Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Infecçao Intestinal

Fst-7

Posts Recomendados

Postado

Fala galera do forum,

onte tive uma leve infecçao intestinal, vomitei umas 3 vezes, nao comi nada o dia ineiro, so bebi agua.Fui no hospital tomar soro com glicose na veia e remedios, hoje ja estou melhor.Perdi um dia de treino e to sem motivaçao para treinar semana ke vem, foda isso

Eu sei ke essa merda toda eu devo ter perdido peso(maior parte deve ter sido agua).

Sera ke eu perdi muita massa magra?Fiquei um dia inteiro sem comer nada!Nao senti fome, so sono, acredito ke isso poupou o catabolismo, mas ate segunda acho ke so vou comer comidinha de gatinho,metade das calorias ke eu costumo comer por dia,sera ke vou perde rmassa magra?To na maior paranoia, levei 1 mes para ganhar 2kg, nao quero perder o ke eu ralei para ganhar, mas ralei muito.

e ai, Alguem ai ja teve essa merda :/?

Postado (editado)

tive com 1 mes e poko de treino isso... a medica falo pra eu para de toma leite por 1 semana no minimo >_>

só q eu passei vomitando a noite intera até eu axa q eu nao ia melhora ai fui pro hospital toma 1 litrao de soro mais umas agulhada.. o peso nao caiu mto mas caiu sim pq eu fikei um baita tempao sem comer e quando voltei so comia coisa chata por uns 2 dias até q eu voltasse com a dieta normal e voltei a treina uns 2~3dias depois disso acontece

Quanto ao vomito somente umas 2x por mes acontece esse imprevisto ai :( mas nada de infeccao

edit:o que aconteceu de diferente esse dia pra tu te passado mal?

Editado por Bibiano
Postado

Fala galera do forum,

onte tive uma leve infecçao intestinal, vomitei umas 3 vezes, nao comi nada o dia ineiro, so bebi agua.Fui no hospital tomar soro com glicose na veia e remedios, hoje ja estou melhor.Perdi um dia de treino e to sem motivaçao para treinar semana ke vem, foda isso

Eu sei ke essa merda toda eu devo ter perdido peso(maior parte deve ter sido agua).

Sera ke eu perdi muita massa magra?Fiquei um dia inteiro sem comer nada!Nao senti fome, so sono, acredito ke isso poupou o catabolismo, mas ate segunda acho ke so vou comer comidinha de gatinho,metade das calorias ke eu costumo comer por dia,sera ke vou perde rmassa magra?To na maior paranoia, levei 1 mes para ganhar 2kg, nao quero perder o ke eu ralei para ganhar, mas ralei muito.

e ai, Alguem ai ja teve essa merda :/?

Eu nunca tive mais do mesmo jeito que é dificil ganhar massa, é dificil perder!

Postado

Eu nunca tive mais do mesmo jeito que é dificil ganhar massa, é dificil perder!

Uhhh, se fosse assim eu tva feliz! :lol:

Músculo é igual dinheiro, difícil de ganhar e fácil de perder!

Mas 1 dia não dá nada, perde um pouco, mas nada de absurdo. Em 1 semana recupera tudo.

Postado

Mas 1 dia não dá nada, perde um pouco, mas nada de absurdo. Em 1 semana recupera tudo.

euri. kkkkkk³

cuida primeiro da tua saúde depois do treno :D

Postado

véio,faz uns 6anos que eu não vomito nem passo mal oO

odeio vomitar,pqp,pior sensação ever

bom,axo q se vc perder é coisa rapida,q volta logo mesma coisa q akelas dietas q vc perde 10kg em 3dias e dpois ganha 15 em 2,desencana e come as parada certa pra melhorar ae,abraço

Postado

Fiquei assim, quando comi alguns ovos podres sem saber, mas com a desconfiança....

Pra nao perder a proteina da refeição mandei pra dentro, deu no que deu =(

4 dias de estomago virado, e uns 3 dias de diarreia.

Postado

Falou tudo na segunda frase :D

Houve uma vez q fiquei ruim do intestino depois de ter comido um daqueles churrasquinhos de esquina a tarde,passei mal a noite, fui pra um UPA e lá passei a noite tomando soro e fiquei um tempinho depois sem conseguir comer direito.

Essa brincadeira me arrancou 2 Kg :( ,fiquei desanimado com isso.

Por causa disso perdi a confiança de comer qualquer coisa na rua,só como quando não tem jeito mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...