redlight Postado Junho 2, 2010 às 23:27 Postado Junho 2, 2010 às 23:27 O Pump do XPlode é monstruoso! Cara eu to tomando 1 Scoop cheio apenas (1 scoops tem uams 21 gr) nele vem 1025 gr, o custo beneficio parece ser otimo! ololko se for isso mesmo (e 1 scoop funcionar realmente...) o custo beneficio dele é muito bom MESMO. porque o jack3d tem 45 scoops, mas eu mesmo precisava usar 2-3 pra dar efeito...
Glauberdh Postado Junho 3, 2010 às 08:49 Autor Postado Junho 3, 2010 às 08:49 ololko se for isso mesmo (e 1 scoop funcionar realmente...) o custo beneficio dele é muito bom MESMO. porque o jack3d tem 45 scoops, mas eu mesmo precisava usar 2-3 pra dar efeito... Eu tbm usava no minimo 2 e nao sentia nada.... Xplode >>>>>>>>A>>B>>I>>S>>M>>O>>>>>>>>>> Jack3d
Nego_Drama Postado Junho 3, 2010 às 09:48 Postado Junho 3, 2010 às 09:48 4 potes de Vita c?pagou qto? Obrigado por acompanhar! Não cara, de NO-Xplode mesmo.. velho não vejo a hora de tomar, vou consumir 2 scoops e meio td dia antes do treino, quero ter um pump monstro mesmo. to acompanhando ai brother, abraços
Glauberdh Postado Junho 3, 2010 às 13:32 Autor Postado Junho 3, 2010 às 13:32 Não cara, de NO-Xplode mesmo.. velho não vejo a hora de tomar, vou consumir 2 scoops e meio td dia antes do treino, quero ter um pump monstro mesmo. to acompanhando ai brother, abraços Cara axo que nao precisa esse exagero de 2,5 scoops , vai com 1 ateh vc sentir q o gas ta diminuindo aih vc aumenta pra 1,5 e assim vai...
wolva Postado Junho 3, 2010 às 14:19 Postado Junho 3, 2010 às 14:19 Cara nao querendo te desanimar , mais eu me desanimei. Ontem e Antes de ontem fui treinar sem o NO devido a uma pequena lesao que eu tive no ombro e como nao ia força muito nem tomeei tava tomando 2 scoops do xplode e sinceramente com ou sem xplode estava a mesma coisa, força, disposição, animo... so o pump que com o xplode é melhor nem a vascularização que dizem ser o ponto forte do No XPlode tava muita coisa melhor que antigamente.... so senti uma verdadeira diferença nas 3 primeiras vezes que eu tomei, nessas sim os pesos ficaram "leves" pra mim na academia... bom é isso, tenta fazer o teste. abraços
Glauberdh Postado Junho 3, 2010 às 16:32 Autor Postado Junho 3, 2010 às 16:32 Treino de Hoje – A – 1,1 scoop Força: Normal + Recuperação: Muito BOM + Pump: BOM + Vascularizaçao: Normal ++ Disposição: Muito BOM + Focus: MUITO BOM + Treino bom hoje, soh nao deu pra ser melhor pq a academia estava lotada e nao malhei com meu irmao que me ajuda sempre, entao peguei mais leve em alguns exercicios... PUMP no triceps foi FODA, o do peito foi mt bom... Recuperaçao cada vez melhor! Vascularizaçao melhorando, algumas veias andam aparecendo no ombro ... Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - NO Xplode - Dextrose - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (2 gr dia) Cara nao querendo te desanimar , mais eu me desanimei. Ontem e Antes de ontem fui treinar sem o NO devido a uma pequena lesao que eu tive no ombro e como nao ia força muito nem tomeei tava tomando 2 scoops do xplode e sinceramente com ou sem xplode estava a mesma coisa, força, disposição, animo... so o pump que com o xplode é melhor nem a vascularização que dizem ser o ponto forte do No XPlode tava muita coisa melhor que antigamente.... so senti uma verdadeira diferença nas 3 primeiras vezes que eu tomei, nessas sim os pesos ficaram "leves" pra mim na academia... bom é isso, tenta fazer o teste. abraços Cara se vc tem, essas medidas aih do lado eh meio anormal vc nao sentir nada com o Xplode... Eu nao vou desanimar, jah to tomando a 2 semanas e ateh agora soh elogios, nem aumentei a dose significamente ainda... O suplemento eh ótimo, cada organismo eh um organismo, tanto que pra mim o Jack3d nao presta jah outras pessoas o veneram... Obrigado por acompanhar!
Rafael T. Postado Junho 3, 2010 às 16:48 Postado Junho 3, 2010 às 16:48 to acompanhando seu relato, tem um tempo que estou almejando um No Xplode. entre ele e o nano vapor, qual deles vc preferi ? abraço !
Glauberdh Postado Junho 3, 2010 às 19:47 Autor Postado Junho 3, 2010 às 19:47 to acompanhando seu relato, tem um tempo que estou almejando um No Xplode. entre ele e o nano vapor, qual deles vc preferi ? abraço ! Para nao tirar conclusoes precipitados digamos que ATE AGORA o XPlode parece superior em PUMP e Recuperaçao e o Nano Vapor melhor em disposiçao, força e vascularizaçao... Mas vamos esperar mais pra poder ter uma opniao mais certa...
