Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

problema de ereçao

Posts Recomendados

Postado

ola, faço uso de low doses ha mtos anos, sempre gostei de enantanto e nandrolona e nunca tive problema de ereçao. Cortei a deca com a intençao de ficar mais proximo ao natural e deu ruim. Nao estou conseguindo resolver esse problema.

Estou usando enantando only 125mg/sem e minha ereçao ficou ruim. Alguem pode me ajudar a resolver esse problemao? Tava desconfiando do estradiol e joguei anastrozol mas nao resolveu.

exames : (antes de entrar com anastrozol)

estradiol : 149,75 pg/ml
prolactina: 12,98 ng/ml

shgb: 4,60 nmol/L
testo livre: 100,28 ng/dl

testo total : 2451,9 ng/dl

dht: 1409 pg/ml

Postado

SHBG baixo e Estradiol alto justamente por ter muita Testo livre circulando acompanhada de BF alto. Eu focaria nele. 

O que normalmente causa isso:

• Dieta merda
  • Sobrepeso
  • Genética

A chance de ser puramente genética é difícil mas existe, como você notou a piora após usar hormônio focaria nesses 2 primeiros pontos antes de procurar um profissional.

Postado
  • Autor
Em 01/05/2024 em 08:03, GordãoLanches disse:

SHBG baixo e Estradiol alto justamente por ter muita Testo livre circulando acompanhada de BF alto. Eu focaria nele. 

O que normalmente causa isso:

• Dieta merda
  • Sobrepeso
  • Genética

A chance de ser puramente genética é difícil mas existe, como você notou a piora após usar hormônio focaria nesses 2 primeiros pontos antes de procurar um profissional.

Meu bf ta baixo cara, sou praticante de musculaçao, corrida, pedal. A dieta esta ok, to comendo limpo. 

Postado
  • Autor

to pensando em voltar com a deca e fazer um teste pra ver se a coisa melhora, se nao melhorar vou parar com tudo e fazer tpc. Faz sentido ?

Postado
Em 01/05/2024 em 05:39, housemd disse:

ola, faço uso de low doses ha mtos anos, sempre gostei de enantanto e nandrolona e nunca tive problema de ereçao. Cortei a deca com a intençao de ficar mais proximo ao natural e deu ruim. Nao estou conseguindo resolver esse problema.

Estou usando enantando only 125mg/sem e minha ereçao ficou ruim. Alguem pode me ajudar a resolver esse problemao? Tava desconfiando do estradiol e joguei anastrozol mas nao resolveu.

2 comprimidos de anastrozol 1mg, depois passe a usar 0.5mg ds3dn, ateh que a sua testo estabilize na faixa dos 600-700ng no exame, depois pare.

Meio comprimido de cabergolina.

Dessa forma pode seguir com a redução pra 125mg.

Postado
  • Autor
Em 01/05/2024 em 09:06, Vitor_Maromba disse:

2 comprimidos de anastrozol 1mg, depois passe a usar 0.5mg ds3dn, ateh que a sua testo estabilize na faixa dos 600-700ng no exame, depois pare.

Meio comprimido de cabergolina.

Dessa forma pode seguir com a redução pra 125mg.

ate a testo livre chegar a 600?  minha testo livre ta baixa ne?

Postado
  • Autor
Em 01/05/2024 em 09:19, gabriel_o_nobrega disse:

esse exame é de antes de tirar a deca também?

Se sim refaça, pois deve dar uma alteração significativa, até porque a 125mg/sem normalmente não acumularia 2500 aproximadamente. 

ja parei com a deca faz tempo, o exame foi feito ha pouco tempo

Postado
  • Autor
Em 01/05/2024 em 09:23, Vitor_Maromba disse:

Testo total, vc nao esta baixando as doses pra 125mg de testo semana?

sim, to usando 125mg de enantato

Postado

Ereção e libido eh um balanço ok pro seu corpo entre testo total, estradiol, dht, e prolactina entra como coadjuvante.

Sua testo estava alta, estradiol alto. Baixa a testo, precisa baixar estradiol e prolactina.

Use as doses como disse e volta informar se resolveu.

Postado
  • Autor
Em 01/05/2024 em 09:36, juhchaos disse:

e tá batendo 2.4k de testo?

me manda o seu fornecedor rsrsrs

talvez tenha pegado na fase que eu estava usando 250mg, depois baixei pra 125mg.

é o testenat da lander, é oq sempre usei 

Postado
  • Autor
Em 01/05/2024 em 11:14, Polaco88 disse:

Eh o suco do capitão América 

Em 01/05/2024 em 11:17, Felipe666 disse:

Rapaz, enantato do diabo é esse que bate 2k5 com meio ml

acham entao que ta errado o exame?

