Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FLACIEZ E GANHO DE VOUME


Nahbertho

Posts Recomendados

Boa tarde, vou resumir para não ficar muito longo, peço por favor ajuda de vocês, 

minha aparência tem me deixado muito pra baixo 

 

perdi 45 kg e fiquei flácida (braço, coxas e abdômen)

 

fotos : https://uploaddeimagens.com.br/imagens/8qQBYyA     

           https://uploaddeimagens.com.br/imagens/c7RjABQ

 

estou em acompanhamento nutricional e dos treinos, e queria ajuda de vocês

na dieta que ele me passou, perdi 2kg em 2 semanas, percebo minha barriga e costas mais secas, 

porém a flacidez dos braços aumentou levemente, em conversa com ele, ele disse que ira alterar a dieta

para que eu tenha ganho de volume 

minha flacidez não é tão acentuada, não fiquei com barriga de avental, e o interno de coxas e flácido

porem não tem pele franzida, o pior é o braço

vocês acham melhor ganhar volume para preencher a pele flácida ???

de suplementação eu tomo : Vit. D / Vita. E/ Omega3 / Vit. c / Beta alanina / Whey protein / Glutamina 

alimentação : 

café da manha e pré treino : 2 fatias de pão com requeijão light + vitaminas 

pós treino : glutamina e whey protein

Almoço : 110 g arroz, 130 frango

lanche : whey protein, 2 banana prata

janta: 110gr. arroz, 130 frango e salada de alface 

ceia: whey protein 

 

os treinos são com series de 5 a 6 rep. e em media 20 a 50 repetições 

 

por favor se puderem dar opinião de vocês eu agradeço 

 

 

 

Editado por Nahbertho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/05/2022 em 15:40, Nahbertho disse:

acredito que certamente não tenho opção,  só queria saber se o melhor é ganhar volume mesmo... 

Eu entendo perfeitamente o medo de quem perdeu muito peso em ganhar de volta. Mas entenda que o que você perdeu era predominantemente gordura, um tecido que em excesso tem todo tipo de repercussões negativas a sua saúde e estética. O ganho é resultado de excesso calórico associado a uma rotina sedentária. O ganho de massa muscular vai pro lado oposto, aumenta o seu consumo metabólico (dificultando que engorde novamente), favorece a saúde e te beneficia esteticamente. Comendo limpo e fazendo exercícios regularmente você só tem a ganhar. Sem fotos fica difícil afirmar, mas é possível que o ganho de MM te preencha de forma que nem dê pra dizer que foi obesa um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2022 em 15:45, Super Ogro disse:

Eu entendo perfeitamente o medo de quem perdeu muito peso em ganhar de volta. Mas entenda que o que você perdeu era predominantemente gordura, um tecido que em excesso tem todo tipo de repercussões negativas a sua saúde e estética. O ganho é resultado de excesso calórico associado a uma rotina sedentária. O ganho de massa muscular vai pro lado oposto, aumenta o seu consumo metabólico (dificultando que engorde novamente), favorece a saúde e te beneficia esteticamente. Comendo limpo e fazendo exercícios regularmente você só tem a ganhar. Sem fotos fica difícil afirmar, mas é possível que o ganho de MM te preencha de forma que nem dê pra dizer que foi obesa um dia.

Vou tentar colocar a foto aqui pra vcs verem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2022 em 16:12, Nahbertho disse:

Tu tá com um corpão melhor que pelo menos 90% do que se vê por aí, mulher! E emagreceu melhor que 99% dos ex-obesos. Sinceramente, a única pequena flacidez que percebo é em volta do umbigo. Se teu emagrecimento foi muito rápido isso deve ir amenizando com o tempo, e mesmo se não foi, procedimentos estéticos simples devem dar conta. O que tu tem nos braços e coxa é um resto de gordura periférica, foco na dieta e exercícios que é questão de tempo pra isso desaparecer. No mais, parabéns pelos resultados!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2022 em 15:31, Nahbertho disse:

perdi 45 kg e fiquei flácida (braço, coxas e abdômen)

 

fotos : https://uploaddeimagens.com.br/imagens/8qQBYyA     

           https://uploaddeimagens.com.br/imagens/c7RjABQ

 

Poucos kg de musculo já devem resolver. Só precisa paciência, pele demora bastante pra "assentar"

 

Em 06/05/2022 em 16:26, Super Ogro disse:

Tu tá com um corpão melhor que pelo menos 90% do que se vê por aí, mulher! E emagreceu melhor que 99% dos ex-obesos. Sinceramente, a única pequena flacidez que percebo é em volta do umbigo. Se teu emagrecimento foi muito rápido isso deve ir amenizando com o tempo, e mesmo se não foi, procedimentos estéticos simples devem dar conta. O que tu tem nos braços e coxa é um resto de gordura periférica, foco na dieta e exercícios que é questão de tempo pra isso desaparecer. No mais, parabéns pelos resultados!!

 

Pensei a mesma coisa.

Emagreceu com muita qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2022 em 16:26, Super Ogro disse:

Tu tá com um corpão melhor que pelo menos 90% do que se vê por aí, mulher! E emagreceu melhor que 99% dos ex-obesos. Sinceramente, a única pequena flacidez que percebo é em volta do umbigo. Se teu emagrecimento foi muito rápido isso deve ir amenizando com o tempo, e mesmo se não foi, procedimentos estéticos simples devem dar conta. O que tu tem nos braços e coxa é um resto de gordura periférica, foco na dieta e exercícios que é questão de tempo pra isso desaparecer. No mais, parabéns pelos resultados!!

Muito obrigada! é um incentivo pra mim esse comentário seu, pois morro de vergonha do meu corpo... 

com certeza, vou dedicar o máximo nos treinos e dieta, e vou atualizando para vocês verem minha evolução 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...