Ir para conteúdo

O início de um novo (ciclo)

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, malho a 4 anos e nunca me dediquei firmemente aos treinos. Gostaria de buscar novos resultados é melhor performance estética. 
Estou aqui para pedir um pouca da sabedoria de cada um que tenha à experiência para me passar com, treinos, anabolizantes, critica (construtiva).

peso: 78kg

altura: 1,74

Bf: só Deus sabe. mas deve tá ruim demais kkk

Objetivo: primeiro eu devo ter que ganhar um volume maior e, dps conseguir descer com ganhos secos

braço direito (41) Esquerdo (41,5)

recentemente fiz todos os exames hormonais e de sangue também.

todos os resultados foram excelentes e tudo tranquilo. Já levei ao meu médico para ele analisar os resultados e foram OK. Minha testo total está em (819,00)

Fiz uso de hormônio com acompanhamento em nov/20 

1mes de oxandrolona e 1mes após usei, primobolan 100mg 1xsem e boldenona também. 

Esse mês eu fiz a compra de 10ml de enantato de testo+boldenona+oxan para usar. O problema é que fico com medo de fazer o uso sem alguma dica ou auxílio de uma pessoa com experiência.

Oque vocês podem me auxiliar? Gostaria de uma dica super legal e talz. 

O meu objetivo é um resultado satisfatório para minha pessoa. E depois, quero tentar algo diferente no mundo do esporte. 

Postado
Em 14/04/2022 em 19:12, Eusamueldomiciano disse:

O problema é que fico com medo de fazer o uso sem alguma dica ou auxílio de uma pessoa com experiência.

Aí gasta 600 reais em droga da Quintal Farma mas não paga um nutricionista/coach.

Só uma surra no lombo...🤔

Postado
Em 14/04/2022 em 19:12, Eusamueldomiciano disse:

Olá pessoal, malho a 4 anos e nunca me dediquei firmemente aos treinos. Gostaria de buscar novos resultados é melhor performance estética. 
Estou aqui para pedir um pouca da sabedoria de cada um que tenha à experiência para me passar com, treinos, anabolizantes, critica (construtiva).

peso: 78kg

altura: 1,74

Bf: só Deus sabe. mas deve tá ruim demais kkk

Objetivo: primeiro eu devo ter que ganhar um volume maior e, dps conseguir descer com ganhos secos

braço direito (41) Esquerdo (41,5)

recentemente fiz todos os exames hormonais e de sangue também.

todos os resultados foram excelentes e tudo tranquilo. Já levei ao meu médico para ele analisar os resultados e foram OK. Minha testo total está em (819,00)

Fiz uso de hormônio com acompanhamento em nov/20 

1mes de oxandrolona e 1mes após usei, primobolan 100mg 1xsem e boldenona também. 

Esse mês eu fiz a compra de 10ml de enantato de testo+boldenona+oxan para usar. O problema é que fico com medo de fazer o uso sem alguma dica ou auxílio de uma pessoa com experiência.

Oque vocês podem me auxiliar? Gostaria de uma dica super legal e talz. 

O meu objetivo é um resultado satisfatório para minha pessoa. E depois, quero tentar algo diferente no mundo do esporte. 

Mano, eu acho que tu deveria ir mais devagar tlg. No seu lugar EU usaria só testo por uns 2 a 3 meses. Depois ir add outras drogas. minha opinião Men. Sucesso 💪💪🏋️

Postado
Em 14/04/2022 em 21:36, loguss1 disse:

Se o BF tá ruim demais, pela sua altura e peso, dá para você tirar uns 4kg fácil antes de pensar em mandar bala...

Eu conseguiria voltar esse bf e peso há quanto para começar? 
Estou tomando oxandrolona e comendo devagarinho. Focando mais na proteína e ingerindo menos calorias e carbos 

Postado

Pow, vc não faz o básico do básico e quer atalhos.

Alinhe sua dieta e passe a treinar

Adote como estilo de vida e só depois pense em potencializar isso (aes)

Ai queima a largada, tem efeito rebote, complica seu colesterol e a culpa vai ser da droga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...