Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Diário] - Apenas mais um nesse mundo

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Bom dia!

Depois de bastante tempo, estou de volta.

Vou ser bem breve.

Bom, os dois principais motivos para eu não ter atualizado aqui foram:

1º – Desanimei um pouco de treinar. Houve semanas em que eu treinei apenas 2 ou 3 dias. O desânimo veio também daquele ponto fraco que todo homem tem..., malditas sejam elas(caô).

2º – Estive estudando para alguns concursos. Fiz a EsPCEx e, inclusive, quase fechei inglês: tirei 11/12. Errei uma questão de auxiliar; dava pra ter gabaritado inglês, fiquei boladão.

Fiz outro concurso mês passado também e, se não me engano, há uma grande chance de eu ser classificado. Já estou treinando para o TAF, mas o verdadeiro problema é o THE (na piscina). Quem faz concurso por aqui talvez já até saiba de qual estou falando.

De qualquer forma, começar o ano que vem com 18 anos, um salário maneiro e um emprego estável é excelente. Porém, não pretendo ficar por muito tempo lá — busco coisas maiores.

Mas é aquilo, né: o THE na piscina é coisa de psicopata... nem sei se passo nessa brincadeira aí.

Ah, e ontem fiz minha última segunda fase da OBMEP (Olimpíada de Matemática), mas nem liguei muito — só uma informação inútil mesmo.

Bom, como fiquei um tempo treinando igual um otário, acabei regredindo levemente. Todavia, nessas últimas três semanas, treinei muito bem e já estou com cargas praticamente iguais às que eu tinha antes.

Mais tarde vou editar esse post pra colocar as cargas e repetições. Estou atualizando pelo celular, só pra deixar registrado rapidamente.

Quando ligar o PC, edito as planilhas.

Última coisa: Fórum tá diferente pra caramba kkkkk

Valeu, meus bruxos!

• Respostas 243
  • Visualizações 28,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Bom dia! PESO ATUAL: 76,90kg __________________________________________________________________________ RESUMO DA SEMANA  A semana foi bastante produtiva, não apenas nos tr

• Boa tarde! PESO CORPORAL: IDEM Mais uma semana de evolução e progressão nos treinos. TREINO Perguntei ao dono da academia qual o peso da barra do agachamento e do supino. E

• Boa noite! Fala ae rapaziada, 1/180, será que dá pra pegar medicina na Federal? Depois de algumas semanas, senti novamente aquela felicidade enquanto treinava. Essa nova academia é

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.