Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O início de um novo (ciclo)

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, malho a 4 anos e nunca me dediquei firmemente aos treinos. Gostaria de buscar novos resultados é melhor performance estética. 
Estou aqui para pedir um pouca da sabedoria de cada um que tenha à experiência para me passar com, treinos, anabolizantes, critica (construtiva).

peso: 78kg

altura: 1,74

Bf: só Deus sabe. mas deve tá ruim demais kkk

Objetivo: primeiro eu devo ter que ganhar um volume maior e, dps conseguir descer com ganhos secos

braço direito (41) Esquerdo (41,5)

recentemente fiz todos os exames hormonais e de sangue também.

todos os resultados foram excelentes e tudo tranquilo. Já levei ao meu médico para ele analisar os resultados e foram OK. Minha testo total está em (819,00)

Fiz uso de hormônio com acompanhamento em nov/20 

1mes de oxandrolona e 1mes após usei, primobolan 100mg 1xsem e boldenona também. 

Esse mês eu fiz a compra de 10ml de enantato de testo+boldenona+oxan para usar. O problema é que fico com medo de fazer o uso sem alguma dica ou auxílio de uma pessoa com experiência.

Oque vocês podem me auxiliar? Gostaria de uma dica super legal e talz. 

O meu objetivo é um resultado satisfatório para minha pessoa. E depois, quero tentar algo diferente no mundo do esporte. 

Postado
Em 14/04/2022 em 19:12, Eusamueldomiciano disse:

O problema é que fico com medo de fazer o uso sem alguma dica ou auxílio de uma pessoa com experiência.

Aí gasta 600 reais em droga da Quintal Farma mas não paga um nutricionista/coach.

Só uma surra no lombo...🤔

Postado
Em 14/04/2022 em 19:12, Eusamueldomiciano disse:

Olá pessoal, malho a 4 anos e nunca me dediquei firmemente aos treinos. Gostaria de buscar novos resultados é melhor performance estética. 
Estou aqui para pedir um pouca da sabedoria de cada um que tenha à experiência para me passar com, treinos, anabolizantes, critica (construtiva).

peso: 78kg

altura: 1,74

Bf: só Deus sabe. mas deve tá ruim demais kkk

Objetivo: primeiro eu devo ter que ganhar um volume maior e, dps conseguir descer com ganhos secos

braço direito (41) Esquerdo (41,5)

recentemente fiz todos os exames hormonais e de sangue também.

todos os resultados foram excelentes e tudo tranquilo. Já levei ao meu médico para ele analisar os resultados e foram OK. Minha testo total está em (819,00)

Fiz uso de hormônio com acompanhamento em nov/20 

1mes de oxandrolona e 1mes após usei, primobolan 100mg 1xsem e boldenona também. 

Esse mês eu fiz a compra de 10ml de enantato de testo+boldenona+oxan para usar. O problema é que fico com medo de fazer o uso sem alguma dica ou auxílio de uma pessoa com experiência.

Oque vocês podem me auxiliar? Gostaria de uma dica super legal e talz. 

O meu objetivo é um resultado satisfatório para minha pessoa. E depois, quero tentar algo diferente no mundo do esporte. 

Mano, eu acho que tu deveria ir mais devagar tlg. No seu lugar EU usaria só testo por uns 2 a 3 meses. Depois ir add outras drogas. minha opinião Men. Sucesso 💪💪🏋️

Postado
  • Autor
Em 14/04/2022 em 21:36, loguss1 disse:

Se o BF tá ruim demais, pela sua altura e peso, dá para você tirar uns 4kg fácil antes de pensar em mandar bala...

Eu conseguiria voltar esse bf e peso há quanto para começar? 
Estou tomando oxandrolona e comendo devagarinho. Focando mais na proteína e ingerindo menos calorias e carbos 

Postado

Pow, vc não faz o básico do básico e quer atalhos.

Alinhe sua dieta e passe a treinar

Adote como estilo de vida e só depois pense em potencializar isso (aes)

Ai queima a largada, tem efeito rebote, complica seu colesterol e a culpa vai ser da droga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.