Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual É A Melhor Creatina ?

Qual é a melhor marca de creatina ? 3.861 votos

1. 1.

• Creatina Universal
      875
    • Creatina Prolab
      23
    • Creatina Optimum
      208
    • Creatina Growth Supplements
      117
    • Creatina Ethika
      12
    • Creatina Midway
      32
    • Creatina Hardcore Reaload - IntegralMédica
      44
    • Creatine Monohydrate - Atlhetica Evolution
      17
    • Creatina Millennium
      3
    • Creatina Monohydrate - Body Action
      10
    • Creatina Professional - Probiótica
      32
    • Creatina Pura Professional - Probiótica
      44

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado

Então fera, conversando com um mestrando em fisiologia do exercício na facul, ele sugeriu isso, eu testei e senti um rendimento maior nos treinos, por exemplo, consegui um pouco mais de carga nos exercícios. Testa uma semana e veja o que vc acha disso.

Sobre um pré-treino, seria uma boa, tb estou pensando em adquirir o 1.M.R, dizem que agora está muito superior ao Jack3d da nova fórmula.

Abraço e bons treinos

Vou experimentar... E tipo, creio que o 1MR não anda valendo mais a pena... a nova formula dele também não possui mais o 1,3dmaa... da uma olhada nos relatos! Ja mandou Shotgun? Creio ser o melhor..

• Respostas 1,8k
  • Visualizações 869,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Quer ofender, use PM mas não o tópico galera. E esse "argumento" de que "cada corpo é um corpo" vai contra exatamente a forma que pesquisas cientificas são feitas. Pesquisas cientificas em

• A melhor creatina que existe é a Creapure, creatina monohidratada fabricada por um laboratorio alemão chamado Alz Chem. A Universal e Optimum compram a Creapure em toneladas, e fracionam em potes pequ

• Universal a melhor!!!

Postado

1MR ainda deve ter 'lotes antigos...' vendidos por ai, estocados c/ 1,3dmaa... ja a formula nova deve ser ruim comparado com a antiga.

Shotgun não entra pra casa dos estimulantes (praticamente puros...) ele é um pw bem completo, valendo muito mais a pena que muitos por ai. Também tem o xplode 2.0, vai ser o meu próximo...... vamos ver!

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Vou experimentar... E tipo, creio que o 1MR não anda valendo mais a pena... a nova formula dele também não possui mais o 1,3dmaa... da uma olhada nos relatos! Ja mandou Shotgun? Creio ser o melhor..

Pow, aí estão fu... minha vida, não acredito que estão mudando td...

Quer saber, ficarei com a sinefrina, a creatina e arginina no pré mesmo... Fazer o que?

Falando em creatina, pow, a Universal tá de sacanagem hein? Que creatina ruim de dissolver...

abração galera

Gostou do post? Te ajudei? Então dê um curtir, não custa nada.

Creatina MuclePharm - Proto Whey BNRG e ISO 100 Dymatize - L-Arginina Natrol - Vitamina C 500mg Nature's Bounty - Polivitamínico e multimineral Opti-Men Optimum Nutrition - Melatonina Optimum Nutrition - PW Beta-Cret Promera Health

2z5sr2x.jpg

Postado

Creatina da universal ruim de dissolver?

A sua não é fake não? rs.... todas as que eu comprei e vi universal, dissolvem que é uma beleza e o pó é ralinho.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

Postado

A sua não é fake não? rs.... todas as que eu comprei e vi universal, dissolvem que é uma beleza e o pó é ralinho.

Usei pela primeira vez a Creatina da Universal ontem e tbm gostei, é rala e muito soluvel, nota 10!

Editado por Luks.Reis (veja o histórico de edições)

"Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK

loading-orange.gif

Postado

Então, eu comprei num site americano, mas creio que não seja falsa, pq já comprei inúmeras coisas por lá e sempre vieram em perfeito estado.

Dá uma olhada num tópico sobre notas de suplementos, tem mó galera reclamando disso tb. Será um lote mal feito?

Editado por Monstro_Ufscar (veja o histórico de edições)

Creatina MuclePharm - Proto Whey BNRG e ISO 100 Dymatize - L-Arginina Natrol - Vitamina C 500mg Nature's Bounty - Polivitamínico e multimineral Opti-Men Optimum Nutrition - Melatonina Optimum Nutrition - PW Beta-Cret Promera Health

2z5sr2x.jpg

Postado

Pode ser, vai saber.... eu nunca tive este problema não, só com marcas tipo MRA nutrition huahuauhauha, que foi uma das primeiras que comprei na "vida" um lixo.

Postado

Então, tem uma galera no tópico reclamando, a minha veio dos EUA ruim de dissolver, e o pessoal da academia tb falou que q está com esse problema, o foda é que antes eu só tomada da Athletica Evolution (em pó), Jarrows (em pó) e Tapout (mastigável), aí não tenho como saber se é assim mesmo ou está zoada...

2z5sr2x.jpg

Postado

Então, tem uma galera no tópico reclamando, a minha veio dos EUA ruim de dissolver, e o pessoal da academia tb falou que q está com esse problema, o foda é que antes eu só tomada da Athletica Evolution (em pó), Jarrows (em pó) e Tapout (mastigável), aí não tenho como saber se é assim mesmo ou está zoada...

