Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de dicas para ganhar peso!


Clebio

Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

Preciso muito de dicas para ganhar peso!

 

Já fui alguém muito magro, 

Cheguei a ter 

23 de braço, 43 de perna e pesar 40 quilos,

 comecei a treinar por um ano,

em casa primeiro em casa e depois na academia

e hoje estou com 63 quilos, Porém ainda pareço alguém muito magro, nem mesmo meus amigos da academia acreditam que eu tenha esse peso!

Não sei se esse peso é muita gordura acumulada ou retenção de água

 

Ultimamente fiquei sem dinheiro para treinar na academia e estou fazendo um treino adaptado(calistenia) em casa feito pelo meu professor, mas senti uma piora no meu corpo, mas do que uma melhora

 

não tenho ideia de como montar uma dieta e nem mesmo do que comprar, pois no momento não tenho condições financeiras, por isso tento comer o básico, no mínimo 5 vezes no dia com pratos grandes

 

Realmente quero mudar a minha situação, mas não sei por onde começar, se tiverem alguma dica por favor me digam

 

Segue as medidas do meu corpo atual

Braços relaxados

28.5 cm/28 cm

Perna relaxada

52cm/51 cm

Ombros

109 cm

Antebraço

26 cm/26 cm

Panturrilha

33,5 cm/34 cm

Cintura

70 cm

Pescoço 

34 cm

Quadríceps 

75 cm

Peito

89 cm

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/04/2022 em 08:39, Torf disse:

Você não tá conseguindo comer muito porque não tem apetite? Opte por alimentos mais calóricos como amendoim e frutos secos.

Bananas poderiam ser uma opção?

Não tenho muito conhecimento de alimentos bons em calorias, então sempre compro com base no que vejo na internet, aveia, banana, leite e ovos

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já falaram, opte por alimentos mais densos de calorias, assim vai ser mais fácil de comer a quantidade X de kcal com um volume alimentar menor.

 

Vi que você perguntou da banana, em relação as frutas é uma boa opção de kcal VS 100g da fruta.

 

Tem muito conteúdo bacana na internet, só dar uma procurada.

 

Claro, cada um é individual, mas por exemplo: Vai ter um volume alimentar maior se você comer 200g de arroz ao invés de comer 200g de mandioca por exemplo.

 

Bons vídeos no youtube são os do Leandro Twin. Só botar lá, Leandro Twin + (tema que você quer), tem vídeo de muita coisa.

 

Boa sorte!

Editado por ArthurFGM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...