Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona


Raphaelbrg

Posts Recomendados

Salve pessoal,queira tira uma dúvida, estou querendo fazer o uso da oxandrolona, tenho 15 anos é não sou sedentário, faço aniversário dia 8 de março!o fornecedor disse que eu posso fazer um ciclo de 3 meses de 10mg.queria saber se esse ciclo está bom,ou eu posso fazer um ciclo menor, obrigado,.,.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você pode, deve, fazer um ciclo menor. Um ciclo de zero meses.

 

Você tem muito mais a perder do que a ganhar usando oxandrolona aos 16 anos.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Phael11 disse:

Salve pessoal,queira tira uma dúvida, estou querendo fazer o uso da oxandrolona, tenho 15 anos é não sou sedentário, faço aniversário dia 8 de março!o fornecedor disse que eu posso fazer um ciclo de 3 meses de 10mg.queria saber se esse ciclo está bom,ou eu posso fazer um ciclo menor, obrigado,.,.

o ideal seria tu não usar esteróides na adolescência, ainda mais oxandrolona que é menos androgênica do que a testosterona. vai ocorrer inibição da tua produção endógena (natural) de testosterona, que acaba ocorrendo após alguns dias e as vezes é um pé no saco pra recuperar...tu é bem novo, não seria legal tu precisar de TRT. Pesquisa sobre esteróides e eixo hpt, tu vai encontrar algumas informações básicas. 

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Phael11 disse:

Salve pessoal,queira tira uma dúvida, estou querendo fazer o uso da oxandrolona, tenho 15 anos é não sou sedentário, faço aniversário dia 8 de março!o fornecedor disse que eu posso fazer um ciclo de 3 meses de 10mg.queria saber se esse ciclo está bom,ou eu posso fazer um ciclo menor, obrigado,.,.

Colega o senhor ainda está na adolescência,corre o risco de definhar e alterar seus hormônios para o resto da vida,confie,não arrisque fazer isso agora e esse fornecedor não me parece muito confiável para permitir que um adolescente faça um ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Colega o senhor ainda está na adolescência,corre o risco de definhar e alterar seus hormônios para o resto da vida,confie,não arrisque fazer isso agora e esse fornecedor não me parece muito confiável para permitir que um adolescente faça um ciclo

 

Foco é dinheiro, colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Por questões legais (e de bom senso), assuntos envolvendo hormônios não são permitidos para menores de 18 anos.

 

Sugiro pesquisar bastante sobre o assunto e entender que a pior fonte de conhecimento geralmente é quem está lucrando com a venda (o fornecedor), principalmente no seu caso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...