Postado 20/04/2010 às 19:21 04/20, 2010 Vamos aos dados primeiro: Idade: 18 anos Peso: 82kg Altura: 1.80 Bf: Deve estar na casa dos 16-18% creio eu Tempo de treino: 10 meses,sendo que parei 2 Biótipo: Endomorfo Objetivo:Hipertrofia (querendo dar prioridade no peitoral inferior e na cabeça longa do triceps), e defesa pessoal mesmo Treino ABC1X músculo grande 4x8 e pequeno 3x8 A Sexta: Perna, ombro e trapézio Perna (gostaria de exercícios que peguem mais a parte interna da coxa, se puderem me ajudar eu agradeço.. to sentindo que dá pra colocar mais exercício) Agachamento Livre Avanço Smith Flexora Panturrilha Máquina Panturrilha Smith Ombro Desenvolvimento Nuca Desenvolvimento com Halteres Elevação Lateral Crucifixo Inverso Trapézio Encolhimento com halteres Encolhimento Máquina B Sábado:Costas e Biceps Costas Polia Costas Polia Peito Remada Curvada Remada Fechada Biceps Rosca Direta Rosca Scott Máquina Rosca 45° C Domingo:Peito e Triceps Peito Supino Reto Supino Inclinado Cross Over Fly Declinado Triceps Supino Fechado Coice Pulley Corda Terça Feira: Muay- Thai 2 horas Quinta- Feira: Muay Thai 2 horas E ai, o que vocês mudariam? Muito volume talvez?
Postado 20/04/2010 às 19:29 04/20, 2010 Vamos aos dados primeiro: Idade: 18 anos Peso: 82kg Altura: 1.80 Bf: Deve estar na casa dos 16-18% creio eu Tempo de treino: 10 meses,sendo que parei 2 Biótipo: Endomorfo Objetivo:Hipertrofia (querendo dar prioridade no peitoral inferior e na cabeça longa do triceps), e defesa pessoal mesmo Treino ABC1X músculo grande 4x8 e pequeno 3x8 A Sexta: Perna, ombro e trapézio Perna (gostaria de exercícios que peguem mais a parte interna da coxa, se puderem me ajudar eu agradeço.. to sentindo que dá pra colocar mais exercício) Agachamento Livre Avanço Smith Flexora Panturrilha Máquina Panturrilha Smith Ombro Desenvolvimento Nuca Desenvolvimento com Halteres Elevação Lateral Crucifixo Inverso Trapézio Encolhimento com halteres Encolhimento Máquina B Sábado:Costas e Biceps Costas Polia Costas Polia Peito Remada Curvada Remada Fechada Biceps Rosca Direta Rosca Scott Máquina Rosca 45° C Domingo:Peito e Triceps Peito Supino Reto Supino Inclinado Cross Over Fly Declinado Triceps Supino Fechado Coice Pulley Corda Terça Feira: Muay- Thai 2 horas Quinta- Feira: Muay Thai 2 horas E ai, o que vocês mudariam? Muito volume talvez? Coloca um leg press, se na academia que vc treina tiver o leg 80º muito bom pra inferior da coxa mais se tiver só o 45º faz ele. Se fosse voce tiraria um de ombro, 4 exercicios é pra musculo grande “Insanidade: fazer sempre a mesma coisa e esperar um resultado diferente”
Postado 20/04/2010 às 22:05 04/20, 2010 Autor To em uma academia nova, verei se tem o leg 80° que comentou e sobre o ombro, recomendaria tirar qual exercício? E mudaria alguma coisa? Abraço
Postado 20/04/2010 às 22:27 04/20, 2010 To em uma academia nova, verei se tem o leg 80° que comentou e sobre o ombro, recomendaria tirar qual exercício? E mudaria alguma coisa? Abraço Sim, ta muito volumoso o treino da segunda feira, coloca + 1 exercicio de perna, tira 1 de ombro e 1 de trapezio, exercicios de ombro ja pegam um pouco trapzeio, se quiser ainda, pode colocar uma remada alta, substituindo por algum dos 3 que vc fará. E cuidado no Muay Thai, 2 horas da pra catabolizar legal, tenta mandar algum shake depois da primeira hora, e depois mandar outro no final do treino (depois da segunda hora). Se nao, nao vai conseguir crescer. Abraços.
Postado 21/04/2010 às 00:35 04/21, 2010 Autor Sim, ta muito volumoso o treino da segunda feira, coloca + 1 exercicio de perna, tira 1 de ombro e 1 de trapezio, exercicios de ombro ja pegam um pouco trapzeio, se quiser ainda, pode colocar uma remada alta, substituindo por algum dos 3 que vc fará. E cuidado no Muay Thai, 2 horas da pra catabolizar legal, tenta mandar algum shake depois da primeira hora, e depois mandar outro no final do treino (depois da segunda hora). Se nao, nao vai conseguir crescer. Abraços. O treino volumoso é o de domingo você quis dizer? ou sexta? É, to ligado quanto ao Muay Thai.. ia tomar um shake pós treino mesmo, só que não farei as duas horas por dia (meu trampo como às 9 e o MT acaba esse horário, mesmo assim tomarei o shake). Valeu mano
Postado 21/04/2010 às 05:52 04/21, 2010 O treino volumoso é o de domingo você quis dizer? ou sexta? É, to ligado quanto ao Muay Thai.. ia tomar um shake pós treino mesmo, só que não farei as duas horas por dia (meu trampo como às 9 e o MT acaba esse horário, mesmo assim tomarei o shake). Valeu mano hehe, eita nem vi, é o de sexta mesmo, ta bem volumoso, pode dimiuir o volume e aumentar a intensidade, vai compensar bem mais Voce quis dizer, que só fica 1 hora no MT é isso? Independente do que seja, tem q mandar alguma coisa a cada 1h. Abraços.
Postado 21/04/2010 às 22:56 04/21, 2010 Autor Opa, valeu Rafa vou diminuir sim.. e é, só fico uma hora e irei andar uma dextrose+whey no pós
Postado 21/04/2010 às 23:12 04/21, 2010 É, se ficar até 1 hora não precisa de nada, apenas uma refeição sólida bem feita 1hr antes e o shake pós. Mas caso for ficar mais de 1hr, sempre leve com vc uma suplementação de pelo menos os carboidratos (malto, dextrose, açucar, etc..). Seria perfeita se vc mandar whey+malto+bcaa's Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Crie uma conta ou entre para comentar