Postado 4/08/2020 às 20:00 08/4, 2020 Não costumo fazer esse exercício, mas quando tento, sinto uns "choques" e uma sensação de algo sendo puxado dentro da cabeça longa do meu tríceps, porém isso só acontece no braço esquerdo. É uma dor estranha, de como se fosse lesionar algo no músculo, não sei explicar direito,. Alguém já sentiu algo do tipo nesse exercício? Pela posição do ombro+extensão imagino que talvez seja efeito de insuficiência ativa na cabeça longa, mas não tenho certeza. Os choques + pressão é algo que só sinto nesse exercício
Postado 4/08/2020 às 20:24 08/4, 2020 Não gosto desse exercício. Mas quando eu fazia, não sentia nada parecido. Ouvi certa vez de algum desses atletas que gravam vídeos para o Youtube (não lembro qual) que o tríceps no banco é nocivo para as articulações. Mergulho nas barras paralelas é infinitamente superior.
Postado 5/08/2020 às 03:06 08/5, 2020 voce pode estar fazendo com pegada muito aberta... tem que ser curta na largura dos ombros. mas na dúvida não faça, faça outro Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 5/08/2020 às 04:00 08/5, 2020 Tentei fazer, mas meus punhos sofriam demais. Parei. Paralelas como disse nosso camarada acima, é melhor.
Postado 5/08/2020 às 12:15 08/5, 2020 Autor 9 horas atrás, IRLAM disse: voce pode estar fazendo com pegada muito aberta... tem que ser curta na largura dos ombros. mas na dúvida não faça, faça outro Eu faço com a pegada fechada mesmo, já tentei aberta tb mas dá no mesmo. Mas nem faço o exercício, além desse problema no tríceps, tb incomoda meus ombros. Vlw a todos que responderam relatando suas experiências
Postado 5/08/2020 às 12:21 08/5, 2020 16 horas atrás, Zoooa disse: Não costumo fazer esse exercício, mas quando tento, sinto uns "choques" e uma sensação de algo sendo puxado dentro da cabeça longa do meu tríceps, porém isso só acontece no braço esquerdo. É uma dor estranha, de como se fosse lesionar algo no músculo, não sei explicar direito,. Alguém já sentiu algo do tipo nesse exercício? Pela posição do ombro+extensão imagino que talvez seja efeito de insuficiência ativa na cabeça longa, mas não tenho certeza. Os choques + pressão é algo que só sinto nesse exercício Eu sinto isso também, porém no tríceps direito Pra mim são basicamente uns choques musculares, que são bons por sinal
Postado 5/08/2020 às 14:49 08/5, 2020 Autor 2 horas atrás, anjosgotoglory disse: Eu sinto isso também, porém no tríceps direito Pra mim são basicamente uns choques musculares, que são bons por sinal Você consegue continuar o exercício? Eu não consigo, parece que o ligamento da cabeça longa vai se romper, sinto uma pressão interna muito grande.
Postado 5/08/2020 às 16:02 08/5, 2020 1 hora atrás, Zoooa disse: Você consegue continuar o exercício? Eu não consigo, parece que o ligamento da cabeça longa vai se romper, sinto uma pressão interna muito grande. Consigo de boa cara, em uma série de 12-15 começa a dar isso na décima +/-
Postado 5/08/2020 às 16:24 08/5, 2020 É um excelente exercício, não faço porque tenho o ombro zoado. Ps: ninguém nunca me relatou algo parecido
Postado 5/08/2020 às 16:33 08/5, 2020 Quando mais Juvenil, fazia com 40kg em cima ainda kkk... hoje prefiro usar só polia para tricips, por causa dos ombros e cotovelos.. É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 5/08/2020 às 16:39 08/5, 2020 Eu sinto dor também, só que é no braço direito. E meu braço esquerdo tem maior flexibilidade do que o direito, por exemplo com o braço esquerdo por baixo eu consigo fazer esse alongamento sem problema, já com o direito é difícil.
Postado 5/08/2020 às 16:59 08/5, 2020 Autor 15 minutos atrás, Mr Nobody disse: Eu sinto dor também, só que é no braço direito. E meu braço esquerdo tem maior flexibilidade do que o direito, por exemplo com o braço esquerdo por baixo eu consigo fazer esse alongamento sem problema, já com o direito é difícil. Consegui fazer tranquilo o alongamento, bom, acho que esse vai ser um dos mistérios na minha jornada de fisiculturismo kkk
Crie uma conta ou entre para comentar