Glauberdh Postado Junho 4, 2010 às 20:50 Autor Postado Junho 4, 2010 às 20:50 Treino de Hoje – B – 1,1 scoop Força: Normal ++ Recuperação: ÓTIMA Pump: ÓTIMO Vascularizaçao: Normal + + Disposição: Muito BOM + Focus: MUITO BOM + Treino ÓTIMO hoje, PUMP foda como sempre, a vascularizaçao ta na mesma coisa... A força ta melhor um pouco porem soh nos primeiros exercicios pois nos ultimos eu jah nao consigo fexar o braço devido ao PUMP, entao opto por diminuir os pesos e fazer as repetiçoes bem lentas! Recuperaçao incrivel. Suplemento foda! Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - NO Xplode - Dextrose - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (2 gr dia)
Glauberdh Postado Junho 5, 2010 às 13:38 Autor Postado Junho 5, 2010 às 13:38 nao sei se eu to ficando maluco mas eu axo que quando eu coloko o XPlode na agua e agito a agua fica um pouco mais gelada... :blink: Outra coisa, o sabor do de laranja eh horroroso!
Glauberdh Postado Junho 5, 2010 às 16:18 Autor Postado Junho 5, 2010 às 16:18 Treino de Hoje – C – 1 scoop Força: Normal + Recuperação: ÓTIMA Pump: BOM + Vascularizaçao: Normal + Disposição: Muito BOM + Focus: MUITO BOM + Treino bom hoje, sabado = academia lotada... Sem grandes comentarios hoje... Ansioso pra malahr peito segunda ... Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - NO Xplode - Dextrose - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (2 gr dia)
Glauberdh Postado Junho 7, 2010 às 20:31 Autor Postado Junho 7, 2010 às 20:31 Treino de Hoje – A – 1,3 scoop Força: BOM Recuperação: ÓTIMA + Pump: ÓTIMO Vascularizaçao: BOM Disposição: Muito BOM + + Focus: MUITO BOM + Treino muito bom hoje, soh nao to mais aumentando os pesos em peito qp to sentindo dores no ombro eskerdo... PUMP foda em peito e mais ainda em triceps, recuperaçao OTIMA! Algumas veias novas aparecendo no ombro! Otimo suplemento! Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - NO Xplode - Dextrose - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (2 gr dia)
Glauberdh Postado Junho 8, 2010 às 20:40 Autor Postado Junho 8, 2010 às 20:40 Treino de Hoje – B – 1,3 scoop Força: BOM Recuperação: ÓTIMA + Pump: ÓTIMO Vascularizaçao: BOM Disposição: Muito BOM Focus: MUITO BOM + Treino muito bom hoje, pump excelente como sempre e a força ta melhorando! go go go! Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - NO Xplode - Dextrose - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (2 gr dia)
Glauberdh Postado Junho 10, 2010 às 02:00 Autor Postado Junho 10, 2010 às 02:00 Treino de Hoje – C – 1,1 scoop Força: BOM ++ Recuperação: ÓTIMA + Pump: MUITO BOM Vascularizaçao: BOM Disposição: Muito BOM + Focus: MUITO BOM + Treino muito bom hoje, pump legla aumento na força e o focus mt bom! COntinuo animado com o combo! Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - NO Xplode - Dextrose - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (1 gr dia)
garoto prodígio Postado Junho 10, 2010 às 12:43 Postado Junho 10, 2010 às 12:43 Quantos gramas de BCAA vc toma ???
Glauberdh Postado Junho 10, 2010 às 13:00 Autor Postado Junho 10, 2010 às 13:00 Quantos gramas de BCAA vc toma ??? tomo 5 comps da suplemento...
Glauberdh Postado Junho 10, 2010 às 21:45 Autor Postado Junho 10, 2010 às 21:45 Treino de Hoje – A – 1,3 scoop Força: MUITO BOM Recuperação: ÓTIMA + Pump: ÓTIMO Vascularizaçao: BOM + Disposição: Muito BOM Focus: MUITO BOM + Treino muito bom hoje, mais força em peito e pump foda em triceps... Veias do ombro aparecendo (nunca tinha visto ateh começar com o Xplode)... Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - NO Xplode - Dextrose - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (1 gr dia)
garoto prodígio Postado Junho 11, 2010 às 13:52 Postado Junho 11, 2010 às 13:52 Esse é o cara dos Super Peitorais!!! Segue firme ai parceiro!!!
Glauberdh Postado Junho 11, 2010 às 17:52 Autor Postado Junho 11, 2010 às 17:52 (editado) Treino de Hoje – B – 1,4 scoop Força: MUITO BOM + Recuperação: ÓTIMA + Pump: ÓTIMO Vascularizaçao: BOM + Disposição: Muito BOM + + Focus: MUITO BOM + Treino muito bom hoje, força aumentando! Fikei ligadao logo depois de toamr o XPLODE, vontade de treinar, disposiçao foda! To ateh pensando em mandar mais um Xplode seguido... Pump foda! Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - NO Xplode - Dextrose - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (1 gr dia) Editado Junho 11, 2010 às 17:53 por Glauberdh
Rafael T. Postado Junho 12, 2010 às 02:36 Postado Junho 12, 2010 às 02:36 acompanhando seu relato. segue firme ae ! abraço !
