Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Jow - Home Gym


Jow123

Posts Recomendados

31/05 Terça

 

Aquecimento: pular corda

 

Lunges 30kg 3x 8/8

 

Supino reto

42kg 1x10

48kg 2x10 1x8

 

Flexão twist 2x12

 

Queria ter feito mais supinos e aumentado a carga. Mas por algum motivo eu estava com uma dor no manguito, o que me atrapalhou bastante. Não quis forçar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

04/06 Sábado

 

Hoje seria um dia que eu não iria conseguir treinar por falta de tempo, mas acabei tendo uns 20 min livres e fiz isso:

 

Supino inclinado

20kg 1x12

40kg 1x10

46kg 4x6

 

Flexões 1x20

 

Percebi que a dor no manguito que senti da outra vez foi por causa do supino inclinado. Alguém sabe o porquê disso? Será que estou fazendo movimento errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2022 em 11:23, Jow123 disse:

04/06 Sábado

 

Hoje seria um dia que eu não iria conseguir treinar por falta de tempo, mas acabei tendo uns 20 min livres e fiz isso:

 

Supino inclinado

20kg 1x12

40kg 1x10

46kg 4x6

 

Flexões 1x20

 

Percebi que a dor no manguito que senti da outra vez foi por causa do supino inclinado. Alguém sabe o porquê disso? Será que estou fazendo movimento errado?

Só filmando pra saber.
Tem feito aquecimentos e mobilidade? Coisa rapida de 5mins pre treino ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2022 em 09:04, Guimers disse:

Só filmando pra saber.
Tem feito aquecimentos e mobilidade? Coisa rapida de 5mins pre treino ajuda.

Aquecimento eu faço sim. Não sei se faço da melhor forma possivel. Mobilidade não. Você teria algo pra recomendar?

O que imagino que seja é a posição onde fica a barra. Ela fica meio pra trás e eu tenho que pegar a barra pesada e trazer para a frente pra executar o exercicio. Quando eu termino eu preciso levar a barra pesada para trás novamente. Imagino que seja essre movimento que force o manguito. Talvez seja mais interessante fazer com halteres

 

Em 06/06/2022 em 09:09, t2ds disse:

Só desenvolvimento e facepull salvam os ombros.

Sim. Acabo não treinando muito ombros diretamente, pra ser sincero. Porque já treino ombros nos supinos inclinados e dips, mas preciso fazer. Inclusive acho que farei amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...