Pode ser por ter sido aberta a algum tempo, ela costuma empedrar em pequenas quantidades depois de algum tempo... Pelo menos foi isso que percebi atraves de um amigo... a quanto tempo ta usando ela?

mais alguem toma a creatina no pré-treino tbm????

eu tbm estava pensando em tomar 3g no pré e 3g no pós... vlw!!!

Cara, recomendaria 5g no pós, mas se quer mesmo e acha que ajuda no psicológico também...o que importa é não passar de 5~6g...

Aí seria desperdício.

Editado por Daniel N (veja o histórico de edições)

Postado

Pode ser por ter sido aberta a algum tempo, ela costuma empedrar em pequenas quantidades depois de algum tempo... Pelo menos foi isso que percebi atraves de um amigo... a quanto tempo ta usando ela?

Cara, recomendaria 5g no pós, mas se quer mesmo e acha que ajuda no psicológico também...o que importa é não passar de 5~6g...

Aí seria desperdício.

Então fera, estava lacrada, faz menos de 3 semanas que a abri.

2z5sr2x.jpg

Postado

Aí seria desperdício.

vlw.... tem dois instrutores na minha academia um falou pra eu tomar 5g antes e 5g depois do treino o outro falou só pra tomar 3g depois do treino junto com malto e ja era ele falou que por eu ter menos de 70kg não precisa tomar mais que isso...mas vlw acho que vou tomar 3g antes e 3g no pós..

Postado

Aí seria desperdício.

vlw.... tem dois instrutores na minha academia um falou pra eu tomar 5g antes e 5g depois do treino o outro falou só pra tomar 3g depois do treino junto com malto e ja era ele falou que por eu ter menos de 70kg não precisa tomar mais que isso...mas vlw acho que vou tomar 3g antes e 3g no pós..

Fera, leia um dos meus posts nas páginas anteriores sobre a dosagem.

Abraço

2z5sr2x.jpg

Postado

NÃO EXISTE ESSA DE QUAL É A MELHOR CREATINA.

Eu tomava a universal depois parei e comecei a tomar da helt labs, e o efeito foi a mesma coisa. Retenção de liquido nas celular do musculo e um pouco a mais de força.

peguei 5kg na da universal e 5kg da helt.

ja tomei da uma outra marca q agora esqueci o nome tbm, e o efeito foi o mesmo...

na minha opinião isso não existe.

Pow, aí estão fu... minha vida, não acredito que estão mudando td...

Quer saber, ficarei com a sinefrina, a creatina e arginina no pré mesmo... Fazer o que?

Falando em creatina, pow, a Universal tá de sacanagem hein? Que creatina ruim de dissolver...

abração galera

Creatina da universal não é ruim de dissolver não cara. Só se for a paraguaí.

o ruim da Universal é q quando ela esta dissolvida vc vai beber parece pequenos grãozinhos de areia da ate pra mastigar... kkk

Obrigado por mais um dia de vida meu Deus.

Tiro minhas forças da palavra do Senhor.

Ciclo novo, acompanha ai galera: http://www.hipertrof...ecaland-e-stan/

1-3 dianabol 50mg por dia (to com 100 compri)

1-10 dura 500 por semana (20 dura)

1-10 decaland 400 mg por semana (4 bujão cada um 5 ml)

5-11 stan 100mg DSDN injetavel ( 2 bujao de 30ml)

Postado

Em questão da dosagem da creatina é o seguinte...

Foi feita uma pesquisa e essa pesquisa cientifica que vc não deve ingerir mais de 5g de creatina por dia, pois pode sair na sua urina e isso não é bom.

Eu fazia o seguinte... 3g quando acordava junto com malto dextrina e whey, 3g 1horas depois do almoço. Na ceia era batata doce e claras de ovos 40 minutos depois tomava a 3g de crea e dormia depois de uns 40 minu.

Fazia isso por 3 dias apenas 3 dias. Logicamente ultrapassei das 5g que nao deve acontecer, mas o resultado vem bem mais rapido assim, pode confiar...

Depois desses 3 dias usava apenas 5g depois do treino junto com malto e whey.

Uns vao falar: vc fez errado nao deve fazer isso. Verdade mas o resultado é bem mais rapido e sao apenas 3 dias ingerindo 9g xD

Postado

o problema é medir 3g certinho

se vc nao tiver uma balança de precisão usa uma colher de café ( não a de chá, pois a colher de chá é 5g a de café é mais ou menos 3g)

Postado

o ruim da Universal é q quando ela esta dissolvida vc vai beber parece pequenos grãozinhos de areia da ate pra mastigar... kkk

Cara, comecei a tomar a creatina da Universal essa semana e realmente parece q tem areia dentro do shack... é bem engraçado ...

cara, colher de chá e café não é a mesma coisa? aqui em casa tem só dois tipos de colher... a normal (sopa) e uma pequena (sobremesa)...

