Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo + relatos


Posts Recomendados

Publicidade

Em 03/01/2024 em 22:40, jvrs disse:

To achando que a testo te deixou broxa eternamente quando parou de usar kkkkkkk, que isso pai, hormônio não é bobeira mas tbm não é tudo isso não.

Pô, irmão, se você gosta de se furar 2x por semana, algum problema você tem, isso é óbvio, os usuários que não costumam expor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2024 em 23:02, Jlanski disse:

Pô, irmão, se você gosta de se furar 2x por semana, algum problema você tem, isso é óbvio, os usuários que não costumam expor 

Não é questão de gostar ou não é questão de começou sustenta, e a dor é só nas primeiras aplicações, eu mesmo não sinto dor nenhuma, me dá mais raiva montar tudo do que aplicar, 2x na semana já faz um tempo que não é 3 >.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2024 em 23:11, jvrs disse:

Não é questão de gostar ou não é questão de começou sustenta, e a dor é só nas primeiras aplicações, eu mesmo não sinto dor nenhuma, me dá mais raiva montar tudo do que aplicar, 2x na semana já faz um tempo que não é 3 >.

Sim, eu quis dizer todo o processo de preparar, puxar, trocar agulha etc e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi o dia da terceira aplicação 

Desde sexta percebo um ganho de força considerável apesar desse “gás” a mais acabar depois de 70-80% do treino feito. 
Subi de 81.5 do inicio para 84.1kg

A libido TA explodindo e acaba atrapalhando meu sono (3-6h da manha costumo acordar pro cruzo kk) e durante o dia ta dificil nao ficar igual cachorro no cio

a digestão das refeições ta sendo muito rapida, o que anima bastante, mas to sempre com fome (o volume de comida numa refeição unica to subindo aos poucos, oq ta mudando é a quantidade de refeições feitas)

Sem nenhum efeito adverso alem da aceleração desses processos- comer, beber, urinar, numero2 com mais frequência 

 

após a aplicação costumo ficar com batimento um pouco mais acelerado por 30-40m (glúteo, revezando direito e esquerdo)

 

suplementacao atual:

creatina, whey pre treino e hipercalorico

Tudo da growth ( hiper e whey entram so pq 2 vezes n da p comer mesmo)

Editado por AntigaoCalado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi so falar… pqp 

atacou a ansiedade qu cheguei a vomitar

patroa falando sem parar.

foi de 11 ate agr 1:20 com picos de 120bpm, sensação horrível de sufocamento 

uma dúvida: ela foi tirar o ar e o liquido escorreu na agulha

limpou c o algodao e alcool e seguiu o jogo

algum problema ?

minha dose é 1ml testo semana

pra caso haja algum vacilo na aplicação, pelo aes e dose, ainda segue risco letal em vaso sanguíneo por exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2024 em 01:21, AntigaoCalado disse:

uma dúvida: ela foi tirar o ar e o liquido escorreu na agulha

limpou c o algodao e alcool e seguiu o jogo

algum problema ?

ela só fez assepsia do local, alcool evapora rapido, não tem problema.

 

Em 09/01/2024 em 01:21, AntigaoCalado disse:

pra caso haja algum vacilo na aplicação, pelo aes e dose, ainda segue risco letal em vaso sanguíneo por exemplo?

se faz a aspiração não.

 

Cara assim, você está ansioso por nunca ter feito isso na vida antes, meu conselho, começa você se auto aplicar, pois se precisar viajar sem a mulher você se vira e outra ninguem vai ter mais cuidado com aplicação do que você mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2024 em 07:23, jvrs disse:

ela só fez assepsia do local, alcool evapora rapido, não tem problema.

 

se faz a aspiração não.

 

Cara assim, você está ansioso por nunca ter feito isso na vida antes, meu conselho, começa você se auto aplicar, pois se precisar viajar sem a mulher você se vira e outra ninguem vai ter mais cuidado com aplicação do que você mesmo.


obrigado irmao. 
A irma dela q aplicou as 2 primeiras, é enfermeira, fiquei mt de boa

ensinou minha esposa so q ela eh medrosa a beça, acabou me deixando c medo tb durante a aplicação e depois ficou naquele looping “ta td bem?” “Ta sentindo alguma coisa?” 2,3,10x nessa
chegou uma hora q entrou na mente real

Tive q entrar c um Passiflore pra reduzir a ansiedade. 
por cá so sentidno um pouco os batimentos e a sensação de tremer sem tremer. 
mas bem menos q no pico de madrugada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2024 em 13:27, AntigaoCalado disse:

mas bem menos q no pico de madrugada

evita aplicar de noite, nosso corpo entra em estado de alerta pq querendo ou não tem um objeto estranho entrando. aplique de manhã ao acordar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...