Postado 29/09/2020 às 01:19 09/29, 2020 Boa noite me chamo Erivaldo junior. Medidas Altura = 1,80 Idade = 18 anos Peso = 55kg BF: não faço ideia. DIETA Então galera não tenho muito dinheiro, então, estou fazendo dieta com arroz, frango, amendoim e um multivitamínico. Essa é a base o que vier depois é lucro. Como 6x ao dia este prato = 200g de arroz e 80 - 100g de frango e 20g de amendoin em 1 das refeições juntamente com 1 capsula de multivitamínico. Dá pra ganhar peso e massa muscular mantendo esta dieta e ir aumentando a quantidade conforme o peso aumenta ? Pode dar dicas e críticas, estou aqui para aprender e atingir meu objetivo, e deixar de ser magrelo.
Postado 29/09/2020 às 01:30 09/29, 2020 9 minutos atrás, Erivaldo junior disse: Boa noite me chamo Erivaldo junior. Medidas Altura = 1,80 Idade = 18 anos Peso = 55kg BF: não faço ideia. DIETA Então galera não tenho muito dinheiro, então, estou fazendo dieta com arroz, frango, amendoim e um multivitamínico. Essa é a base o que vier depois é lucro. Como 6x ao dia este prato = 200g de arroz e 80 - 100g de frango e 20g de amendoin em 1 das refeições juntamente com 1 capsula de multivitamínico. Dá pra ganhar peso e massa muscular mantendo esta dieta e ir aumentando a quantidade conforme o peso aumenta ? Pode dar dicas e críticas, estou aqui para aprender e atingir meu objetivo, e deixar de ser magrelo. Da sim, problema vai ser daqui umas semanas, vai estar enjoado de comer a mesma coisa sempre e vai largar o plano, tenta colocar mais variedades, aveia a granel é barato, iogurte você encontra por 1$ em mercado de atacado, ovos são baratos, pão tbm, banana... tem muita coisa que da pra comer e que quase toda casa tem.
Postado 29/09/2020 às 01:35 09/29, 2020 Claro que da, mas vai diferenciar tu ser ou não dedicado. Muitas pessoas enjoam desse tipo de dieta após 2-3 meses. Agora se tu tiver cabeça boa, vai tranquilo. Amendoim, frango e arroz tá toop
Postado 29/09/2020 às 01:36 09/29, 2020 Autor Em questão de enjoar eu to tranquilo, arroz sempre comi a vida toda e frango é gostoso. Digo vou seguir essas 6 refeições ao dia mas nada me impede de acresccentar alguma coisa entendeu. Agora, MadrugaDentista disse: Claro que da, mas vai diferenciar tu ser ou não dedicado. Muitas pessoas enjoam desse tipo de dieta após 2-3 meses. Agora se tu tiver cabeça boa, vai tranquilo. Amendoim, frango e arroz tá toop Vlw pelo comentário guerreiro começo a academia amanhã, já dei uma pesquisada e vi que treinos para ECTOMORFO é melhor sair dos equipamentos pegar barra e fazer exercícios livres, essa informação procede ?
Postado 29/09/2020 às 01:53 09/29, 2020 37 minutos atrás, Erivaldo junior disse: Boa noite me chamo Erivaldo junior. Medidas Altura = 1,80 Idade = 18 anos Peso = 55kg BF: não faço ideia. DIETA Então galera não tenho muito dinheiro, então, estou fazendo dieta com arroz, frango, amendoim e um multivitamínico. Essa é a base o que vier depois é lucro. Como 6x ao dia este prato = 200g de arroz e 80 - 100g de frango e 20g de amendoin em 1 das refeições juntamente com 1 capsula de multivitamínico. Dá pra ganhar peso e massa muscular mantendo esta dieta e ir aumentando a quantidade conforme o peso aumenta ? Pode dar dicas e críticas, estou aqui para aprender e atingir meu objetivo, e deixar de ser magrelo. O Lucas é o Madruga falaram tudo aí, dá pra variar e não enjoar, não gastando muito mais. Mas caso vc esteja muito duro de grana mesmo, e mantenha sua dieta, e vai conseguir segurar o enjoo, eu adicionaria mais gordura na dieta. Carbo e proteína tem pra kct (6 X ao dia com ctza tá batendo os macros de carbo e proteína. E se puder gastar mais um pouquinho, já mete feijão também. O resto dos micro nutrientes, e de repente variação de comida vc pode filar na casa dos parentes ou amigos. Afinal amigo e parentes são pra essas coisas também! E parabéns pela dedicação e força de vontade. Se continuar assim com essa persistência nos exercícios e na vida, vai virar gigante e bem sucedido!
