Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Jow - Home Gym


Jow123

Posts Recomendados

Publicidade

Em 06/06/2022 em 09:44, Jow123 disse:

Aquecimento eu faço sim. Não sei se faço da melhor forma possivel. Mobilidade não. Você teria algo pra recomendar?

O que imagino que seja é a posição onde fica a barra. Ela fica meio pra trás e eu tenho que pegar a barra pesada e trazer para a frente pra executar o exercicio. Quando eu termino eu preciso levar a barra pesada para trás novamente. Imagino que seja essre movimento que force o manguito. Talvez seja mais interessante fazer com halteres

 

Sim. Acabo não treinando muito ombros diretamente, pra ser sincero. Porque já treino ombros nos supinos inclinados e dips, mas preciso fazer. Inclusive acho que farei amanhã.

Mas isso todo mundo faz no supino. 
Procura por protocolo YTWL, ajuda a proteger os ombros e aquecer bem.

Sobre treinar ombros diretamente não pode esquecer que são 3 porções, nos supinos e dips usamos praticamente a anterior, lateral e posterior fica negligenciado, ai que entra facepull, remadas alta, remadas abertas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2022 em 07:23, Guimers disse:

Mas isso todo mundo faz no supino. 
Procura por protocolo YTWL, ajuda a proteger os ombros e aquecer bem.

Sobre treinar ombros diretamente não pode esquecer que são 3 porções, nos supinos e dips usamos praticamente a anterior, lateral e posterior fica negligenciado, ai que entra facepull, remadas alta, remadas abertas.

 

Obrigado pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

07/06 Terça

 

Bi set:

Afundo halteres 15kg cada lado 4x10/10

OHP halteres 15kg cada lado 4x7

 

Bi set:

Flexão diamante 2x12

Extensora unilateral 20kg 2x10/10

 

Elevação lateral 10kg cada lado 2x8

Rosca halteres 10kg cada lado 2x10

Editado por Jow123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14/06 Terça

Hoje não fiz agachamento porque minha lombar não ia aguentar. Fiz muito esforço esses dias e a lombar está um pouco fadigada. Então treinei o que não usa lombar.

 

Supino reto 
48kg 1x10 
56kg 1x10 1x8 2x7

 

Bi set:
Supino inclinado 48kg 2x6
Elevação lateral 8kg cada lado 2x8

 

Bi set:
Flexão diamante 2x15
Rosca direta 16kg 2x12

 

 

Desde que recomeço meus treinos tenho sentido um aumento de força muito grande quando faço flexões. Meu número de flexões aumentou bem. Consigo fazer flexões com muito mais facilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21/06 Terça

 

Fala galera. Estou meio sumido aqui por esses dias, mas foi a mistura de feriado, frio e alguns compromissos. 

Acabei não conseguindo treinar hoje na minha academia. Mas fiz um treino calistenico

 

Chin up 10 7 5 3 3 5 4 3 3 4 3 (50 reps)

 

Flexões 1x30

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...