Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

RELATO CICLO GH SAIZEN

Posts Recomendados

Postado

GH sem testo? Melhor nem dar continuidade, já que o GH é um potencializador da maioria dos fármacos. Recomendo rever o protocolo antes de dar continuidade, e tendo em vista que aparentemente grana pra vc não é problema, recomendaria até contratar um profissional pra montar melhor esse seu ciclo pra não queimar cartucho atoa. 

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando a gente pensa que já viu todo tipo de relato/pergunta me aparece um cara falando em "ciclar" GH com 1 saizen por mês durante 4 meses, sem EAs e com essa carcaça de falso magro que tem quase 20% de bf.

Treina desde os 14? haeuhaeuaheuaheuaheuaehuehuaheuhaeuhaeuehuehuheuheeauehueheuehe 

Nem a matemática básica da relação mg/ui você sabe.

Com esses 1500 reais mensais do Saizen (se é que você tem essa grana mesmo, porque olhando suas postagens antigas a conclusão é que ou você é muito burro ou criou uma das melhores postagens bait/troll das últimas semanas) dá pra pagar consultoria de treinador bom + testo + nandrolona + comida.

Postado

Saizen tem um pico de ação rápido, em torno de 2 horas, então eu aplicaria IM 30 min antes do treino pra no final ele estar no pico de ação e utilizar ao máximo.
De toda forma, o ideal seria adicionar alguma coisa aí. Pelo menos uma oxandrolona, 40 a 60 mg dia, melhor ainda se colocasse uma dura por semana.

Off topic: a maioria vai dizer pra você que é jogar dinheiro fora e eles tem razão. Mas se você é médico, tem dinheiro pra isso, e quer ter essa experiência própria pra poder usar com seus pacientes depois, acho que é válido sim. Todo marombeiro é seu próprio rato de laboratório (eu mesmo já fiz coisas que nunca falei nem falarei aqui no fórum pra não incentivar) e a gente aprende mesmo é testando, então nesse ponto é válido seu ciclo, experiência. Mas não espere muito.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Se esse maluco for médico, então eu sou uma caneta bic sem tinta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.