Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jovem Berserker - Palavras não são resultados

ceifrx

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, tudo bem? Seja bem vindo ao meu diário de treino.

TREINO

Sem muita frescura vou fazer o Fullbody do fórum, nos dias de descanso vou fazer entre 30 a 1hr de cardio com abdômen e panturrilha.

DIETA

3 refeições no dia mas não vou contar os macros, vou comer comidas que me sustentem e que sejam quase todas saudáveis.

Como vou saber se estarei comendo o suficiente? Eu imagino que uma refeição com mais de 300g de frango e arroz pra porra com saladas seja o suficiente. 

Já contei macros, então eu sei o que é 300g de frango.

DADOS

Idade - 16 anos ( 9 dias para o aniversario de 17 )

Peso - Não faço a mínima ideia, mas perto dos 80kg

Altura - Não faço a mínima ideia também, achei uma fita métrica em casa e risquei a porra do móvel e deu 1,73.  

Vou  escrever um pouco sobre mim aqui, e já responder algumas perguntas se me fazerem.

Já fazia musculação mas dei uma parada de uns 2 meses, voltei faz 1 semana e estou treinando muito bem. 

Por que não faço mais refeições? Não tenho tempo, eu trabalho quase 13 horas por dia de segunda a sexta e sábado 8 horas, já tentei fazer mais mas não consigo mesmo.

Por que fullbody? Por que eu quero kkkkkkk, mas também vou está conseguindo fazer o volume certo e conseguindo fazer um bom cardio também. 

Meu sono como está? Dormindo 7 horas tá ótimo e final de semana eu durmo muito.

Vou usar suplementos? Creatina já ta bom. 

Aceito criticas construtivas não vem encher a porra do saco não.

Mesmo fazendo um treino diferente ou uma alimentação diferenciada que me de mais resultados eu não vou fazer, prefiro fazer uma coisa que eu gosto mais e eu consiga manter uma constância do que começar a fazer uma coisa que eu não gosto e não manter a constância.

Se eu quiser mudar o treino vou mudar, mas também não em semana em semana em mês em mês kkkkkkk.

Vou postar foto do meu físico nos finais de semana.

Obrigado por lerem até aqui vou ficar muito feliz se seguirem meu diário e também vai me dar forças para continuar com essa bosta.

Não sou bom com a gramatica então tentei deixar o mais fácil de entender.

Editado por ceifrx
Deixar bunitin e arumadin.
Postado
Em 03/03/2023 em 11:02, ceifrx disse:

DIETA

3 refeições no dia mas não vou contar os macros, vou comer comidas que me sustentem e que sejam quase todas saudáveis.

Como vou saber se estarei comendo o suficiente? Eu imagino que uma refeição com mais de 300g de frango e arroz pra porra com saladas seja o suficiente. 

Já contei macros, então eu sei o que é 300g de frango.

Ai tá um grande erro que vc vai se arrepender lá pra frente.

Ainda mais fazendo jejum (o que pode variar, algumas pessoas comem de menos por estar em jejum enquanto outras compensam e acabam comendo de mais) a chance de errar é IMENSA.

Segundo, vc está fazendo poucas refs, vai ficar mais difícil incluir vegetais, frutas, fibras em uma quantidade suficiente sem que vc fique estufado.

Terceiro, antes de iniciar o jejum, pesquise sobre os nutrientes, tem coisas que naum é bom misturar na mesma ref. pelo fato de piorar a absorção (ferro e cálcio, zinco e cobre na mesma ref... etc...).

Se vai fazer poucas refs é bom entender bem como funciona a absorção dos nutrientes ou vai dar um tiro no pé.

Postado
Em 03/03/2023 em 14:37, SaBiih disse:

Ai tá um grande erro que vc vai se arrepender lá pra frente.

Ainda mais fazendo jejum (o que pode variar, algumas pessoas comem de menos por estar em jejum enquanto outras compensam e acabam comendo de mais) a chance de errar é IMENSA.

Segundo, vc está fazendo poucas refs, vai ficar mais difícil incluir vegetais, frutas, fibras em uma quantidade suficiente sem que vc fique estufado.