Postado 29/09/2020 às 01:55 09/29, 2020 19 minutos atrás, Erivaldo junior disse: arroz sempre comi a vida toda e frango é gostoso. Eu tbm kkk mas 8 meses depois as melhores refeiçoes sao as que nao tem frango kkkkk infelizmente chega um ponto que qualquer coisa enjoa Bacharel em Nutrição Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.
Postado 29/09/2020 às 01:58 09/29, 2020 Autor 2 minutos atrás, Tio46 disse: O Lucas falou tudo aí, dá pra variar e não enjoar, não gastando muito mais. Mas caso vc esteja muito duro de grana mesmo, e mantenha sua dieta, e vai conseguir segurar o enjoo, eu adicionaria mais gordura na dieta. Carbo e proteína tem pra kct (6 X ao dia com ctza tá batendo os macros de carbo e proteína. É se puder gastar mais um pouquinho, já mete feijão também. O resto dos micro nutrientes, e de repente variação de comida vc pode filar na casa dos parentes ou amigos. Afinal amigo e parentes são pra essas coisas também! Quem sabe coloque um pouco mais de amendoin. Tá batendo cerca de 2,500 kcal conforme for aumentando o peso vou aumental as kcal. Quando faz feijão aqui eu como tbm, como disse acima vou manter essas 6 refeições mas sempre que tiver oportunidade como coisas fora da dieta. Em questão do enjou, vou conseguir tranquilo viu, gosto muito de arroz muito mesmo, e o frango é gostoso demais e ainda com temperos. 2 minutos atrás, Theranoth disse: Eu tbm kkk mas 8 meses depois as melhores refeiçoes sao as que nao tem frango kkkkk infelizmente chega um ponto que qualquer coisa enjoa Eu tentei manter com ovo mas comer 4 ovos em cada refeição eu não ia conseguir nem 1 semana, agora o frango eu consigo tranquilo, frango, alho e sal fica tranquilo.
Postado 29/09/2020 às 02:12 09/29, 2020 31 minutos atrás, Erivaldo junior disse: Já dei uma pesquisada e vi que treinos para ECTOMORFO é melhor sair dos equipamentos pegar barra e fazer exercícios livres, essa informação procede ? Sim e não. Se tu tá iniciando amanhã (nunca treinou na vida), segue a ficha do instrutor por 1 mês +/-, assim tu se familiariza com o ambiente. No geral, exercícios compostos geram maior stress e gasto calórico, além de serem multiarticulares (vários músculos trabalham ao mesmo tempo), são os grandes construtores de massa, faça deles a sua base de treino, isoladores apenas use como complemento para músculos que não são tão ativados. E esqueça biotipo, isso é idéia ultrapassada.
Postado 29/09/2020 às 02:23 09/29, 2020 Autor 9 minutos atrás, EMD disse: Sim e não. Se tu tá iniciando amanhã (nunca treinou na vida), segue a ficha do instrutor por 1 mês +/-, assim tu se familiariza com o ambiente. No geral, exercícios compostos geram maior stress e gasto calórico, além de serem multiarticulares (vários músculos trabalham ao mesmo tempo), são os grandes construtores de massa, faça deles a sua base de treino, isoladores apenas use como complemento para músculos que não são tão ativados. E esqueça biotipo, isso é idéia ultrapassada. Obrigado pelas informações, creio tbm que essa de biotipo é desculpa viu, quem quer mesmo consegue.
Postado 29/09/2020 às 12:05 09/29, 2020 irmão, tem a opção de ovos também, excelente fonte de fat e proteína, eu não usaria MUITO amendoim por conta da questão de pele e tal e mano, legumes e verduras, use e abuse, vai te ajudar a manter um aspecto bom mesmo sem gastar, já que não da pra variar muito as outras fontes, compre nas feiras onde é barato, espinafre, cenoura, folhas, brócolis, chuchu etc..
Postado 29/09/2020 às 18:19 09/29, 2020 Faz frango desfiado e coloca pra cozinhar junto com o arroz, repolho e brócolis, não tem como enjoar.
Crie uma conta ou entre para comentar