Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Jow - Home Gym


Jow123

Posts Recomendados

Em 24/05/2022 em 19:30, Guimers disse:

Sei que nao pediu avaliação, mas vou mandar mesmo assim fodase.

Seus braços estão bons, só a caixa que ta bem estreita, pode moer nas costas, peito e deltoide posterior e nem esquentar a cabeça com bracos.

Agradeço pela avaliação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

26/05 Quinta

 

Hoje seria dia de treino, mas aconteceram várias coisas hoje e não tive tempo e nem saco pra fazer um treino decente. No pouco tempo que tive fiz isso:

 

 

A Agachamento frontal 30kg 3x10

 

B Dips 

5kg = 10

10kg = 3x8

 

C plate squeeze com 2 anilhas de 2kg

1x10

 

 

Queria ter treinado barra fixa. Não vejo a hora de arrumar isso pra poder voltar a treinar. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2022 em 16:25, t2ds disse:

boa

 

não daria pra fazer umas remadas invertidas com o apoio da paralela?

Não porque não uso exatamente duas barras. Uso dois suportes altos que dão certinho o tamanho da paralela. Mas meu exercício preferido é barra fixa. Houve um tempo em que eu fazia todo dia kkk

Mas em breve vou comprar uma nova barra de parede que eu consigo inverter pra fazer paralelas também. Aí vai ser mais legal 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/05/2022 em 17:23, Jow123 disse:

Não porque não uso exatamente duas barras. Uso dois suportes altos que dão certinho o tamanho da paralela. Mas meu exercício preferido é barra fixa. Houve um tempo em que eu fazia todo dia kkk

Mas em breve vou comprar uma nova barra de parede que eu consigo inverter pra fazer paralelas também. Aí vai ser mais legal 

 

barra fixa é bom de mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28/05 Sábado 

 

Sei que eu deveria comprar uma barra fixa, mas acabei vendo uma oferta muito boa no Facebook. O cara estava desapegando do banco de supino, que consigo mudar a angulação, e que ainda tem um suporte alto que dá pra apoiar a barra para fazer agachamento e OHP e tem uma parte de baixo que dá pra fazer extensora e flexora de coxa. Além disso, uma barra e 20kg em anilhas. Tudo isso por 500 reais. Eu peguei. Achei barato. Então agora estou atualizando minha academia. Aproveitei pra testar o equipamento e descobrir minhas cargas.

 

 

Supino reto 

40kg 1x15

46kg 2x10

50kg 1x8

 

Supino inclinado

40kg 2x8

 

Crucifixo 

7kg cada lado 1x10

9kg cada lado 1x10

 

 

Pra terminar fiz uma séries com carga baixa e altas repetições na extensora e flexora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29/05 Domingo

Hoje era dia de pedalar. Mas recebi uma visita chata que não saia da minha casa e não tive tempo. Então acabei treinando musculação aqui mesmo. 

 

Agachamento
32kg 1x10
42kg 1x10
48kg 2x10

 

Remada curvada
40kg 1x15
48kg 2x10 1x7

 

Circuito:
Flexões 1x20
Agachamento com salto 1x15
Elevação joelhos nas paralelas 1x15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...