Terceiro, antes de iniciar o jejum, pesquise sobre os nutrientes, tem coisas que naum é bom misturar na mesma ref. pelo fato de piorar a absorção (ferro e cálcio, zinco e cobre na mesma ref... etc...).

Se vai fazer poucas refs é bom entender bem como funciona a absorção dos nutrientes ou vai dar um tiro no pé.

Eu falei que não ia contar kcals mas já fiz diferente, já montei uma dieta dnv kkkkkkkk

3 REF

1 REF 

100g aveia

4 ovos 

frutas

creatina

vitaminas 

2 REF

300g arroz

150g frango

saladas

3 REF 

300g arroz

150g frango

saladas

vou ajustar bem depois, mas assim é uma base da dieta acabei de mandar 300g de arroz e 150g de frango com creatina e vitamina D, sem sal sem porra nenhuma.

Em 03/03/2023 em 15:02, Guimers disse:

Acompanhando aqui
Voce parece um jovem de 16 anos bem revoltado em? KKK ja fui assim
Bro, sua mae não consegue fazer umas marmitas pra voce? Já ajuda bastante. 

Kkkkk, ela trabalha junto comigo também mas em outra área

Estou arrumando os macros e deixando bonitin a dieta, mas to deixando bem limpa a dieta mesmo

Sem sal na porra toda e apenas tomando agua, paranoia minha  

Quero mandar final de semana foto do meu físico para receber as criticas construtivas que iram me dar. 

Obrigado por acompanhar maninho! 

Postado

isso ai cara, por mais que a gente leia toda a teoria e entenda, com o tempo a gente vai testando na prática, mudando, tentando fazer de um jeito ou de outro... no final a gnt acaba vendo que o lado teórico é o que funciona melhor com as devidas adaptações pessoais. De qualquer forma esse aprendizado pessoal sobre treino, nutrição etc, demora mas fica pra sempre. no mais curte a jornada!

Postado
Em 03/03/2023 em 15:25, Macho Opressor disse:

Já que gosta de frases de impacto, ai vai uma:

Quem não mede, não gerencia.

Então pese a porra da comida e se pese pelo menos 1 vez por semana.

Outra coisa que não deixou claro foi seu objetivo, onde que chegar com isso? 

Para de viadagem com sal, ele coloca a porra dos minerais no seu corpo, é como um suplemento que deve ser usado na quantidade certa, nem mto e nem pouco.

Treino fullbody é interessante pra quem ta começando, mas depois vai precisar alterar isso ai.. e não venha me dizer que o bodybuilder fulano de tal treina fullbody pq vc não treina no nivel q ele treina.

No mais, paciência, consistência e a porra da humildade pra aprender! kkk

Boa sorte!

Comecei a pesar mano, vou tentar me pesar em jejum mas se não conseguir vou soltar um belo de um barro e já conta.

Não tenho objetivo nenhum irmão, mas quero ver aonde esta merda vai dar.

Vou manter por pouco tempo tenho que aprender a treinar de verdade, por mais que eu faça cara de idosa de 100+ quando eu treino. ( são as melhores )

Obrigado maninho, espero que acompanhe o meu diário também.

Postado

Bom dia Berserkers !

1 TREINO FULLBODY 

Não tenho palavras para descrever a exaustão que fiquei, quase não consegui terminar o treino e quase acabei vomitando

Na academia senti que fiz um trabalho perfeito, nunca fiz um treino tão gostoso eu estava quase implorando para meu cérebro parar com esta merda

Modifiquei um pouco o fullbody do fórum e adaptei para mim, peguei um pump absurdo mesmo dando 2m+ de descanso em cada série 

Fiz todos os exercícios perfeitamente alguns fiz 10reps+ mas depois não consegui nem contar de tanta náusea que eu fiquei ( sensação muito boa )

Esse foi meu treino do dia 03/03/2023

4x supino 20 25 25 25 

4x agachamento 20 25 25 25 

4x remada curvada 15 20 20 20

4x mesa flexora 15 20 20 20

4x desenvolvimento 10 10 10 10

4x elevação lateral 6 6 6 6 

Algumas considerações 

Não me julguem pelo pouco peso no agachamento e na flexora, fazia mais de meses que eu não treinava perna.