[RELATO] - OxyElite Pro - Peso Inicial 05/07/2012: 88,5kg > Peso 7 dias depois 12/07/2012 > 85,3kg >>>>>>>> OBJETIVO: 80,0kg [ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86719-relato-oxyelite-fotos-semanais/ ]

Postado

Cara, comecei a tomar a creatina da Universal essa semana e realmente parece q tem areia dentro do shack... é bem engraçado ...

cara, colher de chá e café não é a mesma coisa? aqui em casa tem só dois tipos de colher... a normal (sopa) e uma pequena (sobremesa)...

Então mano, to falando pra galera que a minha tb tá uma bosta de dissolver. Mó galera tá reclamando tb.

Então: Colher de sopa = 15 ml

Colher de chá = 5 ml

Colher de café = 2,5 ml

Abraço e bons treinos

Eu tomava a universal depois parei e comecei a tomar da helt labs, e o efeito foi a mesma coisa. Retenção de liquido nas celular do musculo e um pouco a mais de força.

peguei 5kg na da universal e 5kg da helt.

ja tomei da uma outra marca q agora esqueci o nome tbm, e o efeito foi o mesmo...

na minha opinião isso não existe.

Se vc sente grãos é pq não dissolveu. Reveja conceitos...

2z5sr2x.jpg

Postado

Infelizmente existe, se você comparar o objetivo dela e não o 'colateral dela' que é retenção, digo isto, o objetivo da mesma é força/resistência (existe pessoas que não tem retenção...) embora uns ficam feliz com isto, outros não (meu caso....) pra que inchar pra depois tudo ir pra água abaixo? Prefiro 1000x força e resistência para um melhor rendimento no treinamento.

Agora se você comparar força e resistência entre uma MRA Nutrition x Universal, Optimum x Probiótica, etc.... no final se você reparar bem, vai notar uma diferença sim, sem envolver o fator psicológico...

Postado

Infelizmente existe, se você comparar o objetivo dela e não o 'colateral dela' que é retenção, digo isto, o objetivo da mesma é força/resistência (existe pessoas que não tem retenção...) embora uns ficam feliz com isto, outros não (meu caso....) pra que inchar pra depois tudo ir pra água abaixo? Prefiro 1000x força e resistência para um melhor rendimento no treinamento.

Agora se você comparar força e resistência entre uma MRA Nutrition x Universal, Optimum x Probiótica, etc.... no final se você reparar bem, vai notar uma diferença sim, sem envolver o fator psicológico...

White, qual creatina q dá retenção? as mais baratas?

Abs.

Editado por Luks.Reis (veja o histórico de edições)

"Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK

loading-orange.gif

Postado

Então mano, to falando pra galera que a minha tb tá uma bosta de dissolver. Mó galera tá reclamando tb.

Então: Colher de sopa = 15 ml

Colher de chá = 5 ml

Colher de café = 2,5 ml

Abraço e bons treinos

Poh, vlw mesmo heim! ficou mais fácil agora... vou medir as q eu tenho aqui... vlw!

[RELATO] - OxyElite Pro - Peso Inicial 05/07/2012: 88,5kg > Peso 7 dias depois 12/07/2012 > 85,3kg >>>>>>>> OBJETIVO: 80,0kg [ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86719-relato-oxyelite-fotos-semanais/ ]

Postado

Sinceramente já usei da Universal e já usei da miidwayy e como eu disse quanto a retenção quanto a força e resistência para MIM foram iguais, a diferença é que gastei mais grana na da Universal hehe

Editado por vitorj4 (veja o histórico de edições)

Postado

Dica para o pessoal que está com dificuldade de dissolver a creatina da universal ou qualquer outra, misture com água morna que vai dissolver tudo numa boa.

Eu coloco meio copo de água no micro-ondas por 45 segundos, depois coloco a creatina. Depois que dissolver pode misturar com água fria.

Obs.: uso a creatina da Universal.

Postado

Colher de chá e café não sao parecidas, a de chá é malhor e pega 5g a de café pega2,5g xD

Postado

Dica para o pessoal que está com dificuldade de dissolver a creatina da universal ou qualquer outra, misture com água morna que vai dissolver tudo numa boa.

Eu coloco meio copo de água no micro-ondas por 45 segundos, depois coloco a creatina. Depois que dissolver pode misturar com água fria.

Obs.: uso a creatina da Universal.

Mas creatina é aminoácido, e calor desnatura o aminoácido. Já cansei de postar isso nesse tópico.

Editado por Monstro_Ufscar (veja o histórico de edições)

2z5sr2x.jpg

Postado

concordo plenamente com vc Monstro_Ufscar

Postado

...

Não entendi a sua lógia de "ela usa a matéria prima da creapure mas não tem o selo, então não é creapure (?)".

Creapure é creapure estando indicado que é importada da Creapure, com selo ou não, então é igual a da Prolab, Optimum e outras que usam.

caefc9.jpg

Fera, me enganei quanto a isso, peço desculpas pela ignorância.

Abraço e bom treino

valeu ae pelaa resposta, eu estava pensando em compra-la! valeu ae

Aow fera, é confiável sim, vai fundo.

2z5sr2x.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.