Postado 25/03/2021 às 15:02 03/25, 2021 Sexo, idade, peso, altura, bf, objetivo? Qts mg é essa Bold? Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 25/03/2021 às 15:35 03/25, 2021 1 hora atrás, MonsterPancho disse: Oxan 40 mg por dia Bolde 1 ml por semana Sugestão de TPC ? independente de saber antes mais detalhes sobre vc ja trocariaa essa boldenona por uma testo, ciclo sem testo = mais problemas durante e pós ciclo
Postado 25/03/2021 às 15:45 03/25, 2021 Se juntar todas as bolas do grupo ainda não forma uma Bola de Cristal. É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 25/03/2021 às 15:48 03/25, 2021 Fez outro post dizendo estar com 110kg e pedindo opinião de outro ciclo, cara já foi alertado que não adianta usar droga enquanto não abaixar esse peso e agora quer fazer outro tipo de protocolo.... Cara se realmente ta com tanta vontade de usar anabol, usa testo e oxandrolona e pronto... faz o básico e reduz os riscos já que realmente quer usar. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 25/03/2021 às 15:49 03/25, 2021 Se for homem acho que não compensa abaixo de 60 mg/dia oxandrolona e falta uma testosterona ai de base. No minimo 200 mg de testo semana acho que seria o bom. Mas como os irmão ai em cima falaram, falta um monte de informação ai.
Postado 25/03/2021 às 15:54 03/25, 2021 19 minutos atrás, kevin_levrone disse: independente de saber antes mais detalhes sobre vc ja trocariaa essa boldenona por uma testo, ciclo sem testo = mais problemas durante e pós ciclo E se for mulher? Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 25/03/2021 às 17:36 03/25, 2021 1 hora atrás, MBD disse: E se for mulher? Monster Pancho mulher ? Só dar uma olhada nos outros posts que nitidamente é homem Editado 25/03/2021 às 17:38 03/25, 2021 por kevin_levrone (veja o histórico de edições)
Postado 25/03/2021 às 17:44 03/25, 2021 6 minutos atrás, kevin_levrone disse: Monster Pancho mulher ? Só dar uma olhada nos outros posts que nitidamente é homem De toda forma, eu não sou obrigado a ficar catando post pra poder saber (aliás, nem eu nem ninguém), seja ele ou ela. Preencher o básico do modelo é o mínimo do mínimo. O ciclo parece de mulher, por isso eu perguntei. Bold com oxa. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 25/03/2021 às 18:07 03/25, 2021 23 minutos atrás, MBD disse: De toda forma, eu não sou obrigado a ficar catando post pra poder saber (aliás, nem eu nem ninguém), seja ele ou ela. Preencher o básico do modelo é o mínimo do mínimo. O ciclo parece de mulher, por isso eu perguntei. Bold com oxa. Vai que ele é mulher e ainda não descobriu...
Crie uma conta ou entre para comentar