Terminando a remada curvada eu já estava totalmente fora de mim mesmo e suando que nem um porco. 

Esse treino botei pouco peso mas fiz com a execução mais perfeita que eu consegui fazer.

Remada curvada fiz igual a que o Arnold fazia ( sempre fiz assim )

Acordei hoje muito bem, parecia que eu podia erguer o mundo

Na questão da dieta tive que comer alguma coisa antes de ir pra gym, bateu a fome mas já sei como resolver isso

Descobri também que com 300g de arroz e 150g de frango eu passo fome, então posso botar uma quantidade de fibra boa ai

O que eu achei do fullbody? Uma delicia até então, vou seguir no mínimo 2 meses com ele e se eu não conseguir mais aumentar as cargas troco para um Ab ou Abc

To feliz!

Era isso guerreiros, valeu! 

Postado

Bom dia Berserkers !

Atualizando a dieta

Peso : 76kg  

Objetivo, manter o peso.

REFEIÇÃO 1 - 150g frango + 250g arroz
REFEIÇÃO 2 - 150g frango + 250g arroz
REFEIÇÃO 3 - 400ml leite + 100g banana + 200g abacate + 75g aveia
REFEIÇÃO 4 - 150g frango + 250g arroz 
( Saladas e frutas de baixa caloria a vontade )

Gramas da dieta por dia

Carboidratos - 318g
Proteína - 207g
Gorduras - 51g

Calorias - 2515

Pouca gordura pq eu cago de mais e ponto final. 

Próximo final de semana mando foto do shape, não consegui nesse pq foi mto corrido pra mim.

Mais tarde mando o treino, Abraço! 

Postado (editado)

Fã de Berserker é tudo estranho msm kkk boa sorte, acompanhando!

Edit: sua dieta parece meio complicada, segue ela mesmo?

Editado por gBertazzoni
Postado
Em 06/03/2023 em 13:27, gBertazzoni disse:

Fã de Berserker é tudo estranho msm kkk boa sorte, acompanhando!

Edit: sua dieta parece meio complicada, segue ela mesmo?

KKKKKKKK normal mano

Vou começar a seguir ela amanha, não acho que vai ser tão complicada de seguir

Minha cabeça fica boa eu comendo limpo e fazendo o básico

Obrigado mano, tmj! 

Postado

Boa tarde Berserks!

Treino 06/03/2023 

4x Supino 50kg 60kg 60kg 70kg ( todas as series acima de 8rep )

4x Agachamento 50kg 60kg 70kg 80kg ( descendo todos até o chão )

4x Remada curvada 40kg 50kg 50kg 60kg ( aqui teve um problema )

4x Mesa flexora 25kg ( fazendo até me cagar )

4x desenvolvimento 40kg 

4x elevação lateral 8kg ( fazendo até me cagar )

Então rapaziada vou ter que mudar de treino.

Ainda não to usando totalmente minha força, to fazendo tudo com mais rep pra pegar melhor o movimento. 

E depois que eu termino o agachamento eu já estou esgotado, minha remada curvada sai toda torta e não consigo nem me concentrar de tão cansado.

Então eu vou mudar para um treino AB.

Novo treino

Upper*

A1. Supino reto 5x5

A2. Remada Curvada 5x5

B1. Militar 3x8

B2. Pull-up 3x8

C1. Tríceps Francês 2x12

C2. Elevação Lateral 2x12

Lower*

A. Agachamento 5x5

B. RDL 3x8

C. Avanço 3x12

D. HLR 3x15

E1. Extensora 3x15

E2. Flexora 3x15

Peguei esse treino do @Lucas, o Schrödinger , como planejar a montagem do seu treino.

Hoje e amanhã vou fazer 1hr de cardio e abdômen e panturrilha, quinta já começo com o treino novo e bora pra cima.

Seguindo firme na dieta e me sentindo um animal, miau.

Abraço tmj.

Postado
Em 07/03/2023 em 15:52, ceifrx disse:

Peguei esse treino do @Lucas, o Schrödinger , como planejar a montagem do seu treino.

