Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês acham a respeito?


Posts Recomendados

Dúvida:
vejo vários relatos de ciclos aqui no forum e varias pessoas falando que fazer TPC não vale mais a pena, nesse caso o cara que fizer ao menos 1 ciclo, tem que virar escravo da agulha? E aqueles protocolos onde o cara faz ciclo depois TPC já é coisa velha? esta em desuso ?

Editado por animalfx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/06/2022 em 19:57, animalfx disse:

agora dúvida séria: 
vejo vários relatos de ciclos aqui no forum e varias pessoas falando que fazer TPC não vale mais a pena, nesse caso o cara que fizer ao menos 1 ciclo, tem que virar escravo da agulha? E aqueles protocolos onde o cara faz ciclo depois TPC já é coisa velha? esta em desuso ?

Mesmo fazendo TPC corretamente, boa parte dos ganhos do ciclo vão ir embora. Vc pode até ficar melhor que no início, mas mesmo com a TPC vai vir a bad da retirada dos hormonios.

Outra coisa é se vc pretende ciclar novamente....Faz muito mais sentido manter uma dose pequena de testo o tempo inteiro do que ficar nesse carrossel hormonal de ciclo/TPC, onde além de estar ganhando menos MM, vai estar tendo essas oscilações, hora lá em cima, hora lá em baixo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala vitor, parabéns pela evolução, continue no foco que vc tera bons resultados;

Vc ta tendo algum acompanhamento nutricional / coach? Se não, vc poderia buscar ambos, tenha certeza que sua evolução será muito melhor e vai evitar de vc fazer cagada, ainda mas q vc entrou pra valer com os hormônios.

pelo seu tamanho/peso EU ACHEI pouca comida, aumentaria as kcal e iria avaliando os ganhos, tem varios materias aqui no fórum sobre como montar dieta, enfim tem de tudo, mas ainda assim, EU procuraria um profissional , nesse caso o coach msm pq vc já ta mandando ver com os hormônios, de qualquer forma, bons ganhos. Abraços

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2022 em 20:16, animalfx disse:

Fala vitor, parabéns pela evolução, continue no foco que vc tera bons resultados;

Vc ta tendo algum acompanhamento nutricional / coach? Se não, vc poderia buscar ambos, tenha certeza que sua evolução será muito melhor e vai evitar de vc fazer cagada, ainda mas q vc entrou pra valer com os hormônios.

pelo seu tamanho/peso EU ACHEI pouca comida, aumentaria as kcal e iria avaliando os ganhos, tem varios materias aqui no fórum sobre como montar dieta, enfim tem de tudo, mas ainda assim, EU procuraria um profissional , nesse caso o coach msm pq vc já ta mandando ver com os hormônios, de qualquer forma, bons ganhos. Abraços

 

 

Então a minha dieta foi montada pela equipe do horse naquela promação do instragram e tal, o treino foi montado por mim mesmo baseado nas pesquisas que eu fiz e os danones foi recomendado por amigo professor da academia e atualmente eu só tomo 1ml de testo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2022 em 08:28, Viktor Cooke disse:

Então a minha dieta foi montada pela equipe do horse naquela promação do instragram e tal, o treino foi montado por mim mesmo baseado nas pesquisas que eu fiz e os danones foi recomendado por amigo professor da academia e atualmente eu só tomo 1ml de testo mesmo.

Sendo sincero contigo, eu achei essa dieta uma merda grotesca.

Qual o sentido que um animal desses usa para passar 1 pote de whey a cada 9 dias para um iniciante?

Qual o sentido de tirar o carbo pré treino nas segundas e quintas?

Qual o motivo da glutamina?

Sei lá, há maneiras muito mais inteligentes de rasgar dinheiro.

.....

Eu trocaria essa dieta por completo. Depois disso, passaria algumas semanas seguindo o novo protocolo e faria algo parecido com o que o Madruga citou: 500mg de deca e 250mg de testo por umas 16  semanas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2022 em 08:56, milleR tries disse:

Sendo sincero contigo, eu achei essa dieta uma merda grotesca.

Qual o sentido que um animal desses usa para passar 1 pote de whey a cada 9 dias para um iniciante?

Qual o sentido de tirar o carbo pré treino nas segundas e quintas?

Qual o motivo da glutamina?

Sei lá, há maneiras muito mais inteligentes de rasgar dinheiro.

.....

Eu trocaria essa dieta por completo. Depois disso, passaria algumas semanas seguindo o novo protocolo e faria algo parecido com o que o Madruga citou: 500mg de deca e 250mg de testo por umas 16  semanas.

 

Eu sinto que eu posso comer bem mais do que eu como, essa questão do whey fiquei meio sem entender também, sendo que eu posso comer muito mais comida sólida

Obrigado pela visão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...