Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato ] No Xplode Bsn + Whey (5W E Fernandows) + Albumina + Glutamina + Dextrose + Bcaa + Vita C (Fernandows)


Glauberdh

Posts Recomendados

O Pump do XPlode é monstruoso!

Cara eu to tomando 1 Scoop cheio apenas (1 scoops tem uams 21 gr) nele vem 1025 gr, o custo beneficio parece ser otimo!

ololko

se for isso mesmo (e 1 scoop funcionar realmente...) o custo beneficio dele é muito bom MESMO. porque o jack3d tem 45 scoops, mas eu mesmo precisava usar 2-3 pra dar efeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ololko

se for isso mesmo (e 1 scoop funcionar realmente...) o custo beneficio dele é muito bom MESMO. porque o jack3d tem 45 scoops, mas eu mesmo precisava usar 2-3 pra dar efeito...

Eu tbm usava no minimo 2 e nao sentia nada....

Xplode >>>>>>>>A>>B>>I>>S>>M>>O>>>>>>>>>> Jack3d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, de NO-Xplode mesmo.. velho não vejo a hora de tomar, vou consumir 2 scoops e meio td dia antes do treino, quero ter um pump monstro mesmo.

to acompanhando ai brother, abraços

Cara axo que nao precisa esse exagero de 2,5 scoops , vai com 1 ateh vc sentir q o gas ta diminuindo aih vc aumenta pra 1,5 e assim vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao querendo te desanimar , mais eu me desanimei.

Ontem e Antes de ontem fui treinar sem o NO devido a uma pequena lesao que eu tive no ombro e como nao ia força muito nem tomeei

tava tomando 2 scoops do xplode e sinceramente com ou sem xplode estava a mesma coisa, força, disposição, animo... so o pump que com o xplode é melhor

nem a vascularização que dizem ser o ponto forte do No XPlode tava muita coisa melhor que antigamente....

so senti uma verdadeira diferença nas 3 primeiras vezes que eu tomei, nessas sim os pesos ficaram "leves" pra mim na academia...

bom é isso, tenta fazer o teste.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Hoje – A – 1,1 scoop

Força: Normal +

Recuperação: Muito BOM +

Pump: BOM +

Vascularizaçao: Normal ++

Disposição: Muito BOM +

Focus: MUITO BOM +

Treino bom hoje, soh nao deu pra ser melhor pq a academia estava lotada e nao malhei com meu irmao que me ajuda sempre, entao peguei mais leve em alguns exercicios...

PUMP no triceps foi FODA, o do peito foi mt bom...

Recuperaçao cada vez melhor!

Vascularizaçao melhorando, algumas veias andam aparecendo no ombro ...

Suplementos utilizados no dia:

Whey - Albumina - NO Xplode - Dextrose - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (2 gr dia)

Cara nao querendo te desanimar , mais eu me desanimei.

Ontem e Antes de ontem fui treinar sem o NO devido a uma pequena lesao que eu tive no ombro e como nao ia força muito nem tomeei

tava tomando 2 scoops do xplode e sinceramente com ou sem xplode estava a mesma coisa, força, disposição, animo... so o pump que com o xplode é melhor

nem a vascularização que dizem ser o ponto forte do No XPlode tava muita coisa melhor que antigamente....

so senti uma verdadeira diferença nas 3 primeiras vezes que eu tomei, nessas sim os pesos ficaram "leves" pra mim na academia...

bom é isso, tenta fazer o teste.

abraços

Cara se vc tem, essas medidas aih do lado eh meio anormal vc nao sentir nada com o Xplode...

Eu nao vou desanimar, jah to tomando a 2 semanas e ateh agora soh elogios, nem aumentei a dose significamente ainda...

O suplemento eh ótimo, cada organismo eh um organismo, tanto que pra mim o Jack3d nao presta jah outras pessoas o veneram...

Obrigado por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to acompanhando seu relato, tem um tempo que estou almejando um No Xplode.

entre ele e o nano vapor, qual deles vc preferi ?

abraço !

Para nao tirar conclusoes precipitados digamos que ATE AGORA o XPlode parece superior em PUMP e Recuperaçao e o Nano Vapor melhor em disposiçao, força e vascularizaçao...

Mas vamos esperar mais pra poder ter uma opniao mais certa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Hoje – B – 1,1 scoop

Força: Normal ++

Recuperação: ÓTIMA

Pump: ÓTIMO

Vascularizaçao: Normal + +

Disposição: Muito BOM +

Focus: MUITO BOM +

Treino ÓTIMO hoje, PUMP foda como sempre, a vascularizaçao ta na mesma coisa...

A força ta melhor um pouco porem soh nos primeiros exercicios pois nos ultimos eu jah nao consigo fexar o braço devido ao PUMP, entao opto por diminuir os pesos e fazer as repetiçoes bem lentas!

Recuperaçao incrivel.

Suplemento foda!

Suplementos utilizados no dia:

Whey - Albumina - NO Xplode - Dextrose - BCAA - Glutamina (10 gr dia) - Vitamina C (2 gr dia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...