É bom alternar o exercício principal com a assistência entre os upper/lower 1 e 2. Além disso, é bom ter em mente algum modelo de progressão de cargas. 

Por exemplo:

Upper 1

A1. Supino reto 5x4-6

A2. Remada Curvada 5x6-8

B1. Desenvolvimento halteres 3x8-10

B2. Pull-up 3x8-10

C1. Tríceps Francês 2x12-15

C2. Elevação Lateral 2x12-15

C3. Rosca direta 2x12-15

Lower 1

A. Agachamento 5x4-6

B. RDL 3x6-8

C. Afundo 3x10-12

D. HLR 3x12-15

E1. Extensora 3x12-15

E2. Flexora 3x12-15

Upper 2

A1. Militar 5x4-6

A2. Pull-up 5x6-8

B1. Supino reto halteres 3x8-10

B2. Serrote ou outra remada3x8-10

C1. Qualquer exercício de tríceps 2x12-15

C2. Elevação Lateral curvada 2x12-15

C3. Qualquer rosca 2x12-15

Lower 2

A. Terra ou Stiff 4x2-4

B. Leg Press ou hack squat 3x6-8

C. Bulgarian Squat 3x10-12

D. Prancha ou qualquer abdominal 3x30-60"

E1. Extensora unilateral 3x12-15

E2. Flexora unilateral 3x12-15

Pode começar usando progressão dupla. Acho que tem tópico aqui explicando como funciona.

Postado
Em 07/03/2023 em 16:17, Lucas, o Schrödinger disse:

É bom alternar o exercício principal com a assistência entre os upper/lower 1 e 2. Além disso, é bom ter em mente algum modelo de progressão de cargas. 

Por exemplo:

Upper 1

A1. Supino reto 5x4-6

A2. Remada Curvada 5x6-8

B1. Militar 3x8-10

B2. Pull-up 3x8-10

Lower 1

A. Agachamento 5x4-6

B. RDL 3x6-8

C. Avanço 3x10-12

D. HLR 3x12-15

E1. Extensora 3x12-15

E2. Flexora 3x12-15

Upper 2

A1. Militar 5x4-6

A2. Pull-up 5x6-8

B1. Supino reto 3x8-10

B2. Remada Curvada 3x8-10

Lower 2

A. Terra 4x2-4

B. Leg Press 3x6-8

C. Avanço 3x10-12

D. Prancha 3x30-60"

E1. Extensora unilateral 3x12-15

E2. Flexora unilateral 3x12-15

Pode começar usando progressão dupla. Acho que tem tópico aqui explicando como funciona.

Já vou procurar esse tópico, muito obrigado pela ajuda Lucas.

Final de semana vou dar uma estuda e ler os seus tópicos, tmj tiozao!  

• 2 meses depois...
Postado

Bom dia rapaziada, estou voltando agora pra academia peço desculpas para quem botou fé no meu tópico e agora vou seguir firme mesmo...

Faz 2 semanas que voltei, primeira semana fiz abc e agora sigo no meu treino que o Lucas me ajudou.

Vou atualizando aqui espero que sigam ainda, mesma dieta e treino tmj rapaziada abraço.

Gramas da dieta por dia

Carboidratos - 318g
Proteína - 207g
Gorduras - 51g

Calorias - 2515

Treino Upper Lower e cardio nos dias de descanso. 

Postado
Em 11/05/2023 em 12:55, Guimers disse:

Por que parou?

Não sei dizer ao certo, mas foi raiva, tristeza e decepção...

Um conjunto bateu forte de merda na cabeça e desisti de tudo mas uma coisa está voltando aos poucos, a vontade de ser o melhor.

Saindo da academia mando como foi o treino e já vou mandar foto do shape... não sei como não fiquei raquítico comendo só merda literalmente só merda e dormindo 5 horas por dia sem fazer exercício... trabalhando 13 horas por dia e jogando uma porra de joguinho.

Tenho umas atualizações para botar mas quando finalizar o treino e mandar a foto eu mando aqui, espero que você siga ainda o diário Guimers, abraço!

