Postado 5/07/2008 às 17:25 07/5, 2008 Queria uma sugestao de vcs sobre antrebraço....Eu treino, mas nas atividades do dia a dia eu tenho mta dor(arde e fica ''duro'').Queria saber cm deve ser meu treinamento(por exem. num. de repetiçoes) para nao sofrer tanto. Mtu Obrigado.
Postado 5/07/2008 às 18:19 07/5, 2008 Aposto que o "ardor e dureza" do antebraço acontecem principalmente nos treinos de costas,tipo Pulley,certo ? Não tem jeito mesmo,pelo visto você não deve ter muito tempo de treinos,com o tempo isso passa,aconteceu comigo também. Sugiro que faça rosca invertida e rosca de pulso. Si vis pacem, para bellum
Postado 6/07/2008 às 02:38 07/6, 2008 Sugiro que faça rosca invertida e rosca de pulso. [2] e rolinho ... axo q ninguem conhece esse + eh bom
Postado 8/07/2008 às 18:40 07/8, 2008 Irmão faça isso pra esse dor ir embora "Feche seus olhos e comece a relaxar. Respire fundo, e expire devagar. Concentre-se na sua respiração. Com cada respirada você fica mais relaxado. Imagine uma luz branca brilhante sobre você, focando nessa luz enquanto ela flui pelo seu corpo. Permita-se viajar enquanto você entra cada vez mais fundo em um estado mental mais relaxado. Agora enquanto eu contar de 10 até 1, você se sentirá mais tranquilo, e calmo. Dez, Nove, Oito, Sete, Seis, você entrará em um lugar seguro onde nada poderá te machucar. Cinco, Quatro, Três, Dois, Se a qualquer momento você quiser voltar, tudo que você deve fazer é abrir seus olhos, Um.” Não e a toa que meu nome e chester...
Postado 12/07/2008 às 15:09 07/12, 2008 Cara vo te falar o que eu faço e funciona muito bem, o tipo de exercício que mais exige do antebraço (sem ser exercícios para antebraço) é o de costa logo no dia em que você treinar costa no fim do treino faã aqueles dois exercícios para antebraço, aquele que você deixa o peso deslizar pelos seus dedos e depois empunha o peso e gira a munheca para cima e esse aqui: [img]https://www.clinicadeckers.com.br/imagens/exercicios/cotovelo/ex33.jpg[/img]
Postado 12/07/2008 às 15:12 07/12, 2008 [quote name='chester' post='21830' date='08 07 08']Irmão faça isso pra esse dor ir embora "Feche seus olhos e comece a relaxar. Respire fundo, e expire devagar. Concentre-se na sua respiração. Com cada respirada você fica mais relaxado. Imagine uma luz branca brilhante sobre você, focando nessa luz enquanto ela flui pelo seu corpo. Permita-se viajar enquanto você entra cada vez mais fundo em um estado mental mais relaxado. Agora enquanto eu contar de 10 até 1, você se sentirá mais tranquilo, e calmo. Dez, Nove, Oito, Sete, Seis, você entrará em um lugar seguro onde nada poderá te machucar. Cinco, Quatro, Três, Dois, Se a qualquer momento você quiser voltar, tudo que você deve fazer é abrir seus olhos, Um.” [/quote] Ele pediu instrução de como fortalecer o antebraço e não de como viajar no LSD hahaha
Postado 17/07/2008 às 17:26 07/17, 2008 [quote name='chester' post='21830' date='08 07 08']Irmão faça isso pra esse dor ir embora "Feche seus olhos e comece a relaxar. Respire fundo, e expire devagar. Concentre-se na sua respiração. Com cada respirada você fica mais relaxado. Imagine uma luz branca brilhante sobre você, focando nessa luz enquanto ela flui pelo seu corpo. Permita-se viajar enquanto você entra cada vez mais fundo em um estado mental mais relaxado. Agora enquanto eu contar de 10 até 1, você se sentirá mais tranquilo, e calmo. Dez, Nove, Oito, Sete, Seis, você entrará em um lugar seguro onde nada poderá te machucar. Cinco, Quatro, Três, Dois, Se a qualquer momento você quiser voltar, tudo que você deve fazer é abrir seus olhos, Um.” [/quote] AUIHASIHUIASHUIAHSHAS caaaaaralho, o que é isso loco? forum deixou de ser de musculação pra ser centro de macumba uASHUIASH to me mijando aq
Postado 17/07/2008 às 21:44 07/17, 2008 [quote name='chester' post='21830' date='08 07 08']Irmão faça isso pra esse dor ir embora "Feche seus olhos e comece a relaxar. Respire fundo, e expire devagar. Concentre-se na sua respiração. Com cada respirada você fica mais relaxado. Imagine uma luz branca brilhante sobre você, focando nessa luz enquanto ela flui pelo seu corpo. Permita-se viajar enquanto você entra cada vez mais fundo em um estado mental mais relaxado. Agora enquanto eu contar de 10 até 1, você se sentirá mais tranquilo, e calmo. Dez, Nove, Oito, Sete, Seis, você entrará em um lugar seguro onde nada poderá te machucar. Cinco, Quatro, Três, Dois, Se a qualquer momento você quiser voltar, tudo que você deve fazer é abrir seus olhos, Um.†[/quote] hahahahahahahahahahahahaha, Eu já falei varias vezes aqui no Forum, " Musculação com Drogas não dá certo ", o nosso Brotherzinho ai tá mto doido, hahahahahahahahahaha
Crie uma conta ou entre para comentar