto você entra cada vez mais fundo em um estado mental mais relaxado. Agora enquanto eu contar de 10 até 1, você se
sentirá mais tranquilo, e calmo. Dez, Nove, Oito, Sete,
Seis, você entrará em um lugar seguro onde nada poderá
te machucar. Cinco, Quatro, Três, Dois, Se a qualquer
momento você quiser voltar, tudo que você deve fazer é
abrir seus olhos, Um.” ;)

Não e a toa que meu nome e chester...

Postado

Cara vo te falar o que eu faço e funciona muito bem, o tipo de exercício que mais exige do antebraço (sem ser exercícios para antebraço) é o de costa logo no dia em que você treinar costa no fim do treino faã aqueles dois exercícios para antebraço, aquele que você deixa o peso deslizar pelos seus dedos e depois empunha o peso e gira a munheca para cima e esse aqui:

[img]https://www.clinicadeckers.com.br/imagens/exercicios/cotovelo/ex33.jpg[/img]

Postado

[quote name='chester' post='21830' date='08 07 08']Irmão faça isso pra esse dor ir embora "Feche seus olhos e comece a relaxar. Respire fundo, e
expire devagar. Concentre-se na sua respiração. Com cada respirada você fica mais relaxado. Imagine uma luz branca brilhante sobre você,
Permita-se viajar enquanto você entra cada vez mais fundo em um estado mental mais relaxado. Agora enquanto eu contar de 10 até 1, você se
abrir seus olhos, Um.” ;)[/quote]

Ele pediu instrução de como fortalecer o antebraço e não de como viajar no LSD hahaha

Postado

[quote name='chester' post='21830' date='08 07 08']Irmão faça isso pra esse dor ir embora "Feche seus olhos e comece a relaxar. Respire fundo, e
AUIHASIHUIASHUIAHSHAS
caaaaaralho, o que é isso loco?
forum deixou de ser de musculação pra ser centro de macumba
uASHUIASH
to me mijando aq

Postado

hahahahahahahahahahahahaha,

Eu já falei varias vezes aqui no Forum, " Musculação com Drogas não dá certo ", o nosso Brotherzinho ai tá mto doido,

hahahahahahahahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.