Postado
Em 11/05/2023 em 13:09, ceifrx disse:

Um conjunto bateu forte de merda na cabeça e desisti de tudo mas uma coisa está voltando aos poucos, a vontade de ser o melhor.

Saindo da academia mando como foi o treino e já vou mandar foto do shape... não sei como não fiquei raquítico comendo só merda literalmente só merda e dormindo 5 horas por dia sem fazer exercício... trabalhando 13 horas por dia e jogando uma porra de joguinho.

Tenho umas atualizações para botar mas quando finalizar o treino e mandar a foto eu mando aqui, espero que você siga ainda o diário Guimers, abraço!

desconta toda essa sua raiva nos pesos 

Postado

Sigo sim mano.

Mas voce tem que ir mais devagar KKK foi com muita intensidade.
Tenta firmar dias de treinos, em vez de treinar 6x na semana, faça 3/4x garantido.
Em vez de fazer 100% da dieta no modo hardcore, faz 4 ref obrigatorias e 1 mais tranquila.
Crie uma rotina e o habito aos poucos, se for com muita fome ao pote vai acabar desistindo denovo.

Postado
Em 11/05/2023 em 13:19, Guimers disse:

Sigo sim mano.

Mas voce tem que ir mais devagar KKK foi com muita intensidade.
Tenta firmar dias de treinos, em vez de treinar 6x na semana, faça 3/4x garantido.
Em vez de fazer 100% da dieta no modo hardcore, faz 4 ref obrigatorias e 1 mais tranquila.
Crie uma rotina e o habito aos poucos, se for com muita fome ao pote vai acabar desistindo denovo.

Tenho certeza que agora não vou desistir, mais uma recaída eu acho que não aguento mais não...

Postado
Em 11/05/2023 em 13:45, ceifrx disse:

Tenho certeza que agora não vou desistir, mais uma recaída eu acho que não aguento mais não...

Não aguenta oq? Vai fazer oq? Interpretei uma ameaça suicida, espero estar errado.

Mano, seguinte... Vc tem 16 anos. A dica que eu posso te dar e é o que eu faço é, o estilo de vida FAZ PARTE do seu dia a dia e, ele não é a única coisa que importa. Pelo que vi, vc começou com tudo e teve uma frustração, pq pensou que ia ter resultados visíveis em 1 mês, te entendo...

Pese a comida todos os dias, treine 5x na semana, MAS... Já sabe se vai fazer faculdade? Tá indo bem na escola? Que tal aprender inglês? E as meninas da escola, alguma paquera? Tá lendo algum mangá novo? Gosta de futebol/basquete?

A estética é resultado do estilo de vida que se leva ao longo de muito tempo, portanto não dá pra focar só nisso, porém dá pra fazer bem feito e isso se tornar parte de você.

Espero ter ajudado o seu psicológico.

Postado (editado)
Em 11/05/2023 em 22:52, AAndrade disse:

Não aguenta oq? Vai fazer oq? Interpretei uma ameaça suicida, espero estar errado.

Mano, seguinte... Vc tem 16 anos. A dica que eu posso te dar e é o que eu faço é, o estilo de vida FAZ PARTE do seu dia a dia e, ele não é a única coisa que importa. Pelo que vi, vc começou com tudo e teve uma frustração, pq pensou que ia ter resultados visíveis em 1 mês, te entendo...

Pese a comida todos os dias, treine 5x na semana, MAS... Já sabe se vai fazer faculdade? Tá indo bem na escola? Que tal aprender inglês? E as meninas da escola, alguma paquera? Tá lendo algum mangá novo? Gosta de futebol/basquete?

A estética é resultado do estilo de vida que se leva ao longo de muito tempo, portanto não dá pra focar só nisso, porém dá pra fazer bem feito e isso se tornar parte de você.

Espero ter ajudado o seu psicológico.

Vou falar um pouco sobre mim, agora tenho 17 mas não muda nada. 

Parei de estudar com 14 anos comecei a trabalhar desde os 11 anos, não vou fazer faculdade pq acho perda de tempo.