Postado
Em 01/05/2024 em 05:39, housemd disse:

Estradiol alto de mais, ereção borracha e o pau amolece mais ainda porque perde sensibilidade na hora do ato sexual. Quando o seu estradiol baixar por volta de 70 ou 50 vc vai ficar uma máquina.

Postado
Em 01/05/2024 em 11:23, housemd disse:

acham entao que ta errado o exame?

Cara, refaz os exames. Eu gosto de fazer 2 dias depois de aplicar. Tem gente que gosta de fazer na meia vida, e por aí vai.

Mas nenhuma testo aplicando 125mg vai bater 2k. A não ser que vc seja o Wolverine a paisana, sua testo tem que ficar entre 800-900. 

Como o pessoal mais experiente falou, seu estradiol tá alto. Quando abaixar a patroa vai pedir arrego, vc vai ver.

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado

Ué se vc mesmo disse que baixou a dose de 250mg/semana para 125mg/semana é normal dar um downgrade mesmo e pelo que eu entendi tu fez o exame qdo tava usando 250mg, refaz o exame ve como esta testo/dht/e2 e prolactina se estiver tudo nos conformes pode ser psicológico só ou mulher feia

Postado
  • Autor

relatando...

01/05  resolvi fazer mais uma tentativa com anastrozol antes de testar a volta da nandrolona.
dei logo uma porrada de 2mg de anastro e ja me sinto melhor, madeira firme e perdi a sensaçao de ejaculaçao precoce.

Vou tentar buscar uma dose de anastro que seja boa para mim

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Senhores nao consegui resolver o problema de ereçao usando testo only e anastrozol e acabei voltando pra deca. Foi so voltar com ela q a ereçao ficou otima.

Vejo mto gnt reclamando de deca dick mas cmg parece q e ao contrario, fico bem com a deca. Alguem saberia explicar isso? Sinto que estamos no escuro e ngm entende nda. 

O forum esta lotado tbm de relatos de pessoas que tem problemas de ereçao fazendo testo only, e foda. Confesso que nao queria voltar pra deca "/ queria usar o minimo possivel de coisas ou ate msm parar cm tudo. Mas ficar com problema de ereçao é inaceitavel

Postado
Em 09/06/2024 em 09:09, housemd disse:

Senhores nao consegui resolver o problema de ereçao usando testo only e anastrozol e acabei voltando pra deca. Foi so voltar com ela q a ereçao ficou otima.

Vejo mto gnt reclamando de deca dick mas cmg parece q e ao contrario, fico bem com a deca. Alguem saberia explicar isso? Sinto que estamos no escuro e ngm entende nda. 

O forum esta lotado tbm de relatos de pessoas que tem problemas de ereçao fazendo testo only, e foda. Confesso que nao queria voltar pra deca "/ queria usar o minimo possivel de coisas ou ate msm parar cm tudo. Mas ficar com problema de ereçao é inaceitavel

Isso varia muito, experimenta usar deca sozinha pra vc ver... Tem gente q faz isso e repõe o estradiol. 

Eu tb uso deca e n senti mudança na ereção nem libido, tem gente que mesmo em dose baixa tem queda, tem explicação pra isso e vai de organismo. 

Postado
  • Autor

Mano parece magica pra mim. So entrar com a deca que a ereçao fica igual pedra. Alguem sabe explicar isso? Sera q faz sebtido fazer uma "trt" com testo e deca? 

Postado

Estradiol é o principal indicativo, taxa de referência depende do do lab não passa de 60 pg/ml, além disso tem que tomar cuidado com as drogas usada para não faltar uma com base andrógenica, se nao leva a perda de libido disfunção erétil e por aí vai. Abraços 

Postado
Em 11/06/2024 em 02:15, lucasPaixao disse:

Estradiol é o principal indicativo, taxa de referência depende do do lab não passa de 60 pg/ml, além disso tem que tomar cuidado com as drogas usada para não faltar uma com base andrógenica, se nao leva a perda de libido disfunção erétil e por aí vai. Abraços 

Estradiol tem relação 20/1 com a testoterona, algumas pessoas pra mais ou pra menos, a melhor forma é comparar com exames antes do uso, mas você sempre culpa o estradiol a qualquer custo, não se usa tamoxifeno sem precisar e nem anastro sem precisar,  estradiol é muito individual, eu vivo com 140 pg/ml e não uso anastro pq não preciso, colaterais de anastro e tamoxifeno são horriveis, para de indicar isso para pessoas que não precisam.

Postado
Em 11/06/2024 em 02:15, lucasPaixao disse:

Mais um diagnóstico express

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado
Em 10/06/2024 em 19:01, housemd disse:

Mano parece magica pra mim. So entrar com a deca que a ereçao fica igual pedra. Alguem sabe explicar isso? Sera q faz sebtido fazer uma "trt" com testo e deca? 

Tá usando quanto de Deca irmão? Manteve a dose de 125mg de testo?

1,85

106 kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.