Postado 19/05/2010 às 17:16 05/19, 2010 Depois eu faço a lição, agora estou pensando em músculos pra ficar mais forte! BÔNUS: Isso num é sabonete não manolo, e essa coisa amarela não é água!!!! Editado 19/05/2010 às 17:21 05/19, 2010 por rednos (veja o histórico de edições) Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 19/05/2010 às 17:23 05/19, 2010 Mais tem umas Verdades ai sim!!! " PENSAR SOBRE MÚSCULOS TE FAZ MAIS FORTE." ohh se fosse verdade!!! ahsduiahsuidhauishduhasuidhaushdihasuidhasuihduishd DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 19/05/2010 às 17:32 05/19, 2010 Mais tem umas Verdades ai sim!!! " PENSAR SOBRE MÚSCULOS TE FAZ MAIS FORTE." ohh se fosse verdade!!! ahsduiahsuidhauishduhasuidhaushdihasuidhasuihduishd Pior hehehe Arriado foi o tiozinho ali ahuashushsauhasu I Just wanna Train bro... Chequem meu canal no youtube (Dicas sobre musculação e tal...) http://youtube.com/EAELUIZ
Postado 19/05/2010 às 17:52 05/19, 2010 viu no nao.intendo neh? ^^ tbm fikei curioso :/ PAIN is just weakness leaving the body!
Postado 19/05/2010 às 18:17 05/19, 2010 tmb vi no não intendo, muito bom, agora vou tirar 5 minutos só para pensar em músculos antes dos treino flw Mais informaçoes sobre o metodo Fst-7 de treino Site oficial Traduçao
Postado 19/05/2010 às 20:49 05/19, 2010 kkkkkkkk eu ja li um artigo q falava sobre isso, e eu tenho quase certeza q li por aqui... era sobre um estudo q fizeram com pessoas que pensava, nelas msm fazendo exercicios bem pesados pra biceps e triceps mas no final da pesquisa se nao me engano o ganho foi pouco significativo "Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida..."
Postado 19/05/2010 às 22:01 05/19, 2010 kkkkkkkk eu ja li um artigo q falava sobre isso, e eu tenho quase certeza q li por aqui... era sobre um estudo q fizeram com pessoas que pensava, nelas msm fazendo exercicios bem pesados pra biceps e triceps mas no final da pesquisa se nao me engano o ganho foi pouco significativo Foi pouco significativo ou foi NADA significativo? É impossivel seus musculos crescerem só de você pensar nisso. O que a pesquisa quis dizer com a palavra "forte" é força mental, como: força de vontade, etc ... Não forte em massa muscular oO The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.
Postado 19/05/2010 às 22:31 05/19, 2010 Foi pouco significativo ou foi NADA significativo? É impossivel seus musculos crescerem só de você pensar nisso. O que a pesquisa quis dizer com a palavra "forte" é força mental, como: força de vontade, etc ... Não forte em massa muscular oO já ouviu falar em placebo ?
Postado 20/05/2010 às 00:06 05/20, 2010 Autor já ouviu falar em placebo ? Sim, é uma banda de rock das boas. Tenho todos os álbums! Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 20/05/2010 às 12:32 05/20, 2010 Autor como q um ovo cai de 200 e tantos metro e num kebra O.o Como que um avião cai, todo mundo morre e um moleque de 8 anos sobrevive? Enfim, muitas vezes acontecem coisas que desafiam a lógica. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 20/05/2010 às 12:49 05/20, 2010 EU AINDA to me perguntando o pq do placebo? os integrantes dessa banda são muito gays aHUauhaHUAhuahuaUH OS caras se apresentaram aqui no brasil uma vez todos vestidos de saia(e não eram cult)
Postado 20/05/2010 às 13:28 05/20, 2010 Autor EU AINDA to me perguntando o pq do placebo? os integrantes dessa banda são muito gays aHUauhaHUAhuahuaUH OS caras se apresentaram aqui no brasil uma vez todos vestidos de saia(e não eram cult) Se são gays ou não pouco me importo, não ligo pra imagem de quem canta e sim pra o Som. Pode ser um Dicesar cantando mas se a música for boa eu ouço mesmo! Se vc descobrisse que o Arnold ou Lou Ferrigno fosse gay deixaria de ser fã dele ou admirar o bodybuilder que foram? Acho que não... Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 20/05/2010 às 16:42 05/20, 2010 Foi pouco significativo ou foi NADA significativo? É impossivel seus musculos crescerem só de você pensar nisso. O que a pesquisa quis dizer com a palavra "forte" é força mental, como: força de vontade, etc ... Não forte em massa muscular oO eu lembro q teve um aumento na massa muscular sim! "Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida..."
Postado 22/05/2010 às 14:40 05/22, 2010 O último eu já sabia. Esse negócio de musculo se fosse verdade a galera aki do forum tava gigante. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Crie uma conta ou entre para comentar