Já treinei dos 14 aos 16 anos fazendo dieta e contando os macros e fiquei com um shape incrivel mesmo... não falo com ninguém a não ser pessoas mais velhas, pessoas da minha idade nessa geração tem merda na cabeça.

Essa frase foi só frase de efeito pra dar aquele pah, não vou me suicidar pq acredito muito em Deus... mas ser um gordo com testosterona baixa e afeminado NADA CONTRA QUEM É afeminado mas eu não curto não e a mesma coisa do que se matar. 

Isso significa que não vou me matar e não vou desistir, mesmo se eu fosse um gordão broxa eu não ia... mas é mais frase de efeito huahauhauahauhau.

E agora que voltei essas 2 semanas, porra to curtindo dms voltar pra academia!

11/05/2023 Treino Upper 2 

Upper 2

A1. Militar 5x4-6 / 54kg

A2. Puxada Alta 5x6-8 / 55kg

B1. Supino reto halteres 3x8-10 / 22kg

B2. Serrote 3x8-10 / 28kg

C1. Tríceps francês uni 2x12-15 / 8kg

C2. Elevação Lateral 2x12-15 / 8kg

C3. Rosca direta 2x12-15 / 22kg

C4. Rosca punho 2x12-15 / 22kg

Minha progressão de carga no momento é o seguinte... faço até a falha dentro da repetição colocada no exercício se eu passar aumento se eu não passar continuo com o peso.

Vou fazer assim até eu não conseguir subir mais o peso depois eu começo a fazer uma progressão de carga mais inteligente... pq eu não faço já? a cada treino sobe peso pra caralho e ainda nem sei o meu limite.

Ontem não consegui bater todos os macros pq eu pedi pra minha mãe esquentar minha comida e ela sem querer botou 13 minutos e minha comida ficou toda queimada huahauhsushahushah, então eu comi o que eu achei na gaveta que era 6 pacotão de club social e 1l de leite.

Amanhã vou mandar foto do shape... não consegui pq fui dormir as 23:00 e acordei as 5:00 por conta do trabalho.

Editado por ceifrx
Palavras mescladas
Postado (editado)
Em 12/05/2023 em 07:32, ceifrx disse:

Parei de estudar com 14 anos comecei a trabalhar desde os 11 anos, não vou fazer faculdade pq acho perda de tempo.

não pensa em terminar os estudos?

Em 12/05/2023 em 07:32, ceifrx disse:

pessoas da minha idade nessa geração tem merda na cabeça.

tenho 18 anos e concordo com você maninho, mas fazer o que, não há o que fazer, ainda existem pessoas da nossa idade que pensam em cuidar de si mesmo, que se preocupam com seu futuro e estão sempre tentando evoluir em algum aspecto e não apenas com festas, bebidas e drogas (que não há nada de mal também, até bom de vez em quando), filtre as pessoas com quem você se relaciona, não tem necessidade de não falar com ninguém da sua idade.

mas se isso é algo que não te afeta negativamente que mal tem?

Editado por Lucas_Maromba
Postado

segue relatando, consistência é tudo!

Berserkergaang e somafera são coisas sérias... senta o pau

Postado
Em 12/05/2023 em 08:51, Lucas_Maromba disse:

não pensa em terminar os estudos?

tenho 18 anos e concordo com você maninho, mas fazer o que, não há o que fazer, ainda existem pessoas da nossa idade que pensam em cuidar de si mesmo, que se preocupam com seu futuro e estão sempre tentando evoluir em algum aspecto e não apenas com festas, bebidas e drogas (que não há nada de mal também, até bom de vez em quando), filtre as pessoas com quem você se relaciona, não tem necessidade de não falar com ninguém da sua idade.

mas se isso é algo que não te afeta negativamente que mal tem?

Pior que penso não mano, no meu trabalho ganho bem só o foda que trabalho pra caralho...

Mas o que não mata me fortalece!

Acabei de mandar 200g de arroz e 200g de frango tava gostosinho até.

Em 12/05/2023 em 09:05, Power_tr00 disse:

segue relatando, consistência é tudo!

Berserkergaang e somafera são coisas sérias... senta o pau

A fúria dos espadachins negros, bora caralho! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...