Glauberdh Postado Junho 12, 2010 às 04:26 Autor Postado Junho 12, 2010 às 04:26 acompanhando seu relato. segue firme ae ! abraço ! Valeu por acompanhar!
kalayus Postado Junho 12, 2010 às 06:53 Postado Junho 12, 2010 às 06:53 (editado) acompanhando!!! Editado Junho 12, 2010 às 06:55 por kalayus
Glauberdh Postado Junho 12, 2010 às 20:09 Autor Postado Junho 12, 2010 às 20:09 Treino de Hoje – C – 1 scoop Força: MUITO BOM Recuperação: MUITO BOM Pump: BOM Vascularizaçao: BOM Disposição: BOM Focus: BOM Treino normal hoje, tive que ir malhar em outra academia pq tive que ir pra faculdade hj de manha... Odeio malhar em outro lugar, fico meio perdido etc... Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - NO Xplode - Dextrose - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (1 gr dia)
Glauberdh Postado Junho 14, 2010 às 19:55 Autor Postado Junho 14, 2010 às 19:55 Treino de Hoje – A – 1,5 scoop Força: BOM+ Recuperação: MUITO BOM Pump: Muito BOM Vascularizaçao: BOM Disposição: BOM Focus: BOM Nada muito diferente hoje... Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - NO Xplode - Dextrose - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (1 gr dia)
Glauberdh Postado Junho 15, 2010 às 17:28 Autor Postado Junho 15, 2010 às 17:28 (editado) Treino de Hoje – B – 1,4 scoop Força: MUITO BOM Recuperação: MUITO BOM+ Pump: Muito BOM + Vascularizaçao: BOM + Disposição: BOM + Focus: BOM BOm treino hoje, academia meio xeia, mas foi bom... PUMP muito bom como sempre! Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - NO Xplode - Dextrose - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (1 gr dia) Editado Junho 15, 2010 às 17:28 por Glauberdh
Glauberdh Postado Junho 16, 2010 às 22:32 Autor Postado Junho 16, 2010 às 22:32 Treino de Hoje – C – 1,1 scoop Força: BOM + Recuperação: ÓTIMA Pump: BOM + + Vascularizaçao: Normal + + Disposição: Muito BOM + Focus: ÓTIMO Treino bom hoje, força aumentou e o focus mto melhor! Suplementos utilizados no dia: Whey - Albumina - NO Xplode - Dextrose - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (1 gr dia)
brunorocha Postado Junho 16, 2010 às 22:46 Postado Junho 16, 2010 às 22:46 (editado) seguindo aqui tbm vc mando o BCAA antes ou pos treino?? nao deu tempo de contar mas ja foram quanto treinos? e faltam mais ou menos qtas doses pra acaba o no xplode? Editado Junho 16, 2010 às 22:55 por brunorocha
brunorocha Postado Junho 16, 2010 às 22:52 Postado Junho 16, 2010 às 22:52 (editado) postei no topico errado era pra te postado no topico de vestibular... mais ja q postei vo pergunta alguma coisa voce gasto quanto no total e ta gastando quanto mais ou menos por mes com essa suplementacao atual?? vc importo ou pego com alguem do forum ??? Editado Junho 16, 2010 às 22:54 por brunorocha
Glauberdh Postado Junho 17, 2010 às 01:45 Autor Postado Junho 17, 2010 às 01:45 (editado) seguindo aqui tbm vc mando o BCAA antes ou pos treino?? nao deu tempo de contar mas ja foram quanto treinos? e faltam mais ou menos qtas doses pra acaba o no xplode? 2 comprimidos aantes e 3 depois. Nao contei tb... Tenho meio pote ainda, to pensando em começar a mandar 2 scoops e COmrpar mais um Xplode,assim tomaria 2 seguidos... postei no topico errado era pra te postado no topico de vestibular... mais ja q postei vo pergunta alguma coisa voce gasto quanto no total e ta gastando quanto mais ou menos por mes com essa suplementacao atual?? vc importo ou pego com alguem do forum ??? Whey eu gasto uns 2kg ou 3kg sai R$ 110 no maximo(3kg), BCAA 13 R$, Malto 20 R$, ALbumina uns 70 R$, XPlode uns 170 por ae, Vita C e glutamina tenho aki pq tinha comprado faz tempo... Editado Junho 17, 2010 às 01:46 por Glauberdh
CarozZzin Postado Junho 17, 2010 às 18:40 Postado Junho 17, 2010 às 18:40 Amigo, Gostaria de perguntar quantos pesos mais ao menos você aumentou desde que começou até agora. Ex: começou supino com 10 de cada lado.. e hoje faz com 20 ( somente exemplo ok rs.... ) Enfim, E as medidas do corpo ?? ( Aumentaram ? )
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora